CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

RENAN CALHEIROS: "DELCIDIO VAI EXERCER O SEU MANDATO "EM SUA PLENITUDE'"

 Delcídio do Amaral: "Se o senado me cassar eu levo comigo a metade dele".

AGENC GM * Caraubas/RN - "Eu vejo tudo, fico calado fingindo que estou morto ou mudo... É de "estarrecer e de perplexidade" o quadro político-institucional que vivemos instaurado. Sempre acreditei que as artimanhas do poder levaria a melhor em muitas ocasiões, afinal poder é poder. Instalado por um sistema,  vivemos mesmo uma "Crise Institucional" sem precedentes. As mentes doentias dos politIcos se esvaíram, apodreceram-nas, violando o principio da moralidade, e as ameaças verbais se sobrepõe ao jogo da verdade, se instalando no estaleiro da corrupção um vício que perdura". (ReporterGM-7 * Gilmar Marques). Esta é a minha opinião.

A midia nacional e até internacional tem dado destaque a "uma ameaça visivel" do senador Delcidio do Amaral/PT, em recado ao senado (que 70% dele é mais sujo que poleiro de galinha *** grifo nosso): 

"Se o senado me cassar, eu levo comigo a metade dele". Foi pouco ou quer mais?

Agora vem o senador Renan Calheiros/PMDB/AL se tremendo de medo do futuro delator "porque deve juntamente com outros" e ameniza o problema com a seguinte conotação:. 

O senador Delcídio do Amaral (PT-MS) “vai exercer o mandato na sua plenitude e na forma da Constituição”, afirmou ontem o presidente do Senado, Renan Calheiro. Em sua avaliação, a prisão de Delcídio foi “tão rápida e fulminante”, que o senador nem conseguiu se manifestar. 

“Então é hora do Senado ouvi-lo e saber o que ele tem a dizer”, opinou Renan.

BLOG:
Que tenho a opinar? O que me resta como sensato e revoltado é desabafar, uma vez que "não posso fazer nada", a não ser falar, criticar: "Triste, lamentável, repugnante, imoral, ilegal ou engorda eles, dos pobres e parcos sobejos do cidadão doado por um governo medíocre insensato e insano. Esta é minha opinião na liberdade de expressão...


(ReporterGM-7 * Gilmar Marques) - Caraúbas/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário