CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

WESLEY SAFADÃO LEVA PUBLICO AMERICANO À LOUCURA


1safadao

Wesley Safadão, o fenômeno atual da música brasileira, já fez seu primeiro show nas terras do Tio Sam. O primeiro estado à receber o astro foi nada mais, nada menos que Boston, a capital mais populosa do estado norte-americano de Massachusetts.

Com lotação máxima, Safadão começou seu show pontualmente as 23h (3 da manhã no horário de Brasília), cantando suas músicas de sucesso e apresentando para seu público o novo repertório. O cantor, no meio do show, demonstrou imensa gratidão a todos os presentes, e agradeceu por poder realizar mais um sonho.

2safadao

Em sua conta pessoal do Instagram, além dos cliques por onde passa, Wesley fez um relato da experiência que viveu e deixou clara a felicidade que sentia. “Muitos diriam que o que tenho é sorte, mas na verdade meu segredo é outro. O verdadeiro responsável pelas minhas vitórias e conquistas é Deus!”, declara o cantor.

Safadão ainda passará por Elizabeth (26), Newark (27) e Atlanta (28), onde encerrará sua estadia nos Estados Unidos. Com apenas 28 anos, o cantor de Fortaleza tornou-se um dos artistas mais requisitados do momento, e a cada novidade lançada mostra ao Brasil, e agora ao mundo, que sabe aproveitar muito bem todas as oportunidades que surgem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário