CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 21 de abril de 2016

ATENÇÃO PROPRIETARIOS DE BARES DA PRAÇA CENTRAL! MANTENHAM A PRAÇA LIMPA, O POVO AGRADECE

Essa linda imagem não combina com sujeira, amigos!

AGENC GM * Caraubas/RN - A foto falava por si só. Nem necessitava de comentarios, mas não consigo ficar calado, desculpem. Limpeza é coisa essencial para qualquer dona de casa, se ela não é limpa mostra o seu perfil. E para proprietarios dono de bares, ainda mais quando se é no centro da cidade e ligado a politicos? Fui informado que não é a primeira vez que ocorre, esperndo pela municipalidade. Ei, os bares são de particulares em contrato de comodato, se não é deveria.

Deparei-me nesta segunda-feira(18), como uma cena deplorável, vergonhosa promovida pelos que tem assento na Praça Central. 


Esse espaço é de uma pessoa ligada a Novinho Praxedes

Não venham me dizer, os bajuladores de plantões que  culpa é da municipalidade, da empresa que recolhe o lixo da cidade. "É falta de responsabilidade, de compromisso com a limpeza num espaço publico que administra".  "O que gosta de limpeza, ajuda uma cidade, deve ter em mente que quem locou o imovel, é de sua inteira competencia particular, não do governo, seja qualquer um". Só penso o seguinte: "Só acho que seja falta de atitude administrativa sim, é só requerer de volta o espaço por falta de zelo, se não está cumprindo com suas obrigações". 


VEJA FOTOS E COMENTARIOS DO FACE:

Flaviano Almeida Estamos na semana escoteira e famos hastear as bandeira no marco centenário um dos ponto historio de nossa cidade . Chegamos lá estava cheio de lixo parecia um coletoura de lixo . Um vergonha!!!

Gilmar Marques
Gilmar Marques ESSES DONS DE BARES PENSAM QUE O MUNICIPIO TEM OBRIGAÇAO DE LIMPAR AREA QUE ELES USAM SÃO FOLGADOS MESMOS. DENUNCIO COMO REPORTER E NÃO POR POLIITICA
Rayre Saldanha
Rayre Saldanha Verdade amigo Gilmar deveria postar mais coisas cobrando dos políticos e das pessoas também mostrar que nós também temos deveres



Nenhum comentário:

Postar um comentário