CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 25 de abril de 2016

PRA QUEM CRER... NO SERTÃO DA PARAIBA PADRE INVESTIGA ACONTECIMENTOS PARANORMAIS E PASTORA DIZ SER COISA DIABOLICA OU DE GENTE SAFADA


djacy

Um fato inusitado está sendo testemunhado por moradores da cidade de Boa Ventura, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações, um fenômeno sobrenatural está sendo registrado em uma residência na comunidade rural do município. Segundo relatos, pedras estão sendo arremessadas com frequência no telhado da residência, fato que está chamando a atenção da população e principalmente da família.

Em contato com o Portal MaisPB, o padre Djacy Brasileiro informou que esteve na residência e presenciou tais fenômenos e não descarta a possibilidade de que, um dos membros da família ou algum outro morador da comunidade seja dotado de um dom paranormal, onde a mente impulsiona os objetos e gera todo esse barulho.

Durante a visita do religioso, orações foram feitas no intuito de acalmar a família, que se encontram nervosos e não sabem mais o que fazer. A Polícia Militar também foi acionada e presenciou as pedras sendo lançadas no telhado da casa. O padre sugere que, autoridades competentes no assunto façam uma visita ao local e analisem esses eventos, que pode ser uma ação relacionada à telergia, onde a mente tem o poder de movimentar objetos.
 
 
A residência tem sido alvejada por pedras  (Foto: BoaVenturaOnline)

Uma moradora do sítio Antas, município de Boa Ventura-PB, relatou ao portal BoaVenturaOnline que um acontecimento incomum vem sendo presenciado desde última quarta-feira(20). É que sua residência tem sido alvejada constantemente por pedras, as quais ela não sabe dizer ao certo de onde vem.

Segundo o depoimento da boaventurense, um das crianças que também reside na casa relatou que havia visto dois homens nos arredores da mesma, no entanto os adultos nada viram. Ela disse ainda que as pedras são jogadas mais durante o dia. Os cincos membros da família estão muito assustados, uma vez que eles já foram atingidos.

Homens do destacamento local da Polícia Militar foram acionados e já estiveram no local, mas até o momento não se tem explicação para o fato. "Eu mesmo já estive lá três vezes, fui a serviço, andei bastante na mata mais próxima em todo o arredor e nada. Não adianta, não tem condições de ser gente!" Comentou um policial militar. 

Para uma líder espiritual de uma Igreja evangelica em Boa Ventura, o caso pode ser manifestações de demônios. "Nesse caso do sítio Antas eu digo por experiencia: se não for humano é demônio! Conheço um caso de pessoas na vila Vazante (município de Diamante-PB), onde espíritos maus mexiam em panelas que chegavam até a cair, e certa feita, quando uma moradora foi sentar em uma cadeira, os espíritos maus puxaram a cadeira e ela caiu. Foi feito oração expulsando aqueles demônios e nunca mais aconteceu isso. Ou é gente safada ou espíritos maus." Afirmou a pastora. 

De acordo com o padre Djacy Brasileiro, um fenômeno paranormal pode estar ocorrendo, como a telergia, que é a movimentação de objetos através da mente de algum membro da família, mas para isso ser comprovado é preciso um estudo aprofundado do caso. O católico esteve na noite desta sexta-feira (22) na casa e fez orações pedindo a proteção divina para a família. Durante esse momento algumas pedras foram lançadas no telhado e as pedras cairão dentro de casa sem quebrar o telhado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário