CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 29 de abril de 2016

"TODO GOVERNO DEVE CUMPRIR A CONSTITUÇÃO, SE NÃO O FIZER PRATICA CRIME"


 
"ISTO CUSTOU CARO, ONDE SE COLOCA O PAÍS NOS EIXOS, HERANÇA NOSSA PARA OS NOSSO FILHOS, ONDE DEVEMOS ENSINA-LOS A AMAR ESSA ARMA  TAL QUAL A BIBLIA, A PALAVRA DE DEUS, TANTO UMA COMO OUTRA SERVE PARA TODOS OS BRASILEIROS E NOSSAS GERAÇÕES FUTURAS" (ReporterGM-7 * Gilmar Marques)


Conhecida pelo seu temperamento forte, a jurista Janaína Paschoal se emocionou ao sacudir um exemplar da Constituição, chamando-o de “livro sagrado”. Logo no início de sua explanação, pediu que não a chamassem mais de “tucana” e afirmou que o país estava mal justamente porque a oposição é “fraca”.

A oposição insiste no mantra de que o PT não assinou e boicotou a Constituição...
"É uma grande mentira, que não tem correspondência nos fatos. O PT foi um dos primeiros a assinar a Carta. O PT fez críticas  pontuais, por não ter havido avanços na reforma agrária, no papel das Forças Armadas e na criação do Ministério da Defesa, no tocante ao Capítulo da Comunicação Social e também pela não criação do Conselho Nacional de Justiça.  A experiência futura mostraria que o PT estava correto. Criaram-se depois o Ministério da Defesa, o CNJ, mas a comunicação precisa de regulamentação e a questão agrária tem ainda a contradição entre função social da propriedade e exigência de indenizações altas. O PT, com 16 deputados, não se omitiu em nenhum momento no processo de elaboração da Constituição, disse Zé Genoino..
 
(ReporterGM-7 * Gilmar Marques)


Nenhum comentário:

Postar um comentário