CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 31 de maio de 2016

AS 7 CURTINHAS DO "O COPIADOR TROUXA" CASADAS COM A PIADA DA NOITE: "Mas de quem era mesmo a vaquejada?"

Jornalismo sem má fé é aqui.
Tô vendo tudo, tô vendo tudo, fico calado e finjo que sou mudo...
Prefiro os que que me criticam "porque me corrigem", aos que me elogiam e "me corrompem”"
São Thomas de Aquino

Na “Calçada dos Famosos” do ReporterGM-7: 
Entre taças de vinho, chás, sorvetes...  fotos do Zap, e um papo sobre politica... uma navegada nos Grupos...  
A obra denominada metrô... chuvas arrebenta
TEM QUER SER BEM FEITO. ALI PASSA ÁGUA

Economia: Bolsa Familia/Dilma dava prejuizo de 2 bilhões. Tah começando a melhorar...

Continua... PTistas loucos soltando fotos contra Temer por minutoAte parece que estão recebendo propinas.  Kkkkkk.

Pré do PMDB chega hoje a Caraubas.

Reporter, "bota a boca no mundo": "Funcionária do Hospital comprou o que para o Centro de Cirurgia?" Sou Imprensa, Sou Brasil!

Nas redes sociais: "Grupos de situação e oposição tem seus inseguros e medrososMedo maior éh da oposição com medo do PMDB/PR unidos . Kkkkkk

"Reporter que faz video e fotografa": Mostrando o que está errado para se consertar. Vamos, Reporter!!!

Do alpendre dos Ferreiras"Na hora certa sei como fazer" Toda estrategia bem elaborada se sai bem

SUCESSÃO: "Na vaqueja da só o pré do PR Correto...

Até amanhã...

Robinson, e o palco, a segurança, os poços e o leite?  Não resolve nada, esse homem! Poxa vida

AGENC GM-7 * Caraubas/RN

"SE PEDEM PARA NÃO SUBESTIMAR "O HOMEM DO FUSCA", EU DIGO: NÃO SUBESTIMEM "O HOMEM QUE ABRAÇA".

Wyllys: "Não nego ter cuspido num fascista que me chamou de "veado, queima-rosca e boiola""

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 
  
AGENC GM-7
Quadrilha explode carro forte no Ceará e fojeQue explosão!!!

Jáa tem gente da situação pedindo que se juntemEstá na hora?.

Há um ditado: quem comigo ajunta não espalhaNão!? 

O que é o que é: "Não tem medo de nada" Não sabem? Kkkkkk

Na "Calçada dos Famosos do ReporterGM-7": "Vem uma materia ai... nossaEitah, pode mudar o rumo da eleição!...

Recado para a administração: Ei, por favor calcem a a minha rua, a General Souza Falcão e a 13 de Maio. Éh legal minha cobrança.

SUCESSÃO: "Vai ter mudança, simUma abelha me contou o teor, não sei se é verdade. Só sei que eu soube. 

Amanhã tem mais... Deus no controle.

O que é o que é: "A, A, A Metralhadora vem já, já, já e já?". Kkkkk

Repórter, "bota a boca no mundo: "E o Estadio de Futebol, sai?". 
 É duro, mas tem que se dizer e cobrar...

Piada da noite...


Nenhum comentário:

Postar um comentário