CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 22 de maio de 2016

PRESIDENTE EDSON MORAIS ENTREGA NOVA CÂMARA AOS EDIS E POPULAÇÃO



AGENC GM * Caraubas/RN - Numa noite de gala, com direito a palmas ao aniversariante, com um show de cultura em homenagem ao Mestre da Sanfona Caçula Benevides, neste sabado(21), o presidente da Câmara edil Edson Morais (feliz aniversario), depois de efetuar reformas no Salão da Quadrado da Casa Legislativa, entrega aos vereadores e ao povo.

O cerimonial teve a frente o jornalista Chico Costa e Viviane Cristina que conduziram os trabalhos com uma plateia resumida. As autoridades falaram da grandeza da obra, do esforço e dedicação do presidente. O primeIro a se pronunciar com um belo discurso representando o prefeito foi o secretario Controlador Geral, Gilvandro Fernandes. Em seguida O historiador professor Jovanildo Fernandes, Dra professora Ena Linhares, ex-diretora do Campo Ufersa, o edil Assis Batista, Josean Amorim e Bicudo. Encerrando a cerimonia o Pr. da igreja de Cristo foi breve em suas palavras e orou pelas autoridades e os cidadãos. 

A festa continuou com o descerramento das fitas, da porta e da placa que traz o nome do comandante da Casa. Um luxo o auditorio, coisa de auto-padrão. Lindas fotos retirando a memoria do passado e o atual. Foi servido um lanche. 



IMAGENS.

Clic abaixo em Mais Informações e veja mais fotos 




























































 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário