CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 31 de maio de 2016

RAI SOUZA: "NÃO IMAGINEI QUE IA DAR NISSO", DISSE O RESPONSAVEL PELA GRAVAÇÃO DE VIDEO DO ESTUPRO

 
- Raí de Souza, 22, considerado pela Polícia do Rio de Janeiro suspeito de participar do estupro de coletivo de uma jovem de 16 anos, afirmou ao UOL que se arrepende de ter agido com ironia ao chegar à delegacia para prestar depoimento, na sexta-feira (27), quando confirmou ter sido o responsável por gravar imagens da vítima com o celular e divulgá-las na internet.

"É claro que eu me arrependo. Eu nem estava acreditando [quando prestou depoimento] e ainda não tinha visto o depoimento dela. (...) Não imaginei que ia dar isso", afirmou ele, em referência ao tamanho da repercussão do caso. Sobre o dia do crime, o suspeito desconversou. "Me considero injustiçado. Eu estou tranquilo porque ela deu vários furos", disse ele, em menção a supostas contradições no depoimento da vítima à polícia. 

Por enquanto apenas Raí se entregou e foi preso temporariamente. 

Lucas Santos foi preso em flagrante.

 Mais Reprodução/TV Globo
Leia mais em: http://zip.net/bhtlCM


Nenhum comentário:

Postar um comentário