CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 27 de junho de 2016

AS 7 CURTINHAS CASADAS COM AS PIADAS: "Começa os ataques na eleição em Caraubas". QUEM ATACA É O DESESPERADO? JULGUE VOCE.

Jornalismo sem má fé é aqui.
Tô vendo tudo, tô vendo tudo, fico calado e finjo que sou mudo...
Prefiro os que que me criticam "porque me corrigem", aos que me elogiam e "me corrompem”"
São Thomas de Aquino

Na “Calçada dos Famosos” do ReporterGM-7: 
Entre taças de vinho, chás, sorvetes...  fotos do Zap, e um papo sobre politica...
 uma navegada nos Grupos...

Uma abelha me contou o teor, não sei se é verdade. Só sei que eu soube. 

Cunha a Temer: Pense duas vezes antes de me abandonar 
Eitáh, recado forte. Cutuquem a a onça com vara curta...

 OLHA, VÃO COBRAR DO GOVERNO ROBINSON QUE PARALISOU AS OBRAS POR QUESTÕES ELEITOREIRAS. 
 

Economia: Bingos legalizadosMais arrecadação de impostos, é isto que o governo quer.

Chapa de empresários, quem vencerá? Quem perder pode ficar quase falido e quem ganhar pode não levar...

Reporter, "bota a boca no mundo": "Se não está no governo entreguem os cargos" Sou Imprensa, Sou Brasil!

Nas redes sociais: "Um tal de Idiomar querendo discutir politica de alto nivel con Tony Praxedes Viu ai Carneiro, botei o homem pra correr... Kkkkkk. Coitado

"Reporter que faz video e fotografa": "Minha meta é mostrar ao povo que realizar mudança é diferente de paixão". Elevador da Central foi mostrado em fotos. 5 anos sem conserto. Faz alguma coisa Robinson, já que Rosalba não pode!

Do alpendre dos Ferreiras"Quando Ferreira irá se posicionar?" Vai causar impacto

SUCESSÃO: "Existem novas articulações nos bastidores: tres vices? Todos eufóricos.

Até amanhã...

Robinson, e o palco, a segurança, os poços e o leite?  Não resolve nada, esse homem! Poxa vida

AGENC GM-7 * Caraubas/RN

"Fotos de obras deixadas por concluir pelo ex-gestor Eugenio na net"
 Imagens são fortes. 

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 

bomba

Cunha a Temer: “Pense 2 vezes antes de me abandonar”

Aliados do presidente afastado da Câmara Eduardo Cunha dizem que ele já enviou mais de um recado ao Palácio do Planalto para que Michel Temer pense duas vezes antes de abandoná-lo, informa Natuza Nery, na coluna Painel da Folha de S.Paulo.
Segundo a colunista, um ministro de Temer diz que o governo está fazendo de tudo — mandinga, oração, três pulinhos — para não ser atingido por uma eventual delação premiada de Cunha.
“Apesar disso, palacianos comemoram o resultado das últimas votações. Dizem que caiu por terra o mito de que, sem Cunha, a pauta de Temer não avançaria.
O grupo próximo ao ex-tesoureiro João Vaccari Neto, que vem sendo pressionado pela família a fechar delação, ficou furioso com a decisão do PT de rechaçar a ideia de leniência partidária”
A sigla sustenta que, se reconhecer que obteve dinheiro de maneira ilícita, colocará sob suspeita todos que receberam repasses do diretório nacional.


AGENC GM-7
Seguidores de Jr. Gurgel já quase sem paciebncia... Começam a cobrar no Grupo.

Fantastico mostra nova fraude na Petrobras. Atestados, consultas e medicamentos. Nossa. 

Ei, Psiu! Lula e Dilma abandonaram Vaccari. Ele vai delatar tudo. Vai não! Vai

O que é o que é: "Só deu pó de arroz?Não sabem? Kkkkkk.

Na "Calçada dos Famosos do ReporterGM-7": "Amigos da FM e AM podem informar de publico porque negaram campanha para José Maria de Oliviera que se encontra cego e necessita de arrecadar valores para cirurgia?Vamos ajuda-lo?

Recado para a administração: Mais cobrança. Ei, por favor calcem a minha rua, a General Souza Falcão e a 13 de Maio. Éh legal minha cobrança...

SUCESSÃO: "Até onde corpo a corpo é ilegal com prés andando de casa em casa?" Uma abelha me contou o teor, não sei se é verdade. Só sei que eu soube. 

Amanhã tem mais... Deus no controle.

O que é o que é: "A, A, A Metralhadora vem já, já, já e já?". Kkkkk

Repórter, "bota a boca no mundo: "E o Estadio de Futebol, sai?". 
 É duro, mas tem que se dizer e cobrar...

Vem embora, homem! Disse um amigo a pré

Piada da noite...

"SE PEDEM PARA NÃO SUBESTIMAR "O HOMEM DO FUSCA", EU DIGO: NÃO SUBESTIMEM "O HOMEM QUE ABRAÇA".


E a noticia bomba? Falei que era uma coisaa forte local e pra regiãoEitah, pode mudar o rumo da eleição!...

"Quadro indefinido na politica local se sairem chapas com dois empresarios" Uma abelha me contou o teor, não sei se é verdade. Só sei que eu soube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário