CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 28 de junho de 2016

AS 7 CURTINHAS CASADAS COM AS PIADAS: "Começa os ataques na eleição em Caraubas". QUEM ATACA É O DESESPERADO? JULGUE VOCE.

Jornalismo sem má fé é aqui.
Tô vendo tudo, tô vendo tudo, fico calado e finjo que sou mudo...
Prefiro os que que me criticam "porque me corrigem", aos que me elogiam e "me corrompem”"
São Thomas de Aquino

Na “Calçada dos Famosos” do ReporterGM-7: 
Entre taças de vinho, chás, sorvetes...  fotos do Zap, e um papo sobre politica...
 uma navegada nos Grupos...

Uma abelha me contou o teor, não sei se é verdade. Só sei que eu soube. 

Renan se complicou na Lava-Jato
Eitáh



 "Amigos da FM e AM podem informar de publico porque negaram campanha para José Maria de Oliviera que se encontra cego e necessita de arrecadar valores para cirurgia?Vamos ajuda-lo?

 OLHA, VÃO COBRAR DO GOVERNO ROBINSON QUE PARALISOU AS OBRAS POR QUESTÕES ELEITOREIRAS. 
 

Economia: Jogo do BichoMais arrecadação de impostos, é isto que o governo quer.

Puro sangue? Me ajuda ai... O Luciano não está no PSB?..

Reporter, "bota a boca no mundo": "Fafá pode ser a vice de Rosalba. Claudia, nunca" Sou Imprensa, Sou Brasil!

Nas redes sociais: "Querem matar o velho antes de receber seu primeiro salarioAposentadoria aos 70... Nossa.

"Reporter que faz video e fotografa": "Minha meta é mostrar ao povo que realizar mudança é diferente de paixão". Elevador da Central foi mostrado em fotos. 5 anos sem conserto. Faz alguma coisa Robinson, já que Rosalba não pode!

Do alpendre dos Ferreiras"Ferreira diz que vice será determinante" Vai causar impacto

SUCESSÃO: "Existem novas articulações nos bastidores: tres vices? Todos eufóricos.

Até amanhã...

Robinson, e o palco, a segurança, os poços e o leite?  Não resolve nada, esse homem! Poxa vida

AGENC GM-7 * Caraubas/RN

"Fotos de obras deixadas por concluir pelo ex-gestor Eugenio na net"
 Imagens são fortes. 

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 

bomba

Pré-candidatos sem rádio e televisão

A partir de quinta-feira (30), as emissoras de rádio e televisão não poderão transmitir programas que sejam apresentados ou comentados por pré-candidatos às eleições municipais deste ano. A data está prevista no calendário eleitoral, aprovado por uma resolução do Tribunal Superior Eleitoral.

##########################################################
AGENC GM-7
Limpeza na cidade... Boa.

Como é? Até feijão como propina? Coisa rara.

Ei, Psiu! Dilma não pedalouFoi não! Foi

O que é o que é: "Pede paz e o governo não reage?Não sabem? Kkkkkk.

Na "Calçada dos Famosos do ReporterGM-7": "Não existe corrupto que não diga que perseguido politico ". Todos falam a mesma lingua, parece que ensaiaram

Recado para a administração: Mais cobrança. Ei, por favor calcem a minha rua, a General Souza Falcão e a 13 de Maio. Éh legal minha cobrança...

SUCESSÃO: "Até onde corpo a corpo é ilegal com prés andando de casa em casa?" Uma abelha me contou o teor, não sei se é verdade. Só sei que eu soube. 

Amanhã tem mais... Deus no controle.

O que é o que é: "A, A, A Metralhadora vem já, já, já e já?". Kkkkk

Repórter, "bota a boca no mundo: "E o Estadio de Futebol, sai?". 
 É duro, mas tem que se dizer e cobrar...

Vem embora, homem! Disse um amigo a pré

Piada da noite...

"SE PEDEM PARA NÃO SUBESTIMAR "O HOMEM DO FUSCA", EU DIGO: NÃO SUBESTIMEM "O HOMEM QUE ABRAÇA".



E a noticia bomba? Falei que era uma coisaa forte local e pra regiãoEitah, pode mudar o rumo da eleição!...

"Quadro indefinido na politica local se sairem chapas com dois empresarios" Uma abelha me contou o teor, não sei se é verdade. Só sei que eu soube. 

Chapa de empresários, quem vencerá? Quem perder pode ficar quase falido e quem ganhar pode não levar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário