CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 31 de julho de 2016

ADOTADO COMO PATUENSE, O CARAUBENS RIVELINO CÂMARA(PMDB) REALIZA SUA CONVENÇÃO COM EMPOLGAÇÃO DO POVO

 
AGENC GM * Caraubas/RN - Com uma belissima imagem ao fundo da serra, e uma ornamentação à altura, a cidade de Patu viveu um momento historico com a Convenção do PMDB na Boate Pântano, para homologar a candidatura do caraubense Rivelino Câmara(PMDB) e seu vice Gilberto Moura.
 
Com a locução de outro da terrinha, Alexandre Henrique, o renomado abrilhantou a festa verde que fez o povo ir ao delirio anunciando a entrada do pré com a musica gospel "Sabor de Mel".
 
 

Ele é um novo vencedor com o aval de Deus. Em um discurso voltado para o "fazer ainda mais", o prefeitável Rivelino foi ovacionado pelos seguidores que lotou as dependencias do Clube. Em sua fala ele assim se dirigiu ao presentes: 
 
"Ai eu vou na casa de cada um, conversar, dizer o que estamos pensando, e aonde a gente vai a receptividade é especial, as pessoas concordam que hoje não precisam ir pra Messias Targino, ou pra Caraubas , pra outra cidade, apenas para apresentar exames porque em Patu tem medicos 24horas. As pessoas concordam, as pessoas sabem que nõs trabalhamos com seriedade sem enganar as pessoas", disse ele.

ReporterGM-7 * Gilmar Marques.











Nenhum comentário:

Postar um comentário