CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 28 de julho de 2016

AS 7 CURTINHAS CASADAS COM AS PIADAS: "Convenções dos gigantes serão dia 31; A do pré Alecsandro Santos será dia 30"

Jornalismo sem má fé é aqui.
Tô vendo tudo, tô vendo tudo, fico calado e finjo que sou mudo...
Prefiro os que que me criticam "porque me corrigem", aos que me elogiam e "me corrompem”"
São Thomas de Aquino

Na “Calçada dos Famosos” do ReporterGM-7: 
Entre taças de vinho, chás, sucos, pipocas, sorvetes...  fotos do Zap, e um papo sobre politica... uma navegada nos Grupos...

Uma abelha me contou o teor, não sei se é verdade. Só sei que eu soube e nem sei como contar o acontecido... Que tem umas fotos ai rolando para intimidar alguem. Quem será?

PF quebra sigilo de Lula da conta da Lels

Assessor de Paulo Brasil nega encontro de Baldo com Alves numa possivel mudança de vice.
Uma pergunta foi feita e não foi respondida: "Baldo e os irmãos Alves se reuniram? Apareram duas fotos.
 
 E O PALCO DA PRAÇA DE EVENTOS? 
OLHA, VAMOS COBRAR DO GOVERNO ROBINSON QUE PARALISOU AS OBRAS POR QUESTÕES ELEITOREIRAS?

Dar para meter medo? JP e uma emissora, Zé Luiz e empregos, Ferreira e estrutura, Novinho e empregados, Edu e funcionarios, Ademos Ferreira, Dr. Bernard e a CLIO com seus discursos. E Genibaldo? Estão conversando...  

Economia: Mercado começa a reagirTemer deu 12,05% de aumento ao Bolsa-Familia.
Reunião do PR/PMDB na comunidade de Cachoeira foi bem movimentada com JP falando bonito. A oposição que se cuide

Reporter, "bota a boca no mundo": "Caraubas com uma cara de Nova. Lixos e entulhos sendo retirados, estradas sendo feitas.   Sou Imprensa, Sou Brasil!

Nas redes sociais: "João Honorato doidinho pra votar no 22/15 e tomar vinho" Vem, Joao! Sempre cabe mais um.

"Reporter que faz video e fotografa": "Minha meta é mostrar ao povo que realizar mudança é diferente de paixão". Elevador da Central foi mostrado em fotos. 5 anos sem conserto. Faz alguma coisa Robinson, já que Rosalba não pode!

Do alpendre dos Ferreiras"Novos numeros surpreende a todos. Vão sentir o peso a partir do dia 15/08 e 15/09" E na ultima semana?

Reunião da Juventude do PSD/DEM na Maçonaria foi grande. Igual a da Cachoeira. Que se cuidem os azuis verdelinos.

SUCESSÃO: "Mirandas recebeu la belle de jou de braços abertos neste domingo(24) mais uma vez na feira livre. Sem rejeição, fica facil.

Até amanhã...

Robinson, e o palco, a segurança, os poços e o leite?  Não resolve nada, esse homem! Poxa vida

AGENC GM-7 * Caraubas/RN

"Fotos de obras deixadas por concluir pelo ex-gestor Eugenio na net e serão expostas na campanha".  Imagens são fortes. 

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 


Para os municípios de até 10 mil eleitores e com valores fixos de gastos de R$ 100 mil para prefeito e R$ 10 mil para vereador, o índice de atualização aplicado foi de 8,03905753097063%, que corresponde ao INPC acumulado de outubro de 2015 a junho de 2016, visto que esses valores fixos foram criados com a promulgação da Lei nº 13.165/2015 (Reforma Eleitoral 2015).

bomba

POLITICA MUNICIPAL:

  Convenções do PHS, dia 30, na Câmara. PSD, dia 31, na Escola Maria Silvia. Do PR/PMDB, dia 31, Na Escola Municipal Josué de Oliveira.

Visitas paralelas em celulas surte efeito nas candidaturas do PR/PMDB e na do PSD/DEM.

Patu: Rivelino já escolheu seu vice

A candidatura de Rivelino Câmara para disputar a prefeitura de Patu nas eleições municipais deste ano será homologada nem convenção do PMDB marcada para o dia 30 de julho. O vice de Rivelino no será Gilberto Moura.

  POLITICA NACIONAL: Moro fala duro de Renan.

Deputado que faltas a sessões terão salarios descontados. Cunha detona: "Hoje sou eu, amanhã são voces".

##########################################################

 

QUADRO DE ADESÕES AZUL:


Nino VianaZé Diniz...

QUADRO DE ADESÕES AMARELO:

Tony de Coé, Stann O'Ney, Gilelton, Brechinha, Ricardo, Gilson Souza, Ricardo de Zé Branco, Carlos Eduardo(PTC), Zeca Alves(SD)...

AGENC GM-7
As convenções partidárias do PR/PMDB e PSD/DEM serão dia 31. na Escola Municipal Josué de Oliveira e a outra na Escola Estadual Maria Silvia. A do PHS será na Câmara.  Registradas, mão na massa e vitoria....

Dos 8 vereadores da base do prefeito, 6 devem retornar. Será?

Ei, Psiu! Lider Ferreira afirma que quem trabalhava com castanha era eles (os Ferreiras) e não os Alves. pelo que sei eles trabalhavam com pipoca. Eitah, os empregos foram gerados pelos Ferreiras. 

O que é o que é: "La Belle de Jou, a Moça bonita da cidade de Caraubas..." Não sabem? Kkkkkk.

Na "Calçada dos Famosos do ReporterGM-7": "Só comendo pipoca  e castanha com refrigerantes e sucos... Discutindo a nova conjuntura com Baldo/Wilson na oposição". Equipe de Carol voltou a atuar ontem(27) Lingua de Vaca, ela continua hoje(28/07) no meu aniversario. Kkkkkk

Recado para a administração: Mais cobrança. Ei, por favor calcem a minha rua, a General Souza Falcão e a 13 de Maio. Éh legal minha cobrança... Meu prefeito prometeu e não pode... Mas quem ganhar fica o pedido. OBG PASSARAM A MAQUINA.

SUCESSÃO: "Baldo soma?" Porque dizem que ele não tem voto e toda campanha elge um vereador e os deputados são bem votados. SÓ FLOYD EXPLICA... Uma abelha me contou o teor, não sei se é verdade. Só sei que eu soube. 

Amanhã tem mais... Deus no controle.

O que é o que é: "A, A, A Metralhadora vem já, já, já e já?". Kkkkk

Repórter, "bota a boca no mundo: "E o Estadio de Futebol, sai?". 
 É duro, mas tem que se dizer e cobrar... Agora sai.

Piada da noite...

ENTREVISTA DE JR. GURGEL AO REPORTERGM-7 ESTÁ NO BLOG www.reportergm7.blogspot.com.br COM O TITULO: 

EXCLUSIVO: JR GURGEL ACEITA SER VICE DE CAROL FERNANDES(PR) DESDE QUE SE FOREM "COERENTES E HONESTOS" COM ELE" - http://reportergm7.blogspot.com.br/2016/07/exclusivo-jr-gurgel-aceita-ser-vice-de.html


E a noticia bomba? Falei que era uma coisa forte local e pra regiãoEitah, pode mudar o rumo da eleição!...

Empresarios Baldo e Wilson devem apoiar Carol Fernandes (La Belle de Jou) Uma abelha me contou o teor, não sei se é verdade. Só sei que eu soube. 

Chapa de empresários, quem vencerá? Quem perder pode ficar quase falido e quem ganhar pode não levar...


Eleições Municipais 2016: confira as datas para convenções partidárias e registros de candidaturas
A Reforma Eleitoral 2015 (Lei n° 13.165/2015) promoveu algumas alterações na Lei das Eleições (Lei nº 9.504/1997) com novas datas e regras para realização das convenções partidárias e dos registros de candidatura que já passam a valer para as eleições municipais deste ano.
As convenções partidárias para a escolha dos candidatos pelos partidos e a deliberação sobre coligações devem ocorrer de 20 de julho a 5 de agosto. No caso das convenções não indicarem o número máximo de políticos, as vagas que sobram devem ser preenchidas em até 30 dias antes do pleito, não mais 60 dias, como era na legislação anterior.
Com a nova redação mudou também para o dia 15 de agosto a data final para solicitação do registro dos candidatos do ano eleitoral. A Lei determina que o prazo de entrada do requerimento de registro de candidato a cargo eletivo em cartório ou na secretaria do Tribunal  Superior Eleitoral (TSE) terminará, sem possibilidade de prorrogação, às 19h do dia 15 de agosto do ano em que se realizarem as eleições. A redação anterior do dispositivo previa como prazo final o nonagésimo dia anterior à data das eleições.
Em relação a postergação do prazo do registro de candidatura, o ministro Henrique Neves ressalta que é importante os candidatos ficarem atentos. “Não precisa esperar [o fim do prazo], eles podem pedir o registro de candidatura antes do dia 15, tão logo seja realizada a convenção partidária”.

Segundo o ministros, os partidos políticos que realizarem esse pedido com antecedência terão uma vantagem, pois já estarão com toda documentação pronta já para o dia 16 de agosto, quando se inicia a propaganda eleitoral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário