CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 24 de julho de 2016

LARISSA ROSADO DE OLHO NA ASSEMBLEIA


A ex-deputada Estadual Larissa Rosado concorreu à prefeitura de Mossoró nas últimas quatro disputas, mas tudo indica que não irá participar diretamente do pleito que se avizinha. Informações dão conta de que sua mãe, a ex-deputada Federal Sandra Rosado será candidata a uma vaga na Câmara Municipal, e que seu irmão, o vereador Lairinho Rosado pleiteia a vaga de vice na chapa de Rosalba.

Enquanto isso, Larissa acompanha acompanhará o pleito de Natal com ansiedade. Larissa é atualmente a primeira suplente da coligação que disputou a eleição em 2014. E a ex-deputada vê grandes chances de voltar à Assembleia Legislativa após a eleição de Natal. São pelo menos três possibilidades:

I – Tudo indica que o vice do atual prefeito sairá da Assembleia Legislativa. E os nomes concorrentes são dos Deputados Hermano Morais e Álvaro Dias, ambos do PMDB. Em caso de vitória de Carlos Eduardo com um desses vices, Larissa retorna a AL.

II – O Deputado Kelps Lima disputará a prefeitura de Natal. Em caso de vitória, Larissa também volta a AL.

III – A Deputada Márcia Maia também está na briga pelo Palácio Felipe Camarão. Mais uma possibilidade para Larissa retornar a AL.

Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário