CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 23 de julho de 2016

REUNIÃO DE AGORA A POUCO ENTRE OS OLIVEIRAS E ALVES PODEM INDICAR MUDANÇA DE VICE. SERA?


AGENC GM * Caraubas/RN - Diante dos ultimos encontros e anuncios, o clima ferve na politica da nossa urbe amada. Eu ouvi atraves do radio que as pré-candidaturas do PSD/DEM estavam de pé. Mas rumores de uma fonte de coturno alto, ele andava afirmando de que uma reunião estaria ocorrendo entre os Oliveiras e Alves para nova composição.
Como em politica tudo é dinamico, acontece de tudo, as estrategias estão no tablado. Eu tinha afirmado ha um tempo atras que Ferreira Jr. tinha um trunfo guardado na manga da camisa, não só o AZ mas tambem o 7. Usou na hora certa. Se vai dar a sueca aí são outros quinhentos e tem que está com um melé solto, sobrando.

A chapa do PSD/DEM estava praticamente fechada com ex-edil Paulo Brasil, quando o pré candidato Jr. Alves foi ao radio a firmou de pronto que estava tudo certo, seria a que está posta e já trabalhando juntos, que não haveria mudanças,.

Agora surge essa nova conjuntura, onde Paulo Brasil pode ceder a vaga para Baldo Oliveira ou Vinicius Amorim, com reais chances para o jovem filho de Wilson Amorim. Se é verdade verdadeira eu não sei, só sei que me disserram


Nenhum comentário:

Postar um comentário