CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

"AGORA SEI" (ESTIMULADA) APONTA LIDERANÇA DE JUNINHO ALVES SOBRE CAROL, MAS CONCORRENTE DA BELA DESPENCA

AGENC GM * Caraubas/RN -  Como foi anunciada, saiu pesquisa do Instituto Agora Sei em parceria com o blog do JM. A pesquisa aponta uma diferença de apenas   11 pontos percentuais, no item estimulada, pro Juninho Alves (PSD) sobre sua principal adversária política Carol Fernandes (PR).

Confira os demais dados abaixo.


Em comparação com uma pesquisa divulgada na semana passada, pelo Instituto Certus (RN-04618/2016), que dava uma dianteira de cerca de 23 pontos percentuais para o empresário Juninho Alves, a de agora mostra que a vantagem caiu pela metade na questão estimulada. 


Os números do Agorasei apontam que Juninho Alves tem 43,8% das intenções de voto, Carol Fernandes 32,8% e o advogado Alexsandro Santos 1,8%. Aqueles que dizem votar branco ou nulo somam 9,2% e os indecisos 12,4%. A pesquisa foi realizada no dia 10 de agosto de 2016 e ouviu 400 eleitores nas zonas urbana e rural do município de Caraúbas. 

O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4.8 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra. O trabalho está registrado no Tribunal Superior Eleitoral com a identificação RN-08896/2016.

RELEMBRANDO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário