CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 27 de agosto de 2016

CAMPANHA PEGANDO FOGO EM CARAUBAS: "CUMPRA SEU EXPEDIENTE NOS DOIS EMPREGOS", DISPAROU LIDERANÇA

Resultado de imagem para FERREIRA JUNIOR EM CARAUBAS RN

AGENC GM * Caraubas/RN - Em recente reportagem veiculada por um blog local onde fazia menção de dois empregos do candidato oposicionista que não dava expedientes. Trouxe à tona o tom das discussões em palanques. Segundo consta na reportagem nas entrelinhas, Junior Alves dispõe de dois empregos, um estadual em uma Escola como professor e outro municipal como motorista. Diz ainda o teor da materia que o postulante é funcionario publico a anos sem dar sequer um expediente. Lembrando que o servidor em pauta é concursado como motorista.
Resultado de imagem para FERREIRA JUNIOR EM CARAUBAS RN
Uma pergunta cabe: "Quem fez a cessão do funcionario dito "fantasma" ao gabinete de um determinado deputado? A municipalidade é sabedora que existe a cessão. Porque fizeram e quem autorizou? Com que fim?"

Mostra a materia pelas palavras do cedente que: ele (o candidato) é funcionário público municipal  a disposição (concursado), que é funcionário publico estadual, que nunca trabalhou, que não terá moral suficiente nem pulso a exigirem sobre funcionarios.

No palanque deste sabado(27) da candidata Carol/JP, sairão as respostas das agressões do comicio da oposição. E a campanha esquentou de vez na terra das caraubeiras.
O espaço fica a disposição para o direito de resposta, se assim o desejar.
ReporterGM-7 * Gilmar Marques
 Vejam 5 comentários "prós e contra" extraído do blog JM:
  1. Primeiro sinal de desespero! Kkkk E tome 55
  2. Vai começar as baixarias!
  3. No tempo que Alexandro era diretor do Sebastião Gurgel eu ouvi ele comentar na época que JA dava trabalho até pra ir assinar, tinha que ficar ligando. Imagine pra ir trabalhar? NUNCA FOI!
  4. Sinal de desespero querido anônimo acima, é você defender um candidato "fantasma", que só aparece para receber o salário. Dar expediente que é bom, nada! Belo exemplo para um homem que quer ser o chefe maior de uma cidade. Defender um ato de corrupção não é prova de eleitorado fiel, é prova que você não passa de um fanático alienado!!!!!
  5. Muito bem vc que falou por último. Falou tudo falou bem. Parabéns.. vc falou o que eu ia falar������

Nenhum comentário:

Postar um comentário