CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 23 de agosto de 2016

O POVO DISSE SIM A CAROL E JP QUE DESCERAM DO LEANDRO BEZERRA EM GRANDE PASSEATA VINDO DE CAMINHADA



AGENC GM * Caraubas/RN - Campanha bem disputada em Caraubas nos tons azul/verde e amarelo. Em plena segunda-feira 22 descendo bairro Leandro Bezerra de uma caminhada, a candidata do PR e o seu vice JP do PMDB juntaram uma multidão e sairam pelas ruas chegando ao Comitê Central no centro da cidade para os falarem ao povo que vibrava e cantava.

A campanha está pegando fogo. A manifestação de ontem nos becos, vielas e ruas eram tomadas para ver a prefeitável Carol e JP e sua coligação. Uma multidão estourada como diz "Lino Propagandas" gritou em frente ao Comitê: Carol quer debate, nós queremos debate". 

O locutor oficial da campanha Alexandre Henrique levantou a galera com o: "quem está com Carol levante as maos para a foto", conclamou com seu vozerão. Uma avalanche de pessoas fizeram a alegria com a Ola e JP foi anunciado.


Tem sido praxe em todos discursos Carol e JP exaltar o nome Deus como principal que tm dado forças para prosseguirem com a campanha. O vice prefeito falou da emoção de ver tanta gente e disse que a campanha está apenas começando. "Nós vamos vencer com Carol uma mulher vibrante, destemida que quer enfrentar o candidato da oposição no debate. Será ue ele vai enfrentar a primeira mulher na historia que será prefeita de Caraubas?", perguntou com a multidão o ovacionando. "Se Deus quiser vamos fazer no sabado(27) uma maior que essa e voces vão poder pular, gritar, abraços e até lá se Deus quiser, finalizou JP.

"Para a festa completa vamos ouvir a voz da mulher, a primeira mulher na historia prefeita de Caraubas. Carol, sorriso estampado, que escuta, que quer o debate vai falar a todos voces", entregou o microfone com: "é com voce Carol".

"Meu Deus, muito obrigado por esse momento! Em plena segunda 22 uma multidão querendo mudança, querendo ver uma mulher na prefeitura. Quero o debate sim. Não sou despreparada como diz eles, por essa afronta decidi pedir o debate. Divulguem, quero mostrar que eu sei o que quero, se estou aqui é porque tenho um plano de governo e quero apresentar ao meu povo,  nossa cidade. Olha, sabado vai ser grande como disse meu vice JP, voces vão mostrar quem tem força e quem quer Carol. Juntos nó podemos transformar essa amada cidade", disparou Carol.

A candidata ainda fez self e gravou com a multidão gritando seu nome.

ReporterGM-7 * Gilmar Marques.

Caminhada no Conjunto Maria Bandeira


 A felicidade no sorriso
 Aparecida Batista chefe de urbanismo do municipio

 Carol sempre atenciosa com a garotada





















 





 












 
  


 



 











Nenhum comentário:

Postar um comentário