CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 23 de agosto de 2016

OLIGARQUIA É EM PAU DOS FERROS, CARAUBAS NÃO!


‘Oligarquia" é em Pau dos Ferros, Caraubas não!

AGENC GM * Caraubas/RN - Uma hegemonia de um grupo politico se torna solida, ou conquista o poder quando atua bem administrativamente ou quando estrategicamente joga bem. 
Li um comentário de um amigo numa rede social sobre oligarquia. Dizia o comentarista que o poder atual era uma oligarquia. Como? Me perguntei. O que sabemos, oligarquia para ser gerada levam uma geração com tres vitorias consecutivas de uma mesma familia. Na terra das caraubeiras só houveram duas. 
No quadro de vitorias a nivel local e estadual o placar segue 10x2 para os Ferreiras.
Que eu saiba oligarquia mesmo é em Pau dos Ferros, lá a ‘oligarquia Rêgo’ está dominando o poder em Pau dos Ferros há 12 anos. 
Os 3 candidatos a prefeito nas eleições municipais deste ano são da mesma família.
É o Rio Grande do Norte e suas oligarquias. Alves e Maia, sim é uma. Farias é outra. Rosado mais uma. E Caraubas já é o ou não? É bem verdade que as disputas nos ultimos 12 anos foram entre as duas familias Ferreiras x Alves com apoio das mais tradicionais familias caraubenses de ambos os lados. Podemos destacar: Fernandes, Gurgel, Benevides Carneiro, Praxedes, Morais, Maia, Familia Cabocla e etc.
Os Ferreiras elegeram Eugenio Alves uma vez, Ademar Ferreira duas vezes. E agora o grupo quer vencer com uma Fernandes, a Carol Fernandes com seu vice Junior Praxedes-JP. Por outro lado os Alves tentam retomar o poder outrora perdido para os Ferreiras com o Junior Alves.
VEJA O PLACAR DOS FERREIRAS: 
Vitoria com Eugenio, vitoria com Jr Alves presidente da Câmara, Vitorias com Ademar Ferreira duas vezes, vitorias no TRE e TSE, vitoria com Rosalba para o governo, quatro vitorias com presidentes da Câmara. São DEZ vitorias. Buscam a 11ª com a sua candidata Carol Fernandes/JP.
O Grupo Ferreira já derrotou Luciano Cruz, os Oliveiras, Governador Iberê contra Rosalba, os Alves com Paulo Brasil, na Câmara, em processos na justiça.
VEJA VITORIAS DOS ALVES:
Com Robinson Farias e a presidencia do Sindicato Rurais. São DUAS vitorias. Buscam a terceira com o seu candidato Jr. Alves/Paulo Brasil.
ReporterGM-7 * Gilmar Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário