CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 27 de setembro de 2016

JOVEM CARAUBENSE QUE SONHOU ALTO COM O FUTEBOL SE TORNOU PROFISSIONAL E VAI PARA O MEXICO


 "Cada gota de suor valeu a pena. Obrigado Senhor pela minha profissionalização como jogador de futebol".

AGENC GM * Caraubas/RN - Quando sonhamos não existe limites quando o céu está a nosso favor. Todos tem direito ao sol quando sonhar faz parte dos sonhos de qualquer jovem que queira se projetar profissionalmente. O caraubense Danilo Oliveira depois de ter sido descoberto em Peneirão na cidade de Apodi/RN realizado por pessoas ligadas ao Vasco da Gama, usou da coragem e viajou em busca de galgar o intento. Lutou, correu, chorou, se emocionou, foi criticado mas venceu a i veja, a intriga, as fofocas e os que não acreditavam no seu projeto focado.

VEJA NA INTEGRA O QUE DISSE DANILO:
"Não passei de um jovem sonhador que saiu da sua cidade com um sonho, mesmo com criticas e falatórios não deixei que isso me abalasse e segui em frente. Cada gota de suor valeu a pena. Obrigado Senhor pela minha profissionalização como jogador de futebol em mas um sonho realizado. Sempre agradeço a Deus e a minha familia pela força que eles me deram. Sempre coloquei uma coisa na cabeça uma pequena frase menos assim:

Quando vocé pensa em desistir, que já tiver desistido lembre-se da pessoas que torcem, torceram e torcerão para te ver no chão, mas nunca desista, pois vocé (eu) tem um Deus forte ao seu lado como ajudador. #so tenho a agradecer a Deus em primeiro lugar, e segundo a minha familia, não só a eles e sim também a outras pessoas que me ajudaram, e que pra mim já faz parte da minha familia. Obrigado a todos.

ReporterGM * Gilmar Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário