CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

PREFEITO ADEMAR FERREIRA VAI Á RADIO PRESTAR CONTAS COM O POVO

Resultado de imagem para ampliação da rede de aguas de caraúbas rn

AGENC GM * Caraubas/RN - O prefeito Ademar Ferreira  e o seu Controlador Geral Gilvandro Fernandes participaram do programa do "Fato em Debate" apresentado pelo comunicador João Gomes nesta manhã(21/09).

O prefeito elencou obras em andamento e a liberação dos recursos da 2ª parcela de tres da ampliação do sistema de água e caixas d'água na ordem de R$: 666.894,57 recursos estes da Caern com a Funasa; Do convenio e liberação dos recursos pela Cosern para a ligação da energia das residencias do Comjunto Josenildo Amorim; Falou dos salarios em dia do funcionalismo e que vai trabalhar até o final do mandato, do asfalto do Centro e Sebastião Maltes e o tão sonhado calçamento do Aroldo Maia.

Na fala do Controlador Geral, ele argumentou que nos seus 27 anos de vida publica nunca viu ma crise tão grande nas prefeituras. Do salário em dia mesmo diante das constantes quedas do FPM e a crise.

Obras em andamentos: asfalto, calçamentos, sistema de água e caixas d'águas, Liberdade/São Severino e Leandro Bezerra e a da Caern.

Nenhum comentário:

Postar um comentário