CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

FATIMA BEZERRA ACUSA O GOVERNO TEMER E DEFENDE GOVERNO ROBINSON PEDINDO AJUDA PARA PARA O NORDESTE

Resultado de imagem para fatima no forum dos governadores do nordeste

"O governo do presidente Michel Temer está discriminando os estados do Nordeste deixando-os a míngua, sem qualquer socorro num momento em que enfrentam uma crise sem precedentes", com essa frase a senadora Fátima Bezerra(PT-RN). 

Em seu discurso a senadora defendeu o governo Robinson Farias, mesmo rompidos.

como está ocorrendo no Rio Grande do Norte, a parlamentar mencionou atrasos no pagamento dos fornecedores pelos estados e também atrasos no pagamento dos salários dos servidores.
Até parece que o governo federal para Fatima, é culpado de o governador Robinson atrasar salarios dos fornecedores e atrasar a folha de pagamentos dos servidores. Calma, senadora quem instalou a crise no Brasil? - Seu partido.

EM DEFESA DE ROBINSON:
“Não pode existir calamidade maior, injustiça maior, perversidade maior do que o servidor trabalhar durante o mês inteiro e chegar no final do mês e simplesmente não ter a garantia do seu salário. Isso é inadmissível. Isso é insustentável”, afirmou a senadora.

Pegando carona, a senadora Fátima Bezerra defendeu reivindicação do Fórum dos Governadores do Nordeste, que querem um aumento de "dois pontos percentuais" na fatia dos tributos federais que compõem o Fundo de Participação dos Estados - FPE, além de uma ajuda emergencial de R$ 7 bilhões para os governos da região. E Robinson mesmo sem querer aplaudiu e agradeceu a Fatima. Politica tem dessas coisas, meu caro watson!

ReportergM-7 * Gilmar Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário