CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 26 de novembro de 2016

MC GUI SOFRE ACIDENTE E PRECISARÁ PASSAR POR CIRURGIA


Na madrugada deste sábado (26), MC Gui deu um susto nos fãs ao aparecer internado no Hospital São Luiz, no Anália Franco. Em vídeo postado no seu Instagram, o cantor contou que machucou a perna ao ser atropelado na noite anterior e precisará passar por uma cirurgia.


“Fala pessoal, estou aqui para deixar um recadinho a todos os meus fãs e seguidores. Infelizmente eu sofri um acidente, fui atropelado e machuquei a perna. Estou bem, graças a Deus foi só isso. Vou passar por uma cirurgia, amanhã digo se ganhei alta ou não, mas quero deixar bem claro que estou bem para que não chegue outras notícias mentirosas, como acontece muitas vezes quando acontece algo comigo. Amo vocês e amanhã eu venho com mais notícias!”, reiterou o músico, sem dar maiores detalhes sobre o acidente.

Nos comentários os fãs do garoto enviaram mensagens carinhosas e de melhoras: “Melhoras, Gui! Vou estar aqui orando por você”, disse uma. “Que Deus te proteja, você é um menino forte, vai ficar bem! Tô torcendo para que você saia logo dessa, é tão ruim te ver deitado em uma cama de hospital”, completou outra. “Oh, meu amor, melhoras! Te amo bebê, vai dar tudo certo!”, torceu uma terceira.

Depois de ser detido por dirigir em alta velocidade e sem habilitação, em São Paulo, em 13 de novembro, MC Gui aguardará a audiência de seu processo em liberdade. De acordo com o 31º Batalhão da Polícia Militar, o veículo que o jovem, de 18 anos, guiava - uma Land Rover Discovery - também estava com o documento atrasado

Nenhum comentário:

Postar um comentário