CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 4 de março de 2016

AS 7 CURTINHAS/ PIADINHAS: ANALISTA POLITICO CARAUBENSE DIZ QUE: Ademar Ferreira entrega Garagem e Crea" E A PIADA DA NOITE

AGENC GM-7 *
Seleção brasileira joga em Recife contra Uruguai. Nossa!!!
AGENC GM-7 * 
Se o estado entregar quatro onibus a municipalidade ele topa fazer o convenio. Eitah...
AGENC GM-7 * 
Reporter, "bota a boca no mundo: "Jumentos todas as noites derruba coletora em frente a minha residencia e em Mossoro ele foi visto no Shoping Bullevar". Kkkkkkkk.
AGENC GM-7 * 
Nas redes sociais: "Zico faz 63 anos nesta quinta(3)". Parabens, galinho de Quintino 
AGENC GM-7 * 
Mega-sena acumula e pode pagar R$ 24 Milhões. Eitah.
AGENC GM-7 *
OAB/RN quer devolução de de salarios recebidos por "funcionarios fantasmas". Essa discussão irá aos palanques...
AGENC GM-7
SUCESSÃO: Novinho Praxedes começa a entrega r cargos. Tah certo.
AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 
                                                                                                   AGENC GM-7
Repórter GM-7 * Caraúbas/RN  O Repórter Cidadão
AGENC GM-7 *
Para SEEC não existo isso de irmãos Alves ter resolvido problemas dos transportes da rede estadual. Pediram e ele divulgou...
AGENC GM-7 * 
Promotor vai saber de expedientes no Conselho e investigar dupla carga horaria. Eitah...
AGENC GM-7 *
Vem ai na Record: "A Terra Prometida, continuação de "Os Dez Mandamentos". Outra novela da Familia Brasileira. A coisa é seria.
AGENC GM-7 * 
O que é o que é: "Disse mais não era verdade". Kkkkk
AGENC GM-7 * 
Tanque na general Souza Falcão é criadouro do mosquito Aedes. Imoral
AGENC GM-7 *
O adeus ao ex-vereador Zé Ramalho da Mariana. Agora é com Deus
AGENC GM-7
SUCESSÃO: Tá vivinho, não dê nada por ele. Sabe quem é, Zé?
 Amanhã tem mais, gente!

PIADA DA NOITE:...

Repórter GM-7 * Caraúbas/RN  O Repórter Cidadão
     DE 1999 A 2015 TODOS OS PREFEITOS RECEBERAM APROXIMADAMENTE. >>> 
 R$: 36.820.000,00

Obra da Marginal Centro deveria ser o Cartão Postal da gestão Ademar Ferreira. Como perdem oportunidades!

"AGORA ESTAMOS CHEGANDO PERTO DO FIM", AFIRMA AGRIPINO SOBRE CONDUÇÃO DE LULA À PF


agripino_dem
AGENC GM * Caraubas/RN - O lider da oposição no senado Agripino Maia teceu comentários sobre a Operação que conduziu Lula à PF: 
Tudo o que está acontecendo produz na sociedade um misto de tristeza e confiança no futuro. Tristeza nos que tiveram sua confiança traída, mas confiança renovada nas Instituições que cumprem seu dever. Agora estamos chegando perto do fim”.

ROBSON PIRES: A NOTA DO PT SOBRE A PRISÃO DE LULA ME FEZ MIJAR NAS CALÇAS. RSRSRS

A nota do Instituto Lula:
“A violência praticada hoje contra o ex-presidente Lula e sua família, contra o Instituto Lula, a ex-deputada Clara Ant e outros cidadãos ligados ao ex-presidente, é uma agressão ao estado de direito que atinge toda sociedade brasileira. A ação da chamada Força Tarefa da Lava Jato é arbitrária, ilegal, e injustificável, além de constituir grave afronta ao Supremo Tribunal Federal”.
Grave afronta ao Supremo Tribunal Federal é subornar os familiares de um preso para impedir sua confissão.
Do blogue: 
Violência que nada! Ilegal o quê? Agressão o quê? Cambada de ladrão tem que ser presa!

INAUGURAÇÕES EM CARAUBAS/RN TERÁ A VOLTA DO CERIMONIALISTA FRANCISCO COSTA



AGENC GM * Caraubas/RN - Nas inaugurações que ocorrerão nesta sexta(4), às 19h, do CREAS, na Avenida da Integração dos Ferroviários e da Garagem Municipal na RN-117 neste sabado(5), às 07h30min, terá como cerimonialista o renomado jornalista Francisco Canindé Costa, irmão do vereador Assis Batista(PMDB).

O prefeito Ademar Ferreira da Silva(PMDB), entregará à população essas duas importantes obras das quais, mais uma vez, se orgulha do dever cumprido. 

Antes o gestor já tinha entregado a maior obra de seu governo, o Palácio Jonas Gurgel que tinha recebido só os escombros juntamente com a nova Praça Central Reinaldo Pimenta.   

LULA É O ASSUNTO MAIS FALADO NO TWITTER MUNDIAL

Resultado de imagem para LULA NO TWITTER
Resultado de imagem para LULA NO TWITTER
Com mais de 212 mil tweets até agora, “Lula” é o termo mais falado no Twitter mundial. Deixou até “House of cards”, série do Netflix sobre os ácidos bastidores da política americana, para trás, em quarto.
Segundo a consultoria Bites, até 9h, quase 75% dos tweets sobre Lula foram publicados no Brasil. A consultoria destaca uma tendência nas mensagens: há um clima de eleição com a acirrada manifestação de grupos contrários e a favor do ex-presidente

AÇÃO MIRA PAGAMENTOS AO INSTITUTO LULA


mi_14698834361526793
O Ministério Público Federal afirma que ‘ingressos e saídas’ de valores do Instituto Lula e da LILS Palestras, ligadas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, são alvos da Operação Aletheia, ápice da Lava Jato.
Segundo a Procuradoria da República, foram realizados ‘pagamentos vultosos’ de empreiteiras envolvidas no esquema Petrobrás em favor da entidade e da empresa de palestras. A ‘saída de recursos’, afirma a força-tarefa da Operação Lava Jato, beneficiou pessoas vinculadas ao PT e parentes próximos ao petista.
Nesta sexta-feira, 4, Lula foi conduzido coercitivamente – quando o investigado é levado para depor. “Investigam-se pagamentos vultosos feitos por construtoras beneficiadas no esquema Petrobrás em favor do Instituto Lula e da LILS Palestras, em razão de suspeitas levantadas pelos ingressos e saídas dos valores”, afirma a Procuradoria.

PF FAZ BUSCA E APREENSÃO NA CASA DE UM DOS DONOS DO SÍTIO "QUE NÃO É DO LULA"

A Polícia Federal fez, na manhã desta sexta (4), ações de busca e apreensão na casa de Fernando Bittar, no âmbito da Operação Aletheia – a 24ª etapa da Lava Jato. Bittar é um dos donos de um sítio em Atibaia, no interior paulista, frequentado pelo ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. 
A propriedade está registrada também em nome de Jonas Suassuna.
Fernando Bittar e Jonas Suassuna são sócios de um dos filhos do ex-presidente Lula, Fábio Luis Lula da Silva, na empresa Gamecorp. O advogado de Bittar, Roberto Toronto, chegou a comparecer à superintendência da PF em São Paulo, mas foi informado de que seu cliente estava em casa.
Ao deixar a PF, Toronto classificou as ações de condução coercitva no âmbito da Lava Jato de “gesto de truculência” e lembrou que esse tipo de medida só se justifica, caso o citado se negue a falar. Ele contou que Bittar tem depoimento agendado para próxima segunda-feira (7), no Ministério Público Federal do Paraná.

SENDO UM DOS MAIS BENEFICIADOS DA PETROBRAS, LULA NÃO É MAIS INTOCAVEL, DIZ LE MONDE


Replay! Dá gosto ver essa cena!!!

lula algema

A Operação Lava Jato, que começou em março de 2014 e investiga um esquema bilionário de lavagem de dinheiro e evasão de divisas, chegou à 24ª fase hoje (04/03). Segundo a Polícia Federal (PF), a operação ocorre na casa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em São Bernardo do Campo, e em outros pontos em São Paulo, no Rio de Janeiro e na Bahia.

Também há grande movimentação de policiais em frente ao Instituto Lula.

O ex-presidente é alvo de um dos mandados de condução coercitiva e será obrigado a prestar esclarecimentos, segundo a Polícia Federal. O presidente do Instituto Lula, Paulo Okamoto, também é alvo de outro mandado de condução. A PF ainda decide onde os investigados devem ser ouvidos.

A ação foi batizada de “Aletheia” e é uma referência a uma expressão grega que significa “busca da verdade”.

JÁCOME PRESIDIRÁ COMISSÃO DO PROJETO DA LIBERDADE DE OPINIÃO A RELIGIOSO E PROFESSOR


jacome ministro

Em chapa única, o deputado Antônio Jácome (PTN-RN) foi reeleito presidente da comissão especial que analisa o Projeto de Lei 6314/05 e nove apensados, que garante liberdade de opinião a professores e ministros religiosos. De autoria do deputado Takayama (PMDB-PR), a proposta altera o Código Penal (Decreto-Lei 2.848/40) para excluir os crimes de injúria e difamação quando se tratar de opinião de professor ou ministro religioso.

Segundo o texto, o professor, dentro da sua atividade de ensino tem que permitir ao educando a análise crítica dos acontecimentos. Ressalta também o papel do ministro religioso que, “segundo os valores da sua fé, tem que se posicionar contra determinadas condutas que afrontam esses valores, e que podem ser considerados como ofensivos por outros que defendem posição divergente”.

GARIBALDI FILHO E O SEU FILHO DEPUTADO WRLTER ALVES PARTICIPA DA FILIAÇÃO DO PREFEITO DE CARNAUBAIS AO PMDB


walter_garibaldi

O senador Garibaldi Filho e o deputado federal Walter Alves (PMDB) participam, nesta sexta-feira(4), às 17 horas, do ato de filiação do prefeito de Carnaubais, Júnior Benevides, que ingressará no PMDB. Júnior foi eleito em 2015, após eleição suplementar no município, com apoio do senador e do deputado, ao lado da vice-prefeita Alzenir de Zenildo, que já é membro do partido.

À noite, o senador segue para o município de Assu, onde participa como patrono da colação de grau dos alunos de Administração da Faculdade Católica Nossa Senhora das Vitórias. Os formandos receberão os diplomas em solenidade no Ginásio de Esportes Arnóbio  Abreu.

EM VOTAÇÃO UNANME (10x0), SUPREMO ABRE AÇÃO PENAL CONTRA EDUARDO CUNHA


supremo

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta(3), abrir ação penal contra o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e a ex-deputada federal e atual prefeita de Rio Bonito (RJ), Solange Almeida, pelos crimes de corrupção. Com a decisão, Cunha passa à condição de primeiro réu nas investigações da Operação Lava Jato que tramitam na Corte. A votação, que começou na sessão de ontem (2), foi unânime (10 votos a 0) quanto às acusações contra o presidente da Câmara.

Os ministros Gilmar Mendes e Dias Toffoli, além de votar pelo recebimento da denúncia contra Cunha, votaram pela rejeição da denúncia contra Solange Almeida (8 votos a 2). Seguiram o relator, Teori Zavascki, pelo recebimento da acusações contra Cunha, os ministros Edson Fachin, Luís Roberto Barroso, Marco Aurélio, Cármen Lúcia, Rosa Weber, Dias Toffoli, Gilmar Mendes, Celso de Mello e Ricardo Lewandowski. O ministro Luiz Fux não participou da votação porque está em viagem oficial a Portugal.