CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 18 de março de 2016

AS 7 CURTINHAS/ PIADINHAS: ANALISTA POLITICO CARAUBENSE DIZ QUE: "Dois vices indicados?" E A PIADA DA NOITE

AGENC GM-7 *
Janot traz uma avalanche de documentos da Suiça. Será? Agora ai mata.
AGENC GM-7 * 
PT está nas ruas em defesa do PT, Lula e Dilma Que façam bonito como nós.
AGENC GM-7 * 
Reporter, "bota a boca no mundo: "E o Estadio de Futebol, sai?". É duro mas tem que se dizer e cobrar...
AGENC GM-7 * 
Nas redes sociais: "Palavrões usados por Lula puxa deb ates". Eitah.
AGENC GM-7 * 
"Caiu segunda liminar e Lula é ministro". Vai ter que encarar a furia do PMDB?
AGENC GM-7 *
Morre Gaucho, e-Flameno e Palmeiras de cancer de prostata. Ele foi o jogador que defendeu dosi penaltis numa partida do Fla.
AGENC GM-7
SUCESSÃO: Novinho Praxedes se candidato pode ter vice dos Ferreiras. Será?

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 
                                                                                                   AGENC GM-7
Repórter GM-7 * Caraúbas/RN  O Repórter Cidadão
AGENC GM-7 *
"Janot diz que tem casca grossa. Eitah. Será um Deus nos acuda.
AGENC GM-7 * 
Esse blogueiro levou bronca de filha de pastor no face. Aceito.
AGENC GM-7 *
Vem ai na Record: "A Terra Prometida, continuação de "Os Dez Mandamentos". Outra novela da Familia Brasileira. Vai ser legal. 
AGENC GM-7 * 
O que é o que é: "Uma tem cinco e com quatro assume?". Kkkkk
AGENC GM-7 * 
Ultima cartada para ter novinho de volta ao PMDB é di 1º/04. Pode ter retorno?
AGENC GM-7 *
Indiscutivel. Ademar Ferreira foi o melhor prefeito para a educação Parabens.
AGENC GM-7
SUCESSÃO: "Junior Gurgel é e será o nosso candidato, disse Ferreira Jr... e vamos rumo a mais uma vitoria, disparou Ivanildo Fernandes... Vixi, vixe. Em politica tudo pode acontecer... inclusive tudo...
 
Amanhã tem mais...
 
PIADA DA NOITE:...
 

Repórter GM-7 * Caraúbas/RN  O Repórter Cidadão
     DE 1999 A 2015 TODOS OS PREFEITOS RECEBERAM APROXIMADAMENTE. >>> 
 R$: 36.820.000,00

Obra da Marginal Centro deveria ser o Cartão Postal da gestão Ademar Ferreira. Como perdem oportunidades!
 
 

GARIBALDI VIAJA PARA O INTERIOR PARA PARTICIPAR DE ATOS DE FILIAAÇÕES AO PMDB


garibaldi_agua

AGENC * Caraubas/RN - O senador Garibaldi Filho (PMDB/RN), cumprirá agenda política  pelo interior do Rio Grande do Norte, neste sábado (19).

O parlamentar esteve no município de Itajá nesta manhã(18), onde ocorreu o ato de filiação ao PMDB do prefeito Licélio Guimarães e do ex-prefeito Lutércio Guimarães, a convite do partidário José Evangelista Lopes. 
 
O diretório municipal do PMDB de Patu também promoverá ato de filiação neste sábado, com a presença de Garibaldi. Ao todo, quatro vereadores ingressarão no partido junto da vice-prefeita Goreth Dantas.

WILMA DE FARIA DEFINIRÁ PARTIDO ATÉ O DIA 30, PMDB OU PSDB



Esgotado o tempo normal, agora a prorrogação de 20min. A ex-governadora do Rio Grande do Norte Wilma de Faria, definirá seu futuro político-partidário nos próximos dias. 

Existem varios convites de várias siglas, a vice-prefeita de Natal segue analisando qual o melhor caminho.

“Divulgaremos até o dia 30“, declarou.

Restam algumas alternativas: PPS, PMDB, PR ou PSDB. To apostando na última.

O mesmo vale para a deputada estadual, Márcia Maia



DIANTE DO QUE VIU NAS RUAS, PMDB DEVE OFICIALIZAR O ROMPIMENTO NO DIA 29/03


AGENC GM * Caraubas/RN - "Não há quem suporte os gritos quando vem das ruas, sinônimo de mudanças, o povo pedindo um basta da corrupção, amiga dos inconsequentes roubadores dos cofres publicos e da consciência de um povo. Se no fundo existia uma pré disposição, imagina diante do que viu nas ruas... o encorajou no oportunismo, ou não.

Todo governo quer o PMDB "como coadjuvante", eu disse: "apenas coadjuvante", sem ser vedete. A nomeação de lula custou caro ao PT, o PMDB não aprovou a ideia. A indicação do lider maior petista, rouba o direito do Planalto apoiar uma eventual candidatura peemedebista. As esperanças frustradas o levaram a pensar no retirar-se do governo.

Mais uma vez esse partido pode mudar o rumo da historia. Foi assim com as Diretas Já, com a Constituição, com o impeachment de Collor e agora o rompimento com um governo perdido.

Se já usufruiram do que lhes confiaram, chegou o momento. Resiste-se até onde dar. O PMDB, maior partido do país decidiu mesmo romper com o governo Dilma, pelo menos isso ficou quase decidido, mas isso só será formalizado na Reunião da Executiva Nacional marcada para o dia 29/03, véspera da festa de aniversário dos 50 anos do partido. 

Também deve ser oficializada nessa reunião a expulsão do deputado Mauro Lopes (MG), que aceitou ser nomeado ministro da Aviação Civil, mesmo após a convenção do PMDB proibir os filiados de aceitar cargos no governo.

LULA DEIXA ESCAPAR QUE "É DONO" DO SITIO EM ATIBAIA DURANTE CONVERSA COM DILMA GRAVADA PELA PF



Lula deixa escapar que é dono do sítio em Atibaia em conversa com Dilma gravada pela PF

Em áudio, Lula diz que vai colocar Senadora Fátima Bezerra em cima de procurador.

O ex-presidente Lula confessou sem querer ser o dono do sítio em Atibaia. O “deslize” ocorreu durante um diálogo com a presidente Dilma Rousseff no dia 4 de março, que teve um trecho vazado pela deputada federal Jandira Feghali, do PCdoB do Rio de Janeiro. Pois é, a PF também gravou esta conversa.

Na gravação, Lula fala um palavrão sobre a investigação que corre contra si. Naquela manhã, Lula havia sido levado a depor numa condução coercitiva pela Polícia Federal. A conversa com Dilma também foi gravada pela PF. Em outro momento da conversa, o ex-presidente Lula diz que “a suprema corte está acovardada, o Superior Tribunal de Justiça está acovardado, o parlamento totalmente acovardado”. 
Leia a confissão no trecho do diálogo destacado em negrito:

“Lula – Eu falei com a Marisa agora, eles já foram embora de casa, já foram embora da casa do Fabio, da casa do Sandro. Não consegui falar com o Marcos. Se os canalhas tivessem mandado ofício, eu teria teria prestado depoimento, como já fui três vezes a Brasília. Eu acho que o Moro queria fazer um espetáculo, da decisão daquele negócio que tá no Supremo pra decidir – e gente não sabe se é contra ou a favor. Mas ele precisava fazer o espetáculo de pirotecnia. As perguntas foram as mesmas que eu já respondi para as delegadas. No meu sítio eles levaram os mesmos documentos da invasão que fizeram na casa do meu filho. Foram na casa do Paulo (Okamotto), da Clara (Ant) – estava dormindo sozinha, achou que era um presente de Deus e era a PF. (Risos) Eu acho que foi um espetáculo de pirotecnia. A tese deles é que tudo que está acontecendo é uma quadrilha montada em 2003 e que perdura até hoje. Eles não pediram explicação…. Eu estou dizendo para o PT que não tem mais trégua, não tem que ficar acreditando na luta jurídica. Nossa militância tem que ir para a rua. Vou antecipar a minha campanha para 2018. Vou acertar de viajar esse país a partir da semana que vem e ver o que vai ver, não vou ficar em casa parado

Dilma – O senhor não acha estranho aquele diálogo de quinta-feira? A istoÉ antecipar.
Lula – Acho estranho a declaração do Delcídio, antecipar.

Dilma – E logo seguinte o senhor ser chamado.

Dilma – E logo seguinte o senhor ser chamado.

Lula – É um espetáculo de pirotecnia sem precedentes. Eles estão convencidos que, com a imprensa chefiando, qualquer processo investigatório eles conseguem refundar a república.
Dilma – É isso aí.

Lula Nós temos uma suprema corte totalmente acovardada, Superior Tribunal de Justiça totalmente acovardado, uma parlamento totalmente acovardado – somente nos últimos tempos PT e PCdoB começaram a acordar e brigar – nós temos um presidente da Câmara f**do, um presidente do Senado f**do, não sei quantos parlamentares ameaçados. E fica todo mundo no compasso que vai acontecer um milagre que vai se salvar. Eu sinceramente estou assustado com a República de Curitiba, a partir de um juiz da primeira instância, tudo pode acontecer nesse país.”

Lula é mesmo o dono do sítio em Atibaia.


DEPOIS DE ESCULACHAR O STF LULA EM CARTA ABERTA DIZ QUE É ALVO DO ÁPICE DA TURBULENCIA POLITICA



O agora ministro nomeado da Casa Civil, Luiz Inácio Lula da Silva, divulgou nesta quinta-feira (18), uma carta aberta em que, diante das acusações de que é alvo e do ápice da turbulência política, manifesta confiança na Justiça e, particularmente, no Supremo Tribunal Federal (STF). Um dia depois da divulgação de áudios em que classifica o STF como “acovardado”, além de proferir impropérios e palavrões contra instituições e personagens da República, Lula recorre aos oito anos de sua gestão na Presidência da República para tentar reverter o quadro.

“Em meu governo, quando o Supremo Tribunal Federal considerou-se afrontado pela suspeita de que seu então presidente teria sido vítima de escuta telefônica, não me perdi em considerações sobre a origem ou a veracidade das evidências apresentadas. Naquela ocasião, apresentei de pleno a resposta que me pareceu adequada para preservar a dignidade da Suprema Corte, e para que as suspeitas fossem livremente investigadas e se chegasse, assim, à verdade dos fatos”, diz trecho da carta

OLHA O QUE LULA PROVOCOU: JUIZES FEDERAIS SE UNEM EM TODO BRASIL EM "APOIO A MORO" E "A INDEPENDENCIA DO PODER JUDICIARIO"


juizes

Ato comandado por juízes federais e procuradores de todo país, incluindo o coordenador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, pediram a Independência do Poder Judiciário. A iniciativa também reforçou apoio ao juiz Sérgio Moro. No documento, intitulado “Pela Independência Judicial”, os juízes afirmam que um Poder Judiciário forte e independente “somente será possível se for assegurada aos juízes a liberdade para decidir conforme seus entendimentos”.

Os juízes terminam afirmando que “jamais aceitaremos qualquer retrocesso, especialmente por intermédio de intimidações, para atender determinadas situações especiais”. 

“A construção de uma sociedade livre, justa e solidária exige um Poder Judiciário forte e independente. Isso somente será possível se for assegurada aos juízes a liberdade para decidir conforme seus entendimentos, devidamente fundamentados no ordenamento jurídico”, diz o documento.

COMISSÃO DO IMPEACHMENT É INSTALADA NA CÂMARA


comissao

A comissão especial que vai analisar a denúncia apresentada à Câmara dos Deputados contra a presidente Dilma Rousseff por crime de responsabilidade foi instalada na noite desta quinta-feira (17). O colegiado, composto por 65 deputados titulares e igual número de suplentes, será presidido pelo deputado Rogério Rosso (PSD-DF). O relator será Jovair Arantes (PTB-GO). Os dois também são líderes dos seus partidos.

Rosso e Jovair foram eleitos em votação aberta, mas houve um acordo prévio entre 13 partidos (PP, PR, PTB, PSD, PSC, PHS, PRB, PSB, PSDB, DEM, PPS, PV e SD) para definir os nomes. As três vice-presidências serão ocupadas pelos seguintes deputados: o 1° vice será Carlos Sampaio (PSDB-SP); o 2° vice, Maurício Quintella Lessa (AL), líder do PR; e o 3° vice, Fernando Coelho Filho (PE), líder do PSB.

Após assumir o comando da comissão especial, Rosso disse que o trabalho será desempenhado “com serenidade, preservando o direito de todos os envolvidos no processo”. “O momento é muito grave, mas a cautela e o cuidado devem ser a palavra de ordem”, afirmou. Rosso marcou reunião extraordinária na segunda-feira (21), para apresentação do plano de trabalho, a cargo do relator, e discussão dos procedimentos internos de apresentação de requerimentos, tempo de intervenção, entre outros.