CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 25 de março de 2016

AS 7 CURTINHAS/ PIADINHAS: ANALISTA POLITICO CARAUBENSE DIZ QUE: "É guerra e quem tiver artilharia forte ganha, dispara Lula" E A PIADA DA NOITE


Robinson, e o leite? Não teve segunda(14), sexta(18) e segunda(21). Só veio na quarta(23) e só tres litros. Kkkk Agora ai é irresponsabilidade, governador!
AGENC GM-7 * 
Peixe e vinho caros na semana da caristia. Que comercio!
AGENC GM-7 * 
Repórter, "bota a boca no mundo: "E o Estadio de Futebol, sai?". É duro mas tem que se dizer e cobrar...
AGENC GM-7 * 
Nas redes sociais: "Edil Silvio Viana entra com requerimento cobrando a conclusão do Estadio". Parabens, Silvio.
AGENC GM-7 * 
"Caixas d'água deve continuar independente de pedidos a governador". Oficio da Funasa já esta no gabinete.
AGENC GM-7 *
Quem substituirá a secretaria Auricéia? Deve ser irmã do vice.
AGENC GM-7
SUCESSÃO: E a chapa P/P sai? Será? 

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 
  AGENC GM-7

AGENC GM-7 *
EUA mata o nº 2 do Islamismo. Eitah.
AGENC GM-7 * 
316, são os que estão envolvidos na Lava-Jato. Eitah.
AGENC GM-7 *
Vem ai na Record: "A Terra Prometida, continuação de "Os Dez Mandamentos". Outra novela da Familia Brasileira. Vai ser legal. 
AGENC GM-7 * 
O que é o que é: "Escanteiando...?". Kkkkk
AGENC GM-7 * 
Impeachment pode ser votado no dia 14, Dia Internacional do Café. E o PMDB já decidiu nesta quinta(24).
AGENC GM-7 *
Municipalidade esta com dificuldade de pagar funcionarios. Vem numeros por ai.
AGENC GM-7
SUCESSÃO: "Bastidores quente". Em politica tudo pode acontecer... inclusive tudo...

Amanhã tem mais...

PIADA DA NOITE...
 

EUA MATAM NUMERO 2 DO ESTADO ISLAMICO, DIZEM JORNIS


abd

Os Estados Unidos mataram nesta quinta(24), em um ataque na Síria, o número dois do grupo jihadista Estado Islâmico (EI), Abd al Rahman Mustafa al Qaduli, conforme revelou nesta sexta-feira(25), a imprensa americana.

Espera-se que o secretário de Defesa dos Estados Unidos, Ashton Carter, confirme a informação e dê mais detalhes na entrevista coletiva de hoje.

"É GUERRA E QUEM TIVER ARTILHARIA MAIS FORTE ANHA", DISPARA LULA


lula_furia

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comparou-se ao general Vo Nguyen Giap, comandante do Exército do Povo do Vietnã, emblemático estrategistas militar que fez tombar em batalha tropas francesas, norte-americanas e chinesas, ao declarar “guerra” aos investigadores da Operação Lava Jato – que investiga supostos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa envolvendo o petista e sua família.

“É o seguinte meu filho, eu tô com a seguinte tese: é guerra, é guerra e quem tiver artilharia mais forte ganha”, declara Lula, em conversa por telefone com o senador Lindbergh Farias (PT-RJ), monitorada com autorização da Justiça Federal, do Paraná. O parlamentar responde ser aliado nessa batalha. “Presidente estamos nessa guerra também, não tenho nada a perder.”

CONFEDERAÇÃO DOS PASTORES EVANGELICOS DEFENDE JUIZ MORO



Formada por líderes de igrejas evangélicas como Sara Nossa Terra, Universal, Assembleia de Deus e Batista, a Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil divulga nota nesta sexta (25) em defesa do juiz Sergio Moro, do combate à corrupção e da punição dos culpados.

Assinado também pelo Fórum Evangélico de Ação Política, o texto chama de “uma afronta às instituições” a nomeação de Lula como ministro. “Acreditamos, acima de tudo, que a igreja do Senhor deve recorrer à oração, obedecendo aos princípios bíblicos de orar por aqueles que estão investidos de autoridade para que sejam sóbrios, sábios e justos”, diz a carta publicada na Folha de S.Paulo.

ASSUSADOR: LISTA DA ODEBRECHT TEM 316 NOMES. AI MATA!



As planilhas apreendidas pela Polícia Federal na casa de um ex-executivo da Odebrecht listam repasses a pelo menos 316 políticos de 24 partidos, revelando ser ainda mais longa do que a estimativa inicial onde havia a informação de que 200 políticos haviam sido citados.

A apuração do jornal Folha de S. Paulo mostra que a planilha, apesar de ter mais nomes do que o calculado inicialmente, continua com seu caráter ecumênico e envolvendo políticos pró e contra o impeachment. A maioria deles, porém, faz parte da tropa de choque contra a presidente Dilma Rousseff. 

Na relação surgem nomes de ministros do governo, senadores e deputados e credenciam todos eles a serem investigados pela Operação Lava Jato.

"IMPEACHMENT NÃO É GOLPE, REZA A CONSTITUIÇÃO E É LEGAL", DIZ MINSITROS REBATENDO DILMA E O PT


AGENC GM * Caraubas/RN - O Brasil se delineia para uma nova conjuntura, novos horizontes, novos pensamentos. Diante das ultimas declarações da presidente Dilma sobre que "não é impeachment e sim golpe", os ministros do STF, juristas e advogados do pais explicitaram na lei que "impeachment não é golpe, reza a Constituição e é legal". A presidente meia que acuada, por segurança e ou estratégia, começou a dizer "que não renuncio, em hipótese alguma". E que "impeachment carece de base legal". E agora solta ao vento mais uma, já quase admitindo a sua renuncia: "Querem renuncia para não me tirar de forma ilegal". Isto parece uma sinalização para tal.

A situação já agravada está ficando sem controle, a dissidência só cresce, e Dilma não tem argumentos convincentes que possa só levando no papo, tentando ludibriar o povo, escondendo Lula.

Com a decisão antecipada do PMDB do RIo em deixar o governo, entregando todos os cargos que lhes eram ofertado em troca de apoios, a decisão pegou o Planalto de surpresa deixando-o em alerta. 

Sobre sua "renuncia ou impeachment", o mais provavel e a melhor saída, aponta alguns analistas, e eu, sabiamente é a RENUNCIA, menos dolorosa, o que ela ainda resiste e persiste em argumentações falhas. 

Com Lula sendo delatado (Investigado, Delcidio e Odebrecht) não há mais sustentação. Não há outro caminho ou escolha, nem escapatória, se não quiser enfrentar o impeachment que já conta com maioria esmagadora do Congresso, e agora com a decisão unanime do PMDB do Rio que delineará novos rumos. Outros estados seguirão a mesma rota de decisão, com colisão ou não. 

Tudo vermelho, as luzes verdes e amarelas já passaram... Chega ao fim o Governo Vermelho PTista, manchado pela corrupção com outros partidos aliados e deixando o senhor Lula com a imagem arranhada para um possivel 2018. Pelo menos essa é a minha OPINIÃO, com minha Liberdade de Expressão que a LEI me outorga.

RepórterGM-7 * Gilmar Marques

Leia Mais sobre RENUNCIA>

EITAH! ODEBRECHT PROMETE ENTREGAR LULA E CAMPANHA DE DILMA À LAVA-JATO, DIZ REVISTA


apelidos

A revista Época que a Odebrecht decidiu fazer um acordo de delação premiada. A difícil discussão é quanto entregar: se está disposta a dar o que a Lava Jato já tem, para fechar casos, ou se vai abrir novos casos, com a revelação de outros políticos, partidos e obras. Como é usual, a Odebrecht decidiu começar por oferecer o mínimo possível. Os procuradores do Paraná não ficaram surpresos. Eles já avançaram incisivamente na Odebrecht e tinham convicção de que o dia da capitulação chegaria. De antemão, já sabem as principais condições para negociar: que a Odebrecht desista dos processos na Suíça, que impedem a remessa de provas de pagamentos de propina a políticos de vários partidos e outros funcionários da Petrobras e de órgãos públicos ainda não mencionados.

A Odebrecht já se comprometeu, no acordo de delação por vir, a entregar provas para a investigação sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a quem contratou para fazer diversas palestras pelo mundo, e fornecer provas de financiamento ilegal de recursos para as campanhas da presidente Dilma Rousseff, inclusive a extensão total dos pagamentos ao marqueteiro do PT, João Santana, no Brasil e no exterior. 

 Os procuradores já sabem informalmente o tamanho das provas que seus colegas suíços obtiveram, mas a remessa não foi feita. Se a Odebrecht colaborar, a remessa dos documentos será mais rápida. O esquema descoberto pela Lava Jato será mais esmiuçado e comprovado. “Eles (a Odebrecht) têm como facilitar o acesso a boa parte dos seus comprovantes de pagamentos de que precisamos”, diz um dos principais integrantes da Lava Jato.  

GOVERNO VAI TENTAR CONSEGUIR GRANA COM AS "RASPADINHAS"



O governo conta com a ajuda das “raspadinhas” para reforçar os cofres neste ano. Está prevista uma mega licitação para passar à iniciativa privada toda a operação de loterias instantâneas, as raspadinhas, atribuição que hoje é exclusiva da Caixa Econômica Federal.

Segundo fontes do governo, a privatização das raspadinhas pode gerar receita entre 2,2 bilhões e 4 bilhões de reais. 

A Caixa vai criar uma empresa para desenvolver o negócio.