CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 2 de abril de 2016

PMDB DEVE LANÇAR MAIS DE 100 CANDIDATOS A PREFEITO NO RN, CARAUBAS ESTÁ NA LISTA


AGENC GM * Caraubas/RN - Os Alves comandado pelo ex-deputado e  ex-ministro Henrique Eduardo Alves, segundo o deputado federal Walter Alves o PMDB já contabiliza no mapa,  60 pré candidatos a prefeito no estado, o desejo do partido é chegar a uma centena.

“Queremos chegar a mais de cem prefeitos, nos municípios, além dos partidos aliados”, disse Walter.

Em Caraubas, Henrique, Garibaldi e Walter Alves quer o PMDB na cabeça, uma vez que o partido comanda os destinos da cidade com o prefeito Ademar Ferreira da Silva(PMDB) desde 2009.  

Os Alves e Ferreiras afinadíssimos já tem o seu pré-candidato, é o ex-prefeito Junior Gurgel que conta com a simpatia do clã Alves e os empresários Ademos Ferreira e Ferreira Junior, com o aval do prefeito. 

ReporterGM-7 * Gilmar Marques

RN TEM A MELHOR AVALIAÇÃO EM HOSPEDAGEM DO BRASIL


RN_TUR

O principal site de viagens do mundo divulgou levantamento dos Estados brasileiros mais bem avaliados em acomodações no ano de 2015. Segundo o Trip Advisor, as hospedagens do Nordeste se destacaram. E o Rio Grande do Norte é o líder na avaliação dos usuários.

Com margem de avaliação entre zero e cinco, o Rio Grande do Norte recebeu média de 4,03 e encabeça a preferência dos usuários como melhor lugar do Brasil para se hospedar, seguido de outros dois estados nordestinos: Alagoas (4,02) e Ceará (4,0). A média brasileira foi de 3,89.
O resultado da pesquisa foi publicado no maior portal de turismo do Brasil, o Panrotas. Também segundo o site, São Paulo e Rio de Janeiro, com o maior número de avaliações e estabelecimentos, ocuparam posições intermediárias.

“Dados recentes do próprio Trip Advisor mostram Natal com a segunda diária de hospedagem mais barata do Nordeste. Somado à qualidade e à quantidade da nossa rede hoteleira, chegamos sempre com excelentes avaliações dos usuários”, aponta o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.
A gerente sênior de Relações com a Mídia para Espanha e América Latina, Blanca Zayas, comentou o resultado das avaliações brasileiras no Panrotas. Segundo ela, os dados mostram que os estabelecimentos do País vêm se preocupando com a qualidade de seus serviços: “Ainda fica abaixo da média mundial, de 4,12 nas acomodações, mas já melhorou bastante em relação a outros anos”.

CONSULT: 91% DOS EMPRESARIOS DO RN DESAPROVAM DILMA



Segundo o levantamento de pesquisa feita pelo Instituto Consult e encomendada pela FIERN:

O governo da presidente Dilma Rousseff é desaprovado por 91% dos empresários e por 74,5% da população do Rio Grande do Norte. 

Os percentuais favoráveis ao impeachment da presidente são ainda mais próximos: 66% dos empresários são favoráveis, enquanto que o índice chega a 61,4 entre a população.

WILMA RECEBE AGRIPINO E JOÃO MAIA PAA CONVERSA


waj

A ex-governadora do Rio Grande do Norte Wilma de Faria assumiu nesta sexta-feira, 1º de abril, a presidência do diretório do PTdoB no Rio Grande do Norte. E mesmo não tendo definido seu projeto político – divulga que pode se candidatar tanto à prefeitura de Natal quanto à Câmara Municipal – as articulações em torno das eleições municipais de outubro próximo já começaram.

Logo cedo, antes do ato da filiação ao Partido Trabalhista do Brasil, a vice-prefeita de Natal recebeu os presidentes estaduais do DEM e PR, senador José Agripino e o ex-deputado federal João Maia, respectivamente.

"CORRIDA RUSTICA" EM GOVERNADOR É PARTE DA PROGRAMAÇÃO DA EMANCIPAÇÃO POLITICA DA QUELE MUNICIPIO


AGENC GM * Caraubas/RN - Correr, correr e vencer, assim pensa a toda hora o maratonista durante o seu percurso. 

Neste segunda-feira(04), A vizinha cidade de Governador Dix-Sept Rosado através da Secretaria Municipal da Juventude, Cultura e Desporto, convida a todos para participarem da "Corrida Rústica" dos 53 anos de Emancipação Política do nosso Município, com a seguinte programação:



AGENC GM * Caraubas/RN - Correr, correr e vencer, assim pensa a toda hora o maratonista durante o seu percurso. 

"Corrida Rústica" dos 53 anos de Emancipação Política do nosso Município, com a seguinte programação:

Percurso de 07 KM.
Às 06:30: Saida em frente ao Palácio em um ônibus com os atleta;
Ponto de partida: Sítio Pau Darco; às 07:30;
Roteiro: seguirá pela RN 117, Rua Manoel Salviano, Machado de Aguiar e Josué Dias;
Chegada: Palácio.

Realização da Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado, 


ReporterGM-7 * Gilmar Marques


ReporterGM-7 * Gilmar Marques

GAIBALDI EMITIU NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-DEPUTADO PATRICIO JUNIOR


garibaldi_jr

Recebi com muita tristeza, neste dia, a notícia do falecimento do ex-deputado estadual Patrício Júnior, meu companheiro de mandato na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, na década de 80. Consternado, expresso meus sentimentos aos familiares e amigos, em especial a sua esposa, prefeita Olga Fernandes e aos filhos, neste momento triste e de saudade. Além de deputado estadual, Patrício foi prefeito na cidade de Alexandria.