CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 5 de abril de 2016

AS 7 CURTINHAS/ PIADINHAS: ANALISTA POLITICO CARAUBENSE DIZ QUE: "Novinho Praxedes tá mais alegre que pinto em..." E A PIADA DA NOITE

AGENC GM-7 * 
Escola de Pedra II está sendo reformada e ampliada. Parabens secretario Robenildo Lima
AGENC GM-7 * 
Repórter, "bota a boca no mundo: "E o Estadio de Futebol, sai?". É duro mas tem que se dizer e cobrar...
AGENC GM-7 * 
Nas redes sociais: "O transporte de Alimentação do municipio". Legal.
AGENC GM-7 * 
"Profetiza diz que Dilma passará momentos dificeis com doença chegando a morte". Quem crer diz...
AGENC GM-7 *
Dilma e Temer disputam "indecisos". Ganha o melhor.
AGENC GM-7
SUCESSÃO: Chapa forte pode fazer Jr Alves desistir e Paulo Brasil entra. Eitah.

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 
  AGENC GM-7
AGENC GM-7 *
O pré do PR está mais alegre que pinto no celeiro. Há quem diga que ele é candidato e prefeito. Será?.
AGENC GM-7 * 
Ministro do PMDB continua no ministerio e diz que saida foi precipitada. Esse ai gosta de sugar. Kkkkkk.
AGENC GM-7 *
Estreou na Record: "A Terra Prometida, continuação de "Os Dez Mandamentos". Outra novela da Familia Brasileira. Foi show os efeitos. 
AGENC GM-7 * 
O que é o que é: "A, A, A Metralhadora vem ai?". Kkkkk
AGENC GM-7 * 
Pagamento dos servidores municipais não irá atrasar. Bom
AGENC GM-7 *
Ex-PTista Heloisa Helena já dizia: "Lula chefia uma quadrilha gangsters. Uráaaa.
AGENC GM-7
SUCESSÃO: "Cresce as chances de Paulo Brasil ser candidato" Porque? Jr. Alves deixou claro que se a chapa for forte não sai.

Amanhã tem mais...

O que é o que é: "A, A, A Metralhadora vem já?". Kkkkk

PIADA DA NOITE...

STF ATACA: MINISTRO DO STF DETERMINA QUE CÂMARA DÊ CONTINUIDADE A PROCESSO DE IMPEACHMENT CONTRA TEMER


O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta terça-feira(05), que a Câmara dos Deputados dê seguimento a um pedido de impeachment apresentado contra o vice-presidente da República Michel Temer (PMDB) e que seja formada uma comissão especial, a exemplo da que já existe para analisar o processo de deposição da presidente Dilma Rousseff, para discutir o eventual impedimento do peemedebista.

Nesta segunda-feira, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), que é aliado do vice-presidente, havia arquivado dois outros pedidos de impeachment contra Temer, um deles protocolado na semana passada pelo ex-ministro Cid Gomes (PDT), que trava uma batalha pública de ofensas e acusações. Cid baseou-se em citações a Temer na Operação Lava Jato, que revelou que o PMDB era um dos principais beneficiários do propinoduto da Petrobras. Cunha afirmou que ainda há ao menos cinco denúncias contra Dilma pendentes de análise e despacho na presidência da Casa.

A discussão sobre a possibilidade de seguimento de um processo de impeachment contra Michel Temer chegou ao Supremo porque o advogado Mariel Márley Marra apresentou denúncia contra o vice-presidente sob a alegação de que o peemedebista, a exemplo da presidente Dilma, que é alvo de um processo de impeachment por crime de responsabilidade, também assinou decretos não numerados para a liberação de créditos suplementares. Em decisão individual, porém, o presidente da Câmara Eduardo Cunha havia arquivado este pedido específico contra o peemedebista, motivando o recurso ao STF. No Supremo, Marra pedia que fosse suspenso o processamento da denúncia contra Dilma, o que não foi atendido, até que o tribunal julgasse o processo dele em relação a Michel Temer e que a justiça obrigasse Eduardo Cunha a analisar o pedido contra o vice-presidente.

A existência das chamadas pedaladas fiscais em 2015, consolidadas por meio da edição de decretos não numerados com liberação de créditos orçamentários, foi o principal argumento utilizado por Eduardo Cunha para aceitar a denúncia contra a presidente Dilma. A adoção de pedaladas fiscais viola a Lei de Responsabilidade Fiscal, que proíbe que instituições como o BNDES e a Caixa financiem seu controlador - neste caso, o governo. No ano passado, foram publicados 17 decretos não numerados abrindo créditos suplementares, sendo que quatro foram assinados pelo vice Michel Temer nos dias 26 de maio e 7 de julho, o que poderia significar crime de responsabilidade praticado também pelo auxiliar de Dilma Rousseff.

Em sua decisão, Marco Aurélio Mello disse que "não se está a emitir qualquer compreensão quanto à conduta do vice-presidente da República, revelada na edição dos decretos", mas considerou que não foram atendidas por Eduardo Cunha "formalidades legais" que exigiriam o prosseguimento do processo de impeachment. 
 
"Esse figurino legal não foi respeitado. O presidente da Câmara dos Deputados, após proclamar o atendimento dos requisitos formais da denúncia, a apreciou quanto ao mérito - a procedência ou improcedência -, queimando etapas que, em última análise, consubstanciam questões de essencialidade maior", disse o magistrado.

STF VAI PERMITIR QUE LULA "JARACA" ASSUMO CASA CIVIL

O STF vai liberar Lula assumir a Casa Civil da Presidência. Mesmo o Governo e PT esando pessimistas com a possibilidade de o STF definir esta semana se o ex-presidente Lula poderá assumir a Casa Civil.
Toda a midia sabe e corre nos bastidores que a tendência da Corte é permitir que o petista assuma o cargo.

TRES PARTIDOS CONTRA O BRASIL: PSD, PP E PR

Os três partidos que negociam espaços no governo — PP, PR e PSD — decidiram em conjunto deixar o anúncio da nova configuração de ministérios para depois da votação do impeachment em plenário.
A avaliação é que, se Dilma Rousseff sobreviver ao processo, precisará do “centrão” para governar e, portanto, cumprirá o acordo.
Mas, na hipótese da petista tombar pelo caminho, ao menos se livram da foto da posse e elevam o passe para negociar com o governo do dia seguinte.
Última hora A declaração de apoio à petista, porém, teria de ocorrer antes da votação.
O PP, que deve combinar com as demais legendas parceiras a data do anúncio, já fala em se posicionar somente em 11 de abril — a menos de uma semana do dia D.
Painel

PLACAR DO IMPEACHMENT EM 04/04: 352 x 122.

O governo recuou do toma-lá da-cá, o chamado mensalão para se obter os votos necessários para barrar o impeachment. 
O grupo de oposição que trabalha em prol do impeachment contabilizou, em reunião nesta segunda-feira(4), os votos dos "indecisos" menos suscetíveis às investidas do governo e estimou em 352 os votos a favor do impedimento da presidente Dilma Rousseff, com o consequente envio ao Senado, 
Na semana passada, o grupo da oposição que pede o impeachment contava com 321 votos, faltando apenas 21 para atingir os 342 necessários para que a presidente seja oficialmente afastada.
O Palácio do Planalto, de acordo com eles, “teria assegurado um contingente de 122 votos. E poderia cooptar mais 39. O que o faria chegar a insuficientes 161 votos”.

A FOME DO PODER: ELES NÃO LARGAM O OSSO NEM QUE VACA TUSSA OU OS CACHORRO LUTEM


larga o osso

PF DESARTICULA GANUE QUE AMEAÇAVA JUIZES



A Polícia Federal em Pernambuco deflagrou nesta segunda(4), a "Operação Égide de Athena" para desarticular esquema criminoso que ameaçava duas juízas federais pela internet.  

De acordo com nota divulgada pela PF, o crime teria sido encabeçado por Isak Francisco dos Santos, que cumpre pena no Presídio Aníbal Bruno, no Recife. As juízas ameaçadas foram responsáveis pela prisão dele. Agora, o condenado será transferido para Presídio Federal de Segurança Máxima.

A investigação teve início há menos de um ano quando um perfil suspeito do Facebook postou mensagens de ameaças e de intimidação à vida de duas juízas. A partir da quebra do sigilo da conta suspeita, a PF chegou a Santos, dono do telefone do qual partiram as ameaças. 

As mensagens eram enviadas de dentro do presídio.

DIA HISTORICO: 21 DE ABRIL, DIA DO IMPEACHMENT



AGENC GM * Caraubas/RN - 21 de abril, Dia de um dos homens mais lembrados na historia politica do Brasil. Nessa data, o presidente da Câmara Eduardo Cunha e o PMDB por estratégia escolheu para homenagear a Tiradentes, Inconfidente Mineiro.
O impeachment em que a presidente Dilma Rousseff será submetida, será votado na Câmara dos Deputados, neste feriado nacional (21 de abril), uma quinta-feira. 
Garantem os principais líderes partidário, a intenção do presidente Eduardo Cunha (PMDB-RJ), era colocar o tema em votação no domingo(17 ou 24 de abril), com o povo na rua, mas a tendência é que seja realizado mesmo no Dia de Tiradentes. Com o povo na rua.