CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 22 de abril de 2016

AS 7 CURTINHAS/ PIADINHAS: ANALISTA POLITICO CARAUBENSE DIZ QUE: "Não se pode escurecer: "Se Lula/Dilma fez por Caraubas, Ademar fez muito mais" E A PIADA DA NOITE

AGENC GM-7 * 
Possivel "Plano Temer" contém redução de parlamentares. Será?
AGENC GM-7 * 
Repórter, "bota a boca no mundo: "Ei, a coleta de lixo voltou!". Parabens.
AGENC GM-7 * 
Nas redes sociais: "54 ações/beneficios de Ademar Fez, Ademar Faz, desmentindo opositor. Porque o politico não fala a verdade?
AGENC GM-7 * 
Falei com o pré Junior Gurgel e me repassou que estaria na cidade segunda(25). O bicho vai pegar, anotem. Terá aniversario.
AGENC GM-7 *.
Muitos prés a vereança se não pagarem as multas impostas pela Justiça Eleitoral a vista, não podem sair candidatos. Eitah, papai.
AGENC GM-7
SUCESSÃO: Pré-vice Paulo Brasil deve lançar sua esposa Sânsia Cristina. Eitah papai, disse um correligionario.

ANALISTA POLITICO CARAUBENSE DIZ QUE: "Não se pode escurecer: "Se Lula/Dilma fez por Caraubas, Ademar fez muito mais"
AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 
  AGENC GM-7
Lista com 54 ações de Ademar circula na cidade desmentindo Eugenio Alves
AGENC GM-7 *
11 de abril foi o Dia do Prefeito e passou despercebido. Uráaaa.
AGENC GM-7 * 
Só digo uma coisa: quando perderem o  foro privilegiado pra onde vao Lula e Dilma e a turma do passa mão no alheio? Não me perguntem. 
AGENC GM-7 *
"Parlamentar Josean Amorim rebate criticas de Novinho Praxedes  sobre administração. "Até ontem era bom, agora é ruim, perguntou?
AGENC GM-7 * 
O que é o que é: "Ganha e manipula"? Kkkkk
AGENC GM-7 * 
INSS tenta suspender desaposentação. Uráaa
AGENC GM-7 *
Mesmo tendo o PSD votando pró-impeachment não haverá boa relação entre Henrique e Robinson. Henrique continuará oposição.
AGENC GM-7
SUCESSÃO: "Ademar: "Sei que obras não dão votos, mas ajuda um prefeito a transnferir alguns votos" Acho que não.
Amanhã tem mais... Deus no controle.

O que é o que é: "A, A, A Metralhadora vem jajajajá?". Kkkkk
Repórter, "bota a boca no mundo: "E o Estadio de Futebol, sai?". É duro, mas tem que se dizer e cobrar...

PIADA DA NOITE...
"Por onde Junior passa o povo lhe abraça"". Frase vai pegar, anotem.

Outra frase: "Ademar fez, Ademar faz e o  seu sucessor fará muito mais". Uráaa

EM NOTA, DEPUTADO FELIPE MAIA FALA SOBRE QUEBRAS DE SIGILO BANCARIO E FISCAL


 
O STF (Supremo Tribunal Federal) autorizou a quebra dos sigilos bancário e fiscal do presidente do DEM, senador José Agripino Maia (RN), do deputado Felipe Maia (DEM-RN), seu filho, e de mais 14 pessoas em inquérito que investiga um “complexo” esquema de corrupção e lavagem de dinheiro.

Sobre esse assunto, Felipe Maia encaminho a seguinte nota à imprensa:
“A quebra dos meus sigilos fiscal e bancário, autorizada pelo Supremo Tribunal Federal, contribuirá para esclarecer em definitivo os fatos investigados e comprovará a falta de fundamento e consistência das acusações feitas contra o senador José Agripino e pessoas ligada a ele”.

Deputado Federal Felipe Maia

JUIZ SERGIO MORO INIMIGO DO PT TEM SUA FOTO ESTAMPADA EM TODO O MUNDO PELA "REVISTA TIME"


dilma_time

Dilma chegou a dar um murro na porta do aeroporto ao ver a revista TIME com foto de Sérgio Moro para todo lado. Pessoas caminhavam para seu lado e pediam autografo na revista com Moro. A presidente Dilma Rousseff ficou visivelmente irritada ao ser informada, assim que chegou aos Estados Unidos nesta quinta, que o Juiz Federal Sérgio Moro foi eleito uma das 100 personalidades mais influentes do planeta pela revista Time. 

 Dilma não se conforma com o fato de ter sido eleita a pior governante do mundo no ranking da revista Fortune.

Moro, que já havia figurado na lista dos 50 mais influentes da revista americana Fortune há poucos dias, figura agora entre nomes como Papa Francisco, o presidente dos EUA, Barack Obama, e o ator Leonardo DiCaprio. A lista dividida em cinco categorias, (titãs, pioneiros, artistas, líderes e ícones), conta com um artigo com o perfil de cada personalidade.

AFASTAMENTO DE CUNHA AINDA ESTÁ LONGE DE SER JULGADO


Enquanto a presidente Dilma Rousseff enfrenta no Congresso Nacional o processo de impeachment, com o risco de ser afastada do Palácio do Planalto, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), continuará exercendo o cargo, por tempo indeterminado. No que depender do Supremo Tribunal Federal (STF), o pedido de afastamento de Cunha ajuizado pela Procuradoria Geral da República não será julgado tão cedo.
Segundo O Globo, isso acontece porque os ministros não se convenceram de que existe um motivo jurídico forte o suficiente para tirá-lo da cadeira. Adiar a análise do caso foi a solução encontrada para não precisar declarar oficialmente que Cunha pode permanecer no cargo. Uma decisão desse tipo daria ainda mais poderes ao parlamentar nesse momento de crise — e isso o tribunal quer evitar.

"APOIO PARLAMENTAR DO PSDB A TEMER ESTÁ DEFINIDO", DIZ SENADOR JUCÁ



O senador Romero Jucá (RR), presidente nacional do PMDB, minimizou nessa quinta-feira, em um evento com empresários em Foz do Iguaçu organizado pelo empresário tucano João Doria, a resistência do PSDB em integrar o ministério de um eventual governo Michel Temer. 

“O fundamental é ter o PSDB na base parlamentar, e isso está definido.”

A avaliação dele é que, se a presidente Dilma Rousseff for afastada do cargo, o próximo governo contará com uma base parlamentar de 367 deputados federais. Ou seja: o mesmo número de deputados que apoiaram o impedimento na Câmara.

ENQUANTO O PT E DILMA INSISTME EM "GOLPE', CONTRAOFENSIVA DE TEMER TENTA DESMONTAR NO EXTERIOR "TESE DE GOLPE"


ELE BONITO, MAS SEI QUE IRÁ ME TRAIR. Kkkkkkkk

No dia em que Dilma Rousseff viajou para os EUA com a intenção de denunciar o que chama de golpe de Estado representado pelo processo de impeachment, o vice-presidente Michel Temer lançou uma contraofensiva na imprensa internacional para rebater a tese de que o possível afastamento da presidente represente ruptura da ordem institucional do país.

Segundo a Folha, Temer concedeu entrevistas separadamente ao “The New York Times” e a duas das principais publicações especializadas em finanças do mundo – o nova-iorquino “The Wall Street Journal” e o londrino “Financial Times” – para rejeitar a pecha de golpista que Dilma tem lhe atribuído. 

O peemedebista também diz que revelará os integrantes de seu ministério quando o momento chegar.

NO FIM DE SEMANA INMET PREVÊ CHUVAS PARA AS REGIÕES LESTE E OESTE DO RN



O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou boletim com o prognóstico de chuvas para a região Nordeste neste fim de semana. A previsão é válida para o período de 23 a 25 de abril e aponta para possibilidade de chuvas fracas e isoladas nas regiões Leste e Oeste do Rio Grande do Norte.

O tempo ficará nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e possíveis trovoadas isoladas no norte e centro norte do Piauí, pancadas de chuva no litoral do Ceará, chuva fraca e/ou isolada no leste e oeste da Paraíba leste de Pernambuco, sudoeste do Piauí e demais áreas do Ceará. Haverá ainda possibilidade de chuva em Alagoas, leste de Sergipe e da Bahia e demais regiões do Rio Grande do Norte e Paraíba. 

O tempo ficará parcialmente nublado a claro nas demais áreas, com predomínio maior de ocorrência de sol no sábado.

QUANDO DEUS CHAMA... É DESSE JEITO: PADRE SE CONVERTE AO EVANGELHO E GERA POLEMICA EM CAJAZEIRAS

Diario do Sertão
O Padre Lourival Luiz de Sousa pediu na manhã deste sábado (01), o afastamento dos serviços sacerdotais da Igreja Católica. O documento foi entregue ao próprio Bispo da Diocese de Cajazeiras, Dom José Gonzáles.
Atualmente Lourival estava servindo em paróquias de Sousa e Cajazeiras, já que tinha entregado a paróquia de Belém do Brejo do Cruz, onde tinha recentemente ganhado desta comunidade uma passagem aérea com tudo pago para a comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista. Lá Padre Lourival, segundo informações foi bem recebido e teria participado de programa da emissora católica, na volta ao sertão da Paraíba, em cada missa que o sacerdote celebrava pregava muito que os católicos deixassem de idolatria e que se apegasse mais em Jesus Cristo, fonte de tudo.
Entenda o caso 
Em entrevista exclusiva ao Portal Diário do Sertão, Lourival afirmou que sua mudança de religião se dá por não aceitar algumas coisas que acontecem dentro da crença católica, mais o ponto principal seria a questão da idolatria.
“Eu deixe a igreja católica, tirei a batina como se diz, e fui ao vivo entregar a carta de renúncia ao bispo Diocesano.” Disse o ex-padre.
Perguntado pela reportagem se ele poderia voltar atrás em sua decisão, Lourival foi rápido em sua resposta.
“Não tem condição de eu voltar porque eu conheço a palavra. Deixe eu dizer uma coisa a você, 90% das pessoas que estão na igreja, porque gostam deste negócio de imagem, gosta de procissão, a gente prega sobre a idolatria e aí as pessoas não aceitam que está na palavra, então este foi um dos grandes motivos da minha saída”. Disse.
O ex-padre sabe que a sua saída da igreja católica causará uma grande polêmica no meio católico, mas ele disse que está disposto a sofrer todas as conseqüências, em nome da palavra de Deus.
Currículo 
Padre Lourival recebeu a ordenação ao sacerdócio católico em 18/06/2000 e exercia o sacerdócio há quase 10 anos. Ao longo desse período ele foi o pároco das cidades de Aguiar/PB, Igaraci/PB, Diamante/PB, Boa Ventura/PB, Curral Velho/PB e Belém do Brejo do Cruz/PB, tendo visitas marcantes em igrejas de outras cidades, e, ainda era auxiliar nas igrejas de Sousa e Cajazeiras.
Diocese se pronunciaO portal Diário do Sertão procurou o Vigário Geral da Diocese, Padre Agripino Ferreira, que confirmou o afastamento de Padre Lourival de Sousa das suas funções sacerdotais. Agripino lamentou a saída do colega e afirmou à reportagem que espera que Lourival possa rever sua decisão.
IN1

TRISTE, LAMENTAVEL: CENTRO DE ONCOLOGIA DE MOSSORO DEIXA DE RECEBER NOVOS PACIENTES COM CANCER POR FALTA DE RECURSOS


centro-de-oncologia

Lutando contras as dificuldades motivadas pelo atraso nos repasses da prefeitura de Mossoró e Governo do Estado, o Centro de Oncologia e Hematologia de Mossoró teve que adotar mais uma medida de contenção de grande impacto.

Diante do impasse que tem se agravado, o vereador Genivan Vale (PDT), utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Mossoró para cobrar do poder público providências para resolver a situação. Segundo ele, o Centro não dispõe mais de cotas para atendimento de novos casos de câncer. Além disso, a unidade pode ficar sem fornecer medicamentos até o final de abril.

BRASILIA ESTÁ QUASE PARADA


esplanada um 

O Brasil vive um período de ressaca. A incerteza que assola a economia do país entre a aprovação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, pela Câmara dos Deputados, e a continuação do processo no Senado, também se espalha pela Esplanada.

Após as declarações do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), de que nenhum projeto será tocado até que o comandante do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), avance com a cassação política do atual mandato, a indolência tomou conta do serviço público. Nove ministérios estão sem titulares oficiais. Sem a cabeça, o corpo deixou de funcionar.

Poucos trabalham. Os gestores não ousam tomar decisões importantes pelo temor de represálias.

SE VIRÁ MODA NO PAÍS: "UM GENERA"' ASSUMIRÁ VAGA DEIXADA POR DRA KALINA NA SEGURANÇA DO RN


AGENC GM * Caraubas/RN - Não podemos esconder que o Brasil perdeu o rumo na questão de segurança. Aqui no estado nao é diferente. 

Kalina Leite ainda está na pasta da segurança, por enquanto. Ela ficará disponivel até a chegada de um "General" (?), especialista na área, que assumirá o cargo para colocar nos eixos a falta de segurança instalada no RN.

Corre nos bastidores que ele é considerado um “linha dura”.