CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 25 de abril de 2016

AS 7 CURTINHAS/ PIADINHAS: ANALISTA POLITICO CARAUBENSE DIZ QUE: "Advogado do pré Jr Gurgel acionará a justiça contra propaganda de Jr Alves na rede social" E A PIADA DA NOITE


AGENC GM-7 * 
Video bem produzido do pré Jr Alves já se encontra nas mãos de advogados. Eitah
AGENC GM-7 * 
Repórter, "bota a boca no mundo: "Respondendo as rapidinhas vem ai". Será sucesso.
AGENC GM-7 * 
Nas redes sociais: "A legalidade do vídeo de Jr Alves na justiça. Porque o politico não fala a verdade?
AGENC GM-7 * 
Falei com o pré Junior Gurgel e me repassou que estaria na cidade segunda(25). O bicho vai pegar, anotem. 
AGENC GM-7 *.
Dr Tony Martins genro de Luciano Cruz é o novo Consultor do Municipio. Eitah, papai.
AGENC GM-7
SUCESSÃO: Está rolando um acordo grande nos bastidores. Quem será?. Eitah papai, disse um correligionario.

ANALISTA POLITICO CARAUBENSE DIZ QUE: "Não se pode escurecer: "Se Lula/Dilma fez por Caraubas, Ademar fez muito mais"
AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 
  AGENC GM-7
Junior Alves anda afirmando não ter medicos nos Postos de Saude 
AGENC GM-7 *
Senado já contabiliza 54 votos pelo impeachment. Uráaaa.
AGENC GM-7 * 
Muita comoção no velrio e enterro da garota Bruna Alves. Triste. 
AGENC GM-7 *
Calçada dos Famosos do ReporterGM-7: "Fotos são sucessos na rede net"
AGENC GM-7 * 
O que é o que é: "Manipula mais que pesquisa eleitoral de consumo"? Kkkkk
AGENC GM-7 * 
Baldo Oliveira: Só especulação do nome". Falou tá falado
AGENC GM-7 *
Campanha de Caraubas será uma verdadeira guerra, promotor. Averigue as redes sociais. É cada coisa cabeluda
AGENC GM-7
SUCESSÃO: "Pré Junior Gurgel aniversaria nesta terça(26)" Parabens
Amanhã tem mais... Deus no controle.

O que é o que é: "A, A, A Metralhadora vem jajajajá?". Kkkkk
Repórter, "bota a boca no mundo: "E o Estadio de Futebol, sai?". 
É duro, mas tem que se dizer e cobrar...

PIADA DA NOITE...
"Por onde Junior passa o povo lhe abraça"". Frase vai pegar, anotem.

Outra frase: "Ademar fez, Ademar faz e o  seu sucessor fará muito mais". Uráaa


LOTERIAS CAIXA TERÃO NOVAS FAIXAS DE PREMIO



Os sorteios da Dupla Sena serão realizados nas terças, quintas e sábados, a partir desta semana. Anteriormente, eram feitos às terças e sextas-feiras. A Dupla Sena permite a aposta com um bilhete em dois sorteios por concurso e ganha acertando 4, 5 ou 6 números no primeiro e no segundo sorteios. É preciso escolher de 6 a 15 números dentre os 50 disponíveis. Também é possível deixar o sistema escolher os números (Surpresinha) e concorrer com a mesma aposta por 2, 4 ou 8 concursos consecutivos (Teimosinha).

A Lotomania ganhou mais uma faixa de premiação, com 15 acertos. Então, ganha na Lotomania quem fizer 20, 19, 18, 17, 16, 15 ou nenhum acerto. A mudança será válida a partir da próxima sexta-feira (29). Os dias de sorteio passam a ser às terças e sextas-feiras. Anteriormente, eram às quartas-feiras e aos sábados.

A partir do sorteio do dia 16 de maio deste ano, também haverá alteração na Quina, com a introdução de mais uma faixa de premiação: dois acertos. Então, quem fizer 5, 4, 3 ou 2 acertos ganha. Na Quina, houve ainda aumento da quantidade de números que podem ser apostados para até 15 números (hoje são apenas 7 números, no máximo) e de até 50 cotas do Bolão Caixa (hoje são 25, no máximo).

A 5 DIAS DO FIM DO PRAZO, MAIS DE 40% DOS CONTRIBUINTES NÃO ENVIARAM DECLARAÇÃO


A Receita Federal recebeu até as 11h de hoje (25) mais de 16,319 milhões de declarações do Imposto de Renda Pessoa Física. O número representa 57,19% dos 28,5 milhões de documentos previstos para serem entregues este ano. 

O programa gerador da declaração para ser usado no computador pode ser baixado no site da Receita Federal. O prazo de envio termina na próxima sexta-feira (29).

O aplicativo do Imposto de Renda para dispositivos móveis (tablets e smartphones) está disponível nos sistemas Android e iOS, da Apple. Os aplicativos podem ser baixados nas lojas virtuais de cada sistema. Recentemente, a Receita Federal divulgou um vídeo de animação para ajudar os contribuintes que ainda não enviaram a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2016. 

O órgão liberou ainda um Perguntão, elaborado para esclarecer dúvidas quanto à declaração referente ao exercício de 2016, ano-calendário de 2015.

PLACAR DO IMPEACHMENT NESTA SEGUNDA FEIRA(25): 58 VOTOS QUE DERRUBAM DILMA E VIDEO DO CRISTÃO CABO DELCIOLO



AGENC GM * Caraubas/RN - Sem quais chances e nem atitude para reverter o quadro que afastará a presidente Dilma da cadeira presidencial, os ataques pró-Dilma contra os "golpistas" não valem absolutamente nada, só fazem irritar mais ainda a maioria dos brasileiros que anda decepcionada com a classe politica.

O deputado federal Cabo Delciolo fez um discurso contundente e polemico antes da votação da admissibilidade do impeachmentda Dilma demonstrando de que ainda há no Congresso cidadãos cristãos de bem, cidadãos do bem, que podemos dizer: "Esse vale a pena está lá, ele me representa. 
(VEJA VIDEO DELE QUE POSTEI NA MINHA PAGINA NO FACEBOOK)

No placar do impeachment conta ate´esta segunda(25)  com 58 votos no Senado.

Dez a mais do que o dos jornais.

Quatro a mais do que o mínimo necessário para despachar Dilma.

PRA QUEM CRER... NO SERTÃO DA PARAIBA PADRE INVESTIGA ACONTECIMENTOS PARANORMAIS E PASTORA DIZ SER COISA DIABOLICA OU DE GENTE SAFADA


djacy

Um fato inusitado está sendo testemunhado por moradores da cidade de Boa Ventura, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações, um fenômeno sobrenatural está sendo registrado em uma residência na comunidade rural do município. Segundo relatos, pedras estão sendo arremessadas com frequência no telhado da residência, fato que está chamando a atenção da população e principalmente da família.

Em contato com o Portal MaisPB, o padre Djacy Brasileiro informou que esteve na residência e presenciou tais fenômenos e não descarta a possibilidade de que, um dos membros da família ou algum outro morador da comunidade seja dotado de um dom paranormal, onde a mente impulsiona os objetos e gera todo esse barulho.

Durante a visita do religioso, orações foram feitas no intuito de acalmar a família, que se encontram nervosos e não sabem mais o que fazer. A Polícia Militar também foi acionada e presenciou as pedras sendo lançadas no telhado da casa. O padre sugere que, autoridades competentes no assunto façam uma visita ao local e analisem esses eventos, que pode ser uma ação relacionada à telergia, onde a mente tem o poder de movimentar objetos.
 
 
A residência tem sido alvejada por pedras  (Foto: BoaVenturaOnline)

Uma moradora do sítio Antas, município de Boa Ventura-PB, relatou ao portal BoaVenturaOnline que um acontecimento incomum vem sendo presenciado desde última quarta-feira(20). É que sua residência tem sido alvejada constantemente por pedras, as quais ela não sabe dizer ao certo de onde vem.

Segundo o depoimento da boaventurense, um das crianças que também reside na casa relatou que havia visto dois homens nos arredores da mesma, no entanto os adultos nada viram. Ela disse ainda que as pedras são jogadas mais durante o dia. Os cincos membros da família estão muito assustados, uma vez que eles já foram atingidos.

Homens do destacamento local da Polícia Militar foram acionados e já estiveram no local, mas até o momento não se tem explicação para o fato. "Eu mesmo já estive lá três vezes, fui a serviço, andei bastante na mata mais próxima em todo o arredor e nada. Não adianta, não tem condições de ser gente!" Comentou um policial militar. 

Para uma líder espiritual de uma Igreja evangelica em Boa Ventura, o caso pode ser manifestações de demônios. "Nesse caso do sítio Antas eu digo por experiencia: se não for humano é demônio! Conheço um caso de pessoas na vila Vazante (município de Diamante-PB), onde espíritos maus mexiam em panelas que chegavam até a cair, e certa feita, quando uma moradora foi sentar em uma cadeira, os espíritos maus puxaram a cadeira e ela caiu. Foi feito oração expulsando aqueles demônios e nunca mais aconteceu isso. Ou é gente safada ou espíritos maus." Afirmou a pastora. 

De acordo com o padre Djacy Brasileiro, um fenômeno paranormal pode estar ocorrendo, como a telergia, que é a movimentação de objetos através da mente de algum membro da família, mas para isso ser comprovado é preciso um estudo aprofundado do caso. O católico esteve na noite desta sexta-feira (22) na casa e fez orações pedindo a proteção divina para a família. Durante esse momento algumas pedras foram lançadas no telhado e as pedras cairão dentro de casa sem quebrar o telhado. 

GLOBO AJUDA PT ATRAVES DO ATOR JOSÉ "CUSPIDOR" DE ABREU DEFENDER DILMA/PT NO FAUSTÃO


ze_abreu
Ainda diz que a Globo não dar oportunidade a Dilma e o PT

O ator José de Abreu (tambem imitador de Jean Wilys em grandes cusparadas) foi um dos convidados de hoje (24) do Domingão do Faustão, da Rede Globo. Homenageado no quadro Arquivo Confidencial, ele deu sua opinião a respeito da situação política do país e comentou sobre a discussão ocorrida na noite de sexta-feira, quando cuspiu em um casal após ser ofendido em um restaurante de São Paulo.

Questionado sobre sua posição ideológica, Abreu defendeu a presidenta Dilma Rousseff e criticou a tentativa de golpe contra o governo. (Ainda dizem que a Globoosta não dar oportunidade ao PT /Dilma)

“Vão tirar a Dilma para entregar para esse pessoal? Vão entregar o cofre para a raposa com a desculpa de que estão acabando com a corrupção?”, perguntou, ao lembrar que ela foi eleita por 54 milhões de pessoas e não responde por qualquer tipo de crime, diferente de vários membros da oposição. (Quanto esse rapaz ganha pra tanto?)

O artista ressaltou que nunca antes a Polícia Federal (ela é independente) teve tanta liberdade para as investigações e que o estigma contra os petistas surgiu, em boa parte, por causa da imprensa. (Mentiroso, não foi a Globo o povo foi às ruas) Ele pediu que haja mais tolerância entre as pessoas que pensam de forma diferente e lembrou que muitos membros do PT estão sendo hostilizados (porque merecem, passaram a mão nos cofres publico) nas ruas por causa do ódio disseminado na sociedade.

Sobre o episódio no restaurante, em que foi xingado de “ladrão” e “safado” por um casal, o ator disse que não se arrepende de ter reagido. Ele afirmou que os ataques partem sempre contra a esquerda e que artistas como Lobão e Roger – que declaram ser abertamente opostos ao governo – nunca são incomodados.

 
 Ele foi bem pago

ALÉM DO AFASTAMENTO, DILMA PODE SE COMPLICAR NA LAVA-JAATO



Outra derrota para Dilma Rousseff em sua fase de despedidas do poder: a ministra Maria Thereza de Assis Moura, do TSE, autorizou a inclusão de informações da Lava Jato e a coleta de novas provas nos processos que apuram se dinheiro ilícito bancou a campanha da presidente à reeleição.

A corte investigará empresas supostamente fantasmas incluídas entre os fornecedores de campanha e tomará depoimentos de delatores da Lava Jato. A decisão deverá custar algumas noites do sono presidencial e não é a primeira vez que o testemunho de delatores é anexado aos processos do TSE.



62¨% DOS BRASILEIROS QUEREM NOVAS ELEIÇÕES



Pesquisa do Ibope mostra que apenas 8% dos brasileiros consideram que o simples impeachment da presidente Dilma Rousseff e sua substituição pelo vice Michel Temer seria “a melhor forma de superar a crise política”.  Segundo o levantamento, para 62% dos brasileiros, o melhor seria “Dilma e Temer saírem do governo e ocorrerem novas eleições”

Na faixa etária de 16 a 24 anos, o percentual atinge 70%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 14 e 18 de abril, em 142 municípios de todos os estados do país, mas os seus resultados tornaram-se públicos apenas hoje, na coluna do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo. Com o título “Pouca confiança”, a nota assim apresenta o assunto: “Poucos duvidam que a essa altura Michel Temer não esteja praticamente com os dois pés na Presidência da República. Mas o caminho para que essa solução seja aceita pela população será árduo, a julgar por uma pesquisa inédita feita pelo Ibope”.

Em outra nota, Lauro Jardim diz que, em nome de Temer, o ex-deputado Sandro Mabel ofereceu 2 mil cargos comissionados para a bancada do PR votar pelo impeachment de Dilma, no último domingo (17). “Ou seja: cada deputado teria 142 cargos em troca do voto em Temer”.