CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 4 de maio de 2016

AS 7 CURTINHAS/ PIADINHAS: ANALISTA POLITICO CARAUBENSE DIZ QUE: "Pesquisa de consumo da oposição reflete numeros distante da outra " E A PIADA DA NOITE


AGENC GM-7 *
Um assaltante tomba em assalto dentro de Supermercado. Policia passava na hora, é o preço de quem opta por esse caminho

Repórter, "bota a boca no mundo: "Mais de 3 mil casos de febre chicungunya no RN". Ai mata.

Nas redes sociais: "Fim da reeleição. A melhor coisa que o Temer fará

"PMDB defende PEC que acaba com reeleição". Bráaaa

Limpeza da cidade começa pelo BLB. Legal..

SUCESSÃO: “Raimundo Pescocin não acredita na candidatura de Júnior Alves." Ele já tem acordo com Novinho Praxedes, por isso sou candidato" Uráaaaa.

"SE PEDEM PARA NÃO SUBESTIMAR "O HOMEM DO FUSCA", EU DIGO: NÃO SUBESTIMEM "O HOMEM QUE ABRAÇA".

Wyllys: "Não nego ter cuspido num fascista que me chamou de "veado, queima-rosca e boiola""

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 
  
AGENC GM-7
Carro fumaçê conseguido pela Secretaria de saude, Secretário Onaldo ameniza pernilongos. Uma boa.

Só digo uma coisa: Se Junior Alves não for candidato as chances de

Paulo Brasil é 1.000%? Não me perguntem nada. 
"Paulo Brasil joga bem. Sempre colado no pré Junior Alves

O que é o que é: "Quem é o Cópia Trouxa"? Kkkkk
Na "Calçada dos Famoso do ReporterGM-7": "Existem dois X-9 no Palácio

Jonas Gurgel". Eitháaa. Quem será
E a radio? Junior Gurgel irá tomar a frente. Ai tá certo.

SUCESSÃO: "E a conversa do Ferreira com Novinho? Uma abelha me contou o teor. Rapaz, se for verdade não perde nunca
Amanhã tem mais... Deus no controle.
O que é o que é: "A, A, A Metralhadora vem já, já, já e já?". Kkkkk
Repórter, "bota a boca no mundo: "E o Estadio de Futebol, sai?". 
 É duro, mas tem que se dizer e cobrar...
PIADA DA NOITE...


NOS ESTADOS UNIDOS NÃO EXISTE MST - POR QUE SERÁ?



Anônimo disse...
Boa pergunta. Por que será?
мλя₸ҢịդҢạ
Anônimo disse...
Muito simples: Nos EUA o cidadão de bem pode usar armas pra se defender de bandidos invasores de terras, mas aqui o desgoverno PTralha desarmou o cidadão e só quem pode usar armas é o bandido. Produtores rurais nesse país, sofrem com essa corja de vagabundos do MST que invadem terra produtivas, saqueiam, incendeiam imóveis e máquinas agrícolas, destroem plantações, tudo ao arrepio da lei, e nada lhes acontece porque são apoiados por esse desgoverno igualmente bandido.

OS VAGABUNDOS DO MST PODEM. JÁ OS CAMINHONEIROS SÃO MULTADOS


BLOG DO ROBSON - No Brasil as coisas são interessantes! Só num país comandado por um governo tirano!

Quando os caminhoneiros não podem manifestar-se fechando as BRs porque são multados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e tudo mais. 

Não que eu também concorde com a atitude dos cancioneiros e parar o Brasil.

Mas um bando de vagabundo do MST pode, né?


PM DE MOSSORO APREENDE MAIS DE 40 ARMAS DE FOGO, RECUPERA 164 VEICULOS E PRENDE 145 PESSOAS


pm

A secretaria estadual Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), por meio do Comando do Policiamento Regional I (CPR I) da Polícia Militar, divulgou nesta quarta-feira (4) o relatório das atividades realizadas no primeiro quadrimestre de 2016, na cidade de Mossoró, região Oeste do Estado. Ao todo 145 pessoas foram conduzidas à delegacia por delitos praticados no município, entre eles 69 por furtos e roubos. Neste período a Polícia Militar, por meio do 2ºBPM e 12º BPM, recuperou 164 veículos, sendo 135 motocicletas e 29 carros, além da apreensão de 42 armas de fogo, sendo 18 revólveres calibre 38.

Também foram apreendidos no quadrimestre, em ações conjuntas com a Polícia Civil, mais de uma tonelada de drogas, entre crack, maconha, cocaína e outras substâncias. Entre as operações de destaque está a realizada no dia 21 de abril, onde a Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró e as Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) apreenderam 913 quilos de drogas, sendo 803 quilos de cocaína e 110 quilos de maconha, em uma casa, localizada no Loteamento Parque Universitário, naquela cidade.

A secretária estadual da Segurança, Kalina Leite, aproveitou para parabenizar a grande produtividade da Polícia Militar em Mossoró. “Os números mostram claramente que os policiais de Mossoró estão trabalhando diuturnamente na região Oeste no combate a criminalidade e na defesa da sociedade. O resultado deste empenho está no aumento de infratores presos e armas retiradas das ruas neste quadrimestre. Sabemos que ainda precisamos avançar muito, mas é preciso que se faça este reconhecimento de que a Polícia está no caminho certo!”, disse a secretária Kalina Leite.

ESCALADA DO DESEMPREGO E DA INFLAÇÃO CASTIGA OS BRASILEIROS, REVELA ÍNDICE


Com a deterioração da economia, a qualidade de vida da população brasileira teve forte queda nos últimos meses, como mostra um indicador que une a situação do mercado de trabalho ao comportamento dos preços. 

O chamado índice de mal-estar ou taxa de desconforto — que em inglês tem o nome de misery index — saltou de 15,59% em março de 2015 para 21,05% em março de 2016, segundo cálculo feito pelo economista-chefe do Banco Fibra, Cristiano Oliveira. É o maior nível desde o início da série histórica, que começa em 2012, junto com a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua. 

Em dezembro de 2014, era de 13,01%.

E AGORA? COM DEPRESSÃO E CHATEADO COM DILMA, LULA PODE FAZER ACORDO COM TEMER


lula_triste
 É aquele velho ditado: "Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come... "

Lula está “deprê”.

Quem disse isso foi um de seus melhores amigos, segundo Monica Bergamo.

Mais ainda:
“Lula está deprimido, chateado, muito preocupado com o país e medo do PT ser extinto”.

E também:
“Lula, na opinião de interlocutores próximos, estaria de ‘saco cheio’ de Dilma”, Lula pode fecharr acordo com Temer. Não outra saída. Pode comemorar.

NOSSA PÁTRIA! ATÉ OS BANCOS PRIVADOS ESTÃO SENDO AFETADOS PELA CRISE




Nem mesmo os grandes bancos privados do país escaparam da recessão econômica imposta pelo governo Dilma.

 Aumento das despesas contra calotes de grandes empresas, inadimplência em alta e redução nas carteiras de crédito minaram os lucros de Itaú, Bradesco e Santander.

Nesta terça (3), o Itaú anunciou tombo de 9,9% em seu lucro líquido recorrente quando comparado com igual período de 2015. O impacto maior veio do aumento de custos com provisões para devedores duvidosos (veja quadro acima).

Na semana passada, o Bradesco disse ter separado R$ 836 milhões para proteção contra calote de uma única empresa do setor de óleo e gás, que, segundo a Folha apurou, é a Sete Brasil. 

O lucro líquido do Bradesco encolheu 3,8%, enquanto o do Santander avançou 1,7%.

VENDAS DE VEICULOS CAEM 9,32% EM ABRIL



As vendas de veículos automotores, incluindo motocicletas e implementos rodoviários, além de automóveis, comerciais leves, ônibus e caminhões, nas revendedoras autorizadas de todo o país caíram 9,32% em abril sobre março e 21,34% na comparação com abril do ano passado. No primeiro quadrimestre deste ano, a comercialização recuou 22,52% em relação ao mesmo período de 2015. 

Os dados foram divulgados hoje (3) pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).

Os automóveis tiveram uma procura 10,58% menor do que em março e recuos ainda mais significativos em relação a abril de 2015 (-26,33%) e, no acumulado do ano, -26,40%. Entre as maiores quedas em março último estão os caminhões (-13,07%). 

O presidente da Fenabrave, Alarico Assumpção Júnior, atribui a retração ao desaquecimento da economia.

PGR PEDE INVESTIGAÇÃO DE LULA, CUNHA, TRES MINISTROS E MAIS 25 PESSOAS



O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) a inclusão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de três ministros do governo, do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, e de parlamentares do PMDB, entre outros acusados, no principal inquérito da Operação Lava Jato.

A petição chegou ao Supremo no dia 28 de abril, mas só foi tornada público nesta terça(3). Janot pediu ao ministro Teori Zavascki, relator dos processos da Lava Jato no Supremo, a inclusão das seguintes pessoas no inquérito que investiga os crimes de lavagem de dinheiro, corrupção e formação de quadrilha:

                                           Lula                                        Cunha

– Ex-presidente Lula;
– Ministros Jaques Wagner, Ricardo Berzoini e Edinho Silva;
– Senadores Jader Barbalho e Delcídio do Amaral;
– Deputados Eduardo Cunha, Eduardo da Fonte, Aguinaldo Ribeiro e André Moura;   Arnaldo Faria de Sá, Altineu Cortes, Manoel Junior e Henrique Eduardo Alves;
– Assessor especial da presidência da República Giles Azevedo;
– Ex-ministros da Casa Civil Erenice Guerra e Antônio Palocci.

PSB ENTREGA PROPOSTA A TEMER E DIZ QUE APOIO NÃO DEPENDE DE CARGOS


carlos-siqueira
Presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira

O apoio do PSB a um eventual governo do vice-presidente Michel Temer não depende de cargos. A posição do partido foi apresentada hoje (3) a Temer em reunião na sede da Vice-Presidência, no anexo do Palácio do Planalto. O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, acompanhando dos líderes do partido na Câmara e do Senado, entregaram a Temer um documento com dez compromissos que a legenda entende como necessárias em um eventual novo governo.

“Em conformidade com essa compreensão, o PSB não postulará junto ao governo qualquer posição ou vantagem para apoiá-lo. O que deve interessar ao partido e que se aplica ao conjunto da sociedade brasileira é a definição dos pontos da agenda comum a partir da qual se organizará o enfrentamento às crises”, diz trecho do documento entregue ao peemedebista.