CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 11 de julho de 2016

AS 7 CURTINHAS CASADAS COM AS PIADAS: "Junior do Sindicato não aceitou".

Jornalismo sem má fé é aqui.
Tô vendo tudo, tô vendo tudo, fico calado e finjo que sou mudo...
Prefiro os que que me criticam "porque me corrigem", aos que me elogiam e "me corrompem”"
São Thomas de Aquino

Na “Calçada dos Famosos” do ReporterGM-7: 
Entre taças de vinho, chás, sucos, pipocas, sorvetes...  fotos do Zap, e um papo sobre politica... uma navegada nos Grupos...

Uma abelha me contou o teor, não sei se é verdade. Só sei que eu soube e nem sei como contar o acontecido. 

Chapa pronta. Duas mulheres? Acho que não....
Eitáh


 "Amigos da FM e AM podem informar de publico porque negaram campanha para José Maria de Oliviera que se encontra cego e necessita de arrecadar valores para cirurgia?Vamos ajuda-lo?

 E O PALCO? 
OLHA, VÃO COBRAR DO GOVERNO ROBINSON QUE PARALISOU AS OBRAS POR QUESTÕES ELEITOREIRAS. 

Economia: Bolsa Familia de Temer será carro hefe de seu overno. Temer deu 12,05%

Ajudar faz bem ao ser humano. Eu já fiz hoje. Deus tem me abençoado!

Reporter, "bota a boca no mundo": "Reunião do PR em um bar foi desorganizada" Foi feita por 4 pessoas. Sou Imprensa, Sou Brasil!

Nas redes sociais: "Chacotas com a situação" Eitáh! 

"Reporter que faz video e fotografa": "Minha meta é mostrar ao povo que realizar mudança é diferente de paixão". Elevador da Central foi mostrado em fotos. 5 anos sem conserto. Faz alguma coisa Robinson, já que Rosalba não pode!

Do alpendre dos Ferreiras"Preocupação com o puxador de votos. Eu sei quem eh, Jr Gurgel" Tem que ter. Quem será?

SUCESSÃO: "Pré Jr Alves no corpo a corpo em Pedra II e Petrolina Todo cuidado éh pouco.

Até amanhã...

Robinson, e o palco, a segurança, os poços e o leite?  Não resolve nada, esse homem! Poxa vida

AGENC GM-7 * Caraubas/RN

"Fotos de obras deixadas por concluir pelo ex-gestor Eugenio na net"
 Imagens são fortes. 

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 

A primeira dama Marcela Temer merece. 

A vinda definitiva de Marcela Temer e Michelzinho para Brasília criou um problema para a equipe de segurança da presidência da República.
Apesar de ser a primeira-dama em exercício, a estrutura que lhe dá apoio ainda é do mesmo tamanho de quando estava em São Paulo como mulher do vice.
A equipe do Planalto está preocupada sobre como serão os deslocamentos dela e de Michelzinho para a escola, além de eventuais passeios por Brasília.
A ideia inicial é colocar pelo menos uma ajudante de ordens para Marcela e formalizar o mais rapidamente possível uma equipe de nível presidência para ela.

bomba

  JR GURGEL DE VICE?

Ele aceita. Seus seguidores aceitam.


##########################################################

 

Se Luciano Cruz está com Carol... 
mas quem é o vice? E Baldo aceita somar?

AGENC GM-7
As convenções partidárias para a escolha dos candidatos pelos partidos e a deliberação sobre coligações devem ocorrer de 20 de julho a 5 de agosto. Registradas, mão na massa e vitoria....

Eleição da Câmara Federal será na quarta(13). Por ironia, dia 13.

Ei, Psiu! Dilma balançará. Mas será que cai!? Foi não! Foi

O que é o que é: "Sem o 15/10 pode não dar jacaréNão sabem? Kkkkkk.

Na "Calçada dos Famosos do ReporterGM-7": "Jr. Gurgel pode ser vice, mesmo alguns tres ou quatro resistindo". PMDB ainda é forte desde 1970.

Recado para a administração: Mais cobrança. Ei, por favor calcem a minha rua, a General Souza Falcão e a 13 de Maio. Éh legal minha cobrança...

SUCESSÃO: "Sobe de cotação nome de um jovem a vice" Uma abelha me contou o teor, não sei se é verdade. Só sei que eu soube. 

Amanhã tem mais... Deus no controle.

O que é o que é: "A, A, A Metralhadora vem já, já, já e já?". Kkkkk

Repórter, "bota a boca no mundo: "E o Estadio de Futebol, sai?". 
 É duro, mas tem que se dizer e cobrar...

Vem embora, homem! Disse um amigo a pré

Piada da noite...

"SE PEDEM PARA NÃO SUBESTIMAR "O HOMEM DO FUSCA", EU DIGO: NÃO SUBESTIMEM "O HOMEM QUE ABRAÇA".


E a noticia bomba? Falei que era uma coisaa forte local e pra regiãoEitah, pode mudar o rumo da eleição!...

"Quadro indefinido na politica local se sairem chapas com dois empresarios" Uma abelha me contou o teor, não sei se é verdade. Só sei que eu soube. 

Chapa de empresários, quem vencerá? Quem perder pode ficar quase falido e quem ganhar pode não levar...

Eleições Municipais 2016: confira as datas para convenções partidárias e registros de candidaturas
A Reforma Eleitoral 2015 (Lei n° 13.165/2015) promoveu algumas alterações na Lei das Eleições (Lei nº 9.504/1997) com novas datas e regras para realização das convenções partidárias e dos registros de candidatura que já passam a valer para as eleições municipais deste ano.
As convenções partidárias para a escolha dos candidatos pelos partidos e a deliberação sobre coligações devem ocorrer de 20 de julho a 5 de agosto. No caso das convenções não indicarem o número máximo de políticos, as vagas que sobram devem ser preenchidas em até 30 dias antes do pleito, não mais 60 dias, como era na legislação anterior.
Com a nova redação mudou também para o dia 15 de agosto a data final para solicitação do registro dos candidatos do ano eleitoral. A Lei determina que o prazo de entrada do requerimento de registro de candidato a cargo eletivo em cartório ou na secretaria do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminará, sem possibilidade de prorrogação, às 19h do dia 15 de agosto do ano em que se realizarem as eleições. A redação anterior do dispositivo previa como prazo final o nonagésimo dia anterior à data das eleições.
Em relação a postergação do prazo do registro de candidatura, o ministro Henrique Neves ressalta que é importante os candidatos ficarem atentos. “Não precisa esperar [o fim do prazo], eles podem pedir o registro de candidatura antes do dia 15, tão logo seja realizada a convenção partidária”.

Segundo o ministros, os partidos políticos que realizarem esse pedido com antecedência terão uma vantagem, pois já estarão com toda documentação pronta já para o dia 16 de agosto, quando se inicia a propaganda eleitoral.


FESTIVAL DE CORRIDA DE TOUROS - ESPANHA 2016; VIUVA VIU MORTE DE MARIDO NA ARENA DA PLATEIA

A viúva do toureiro Víctor Barrio, 29 anos, morto após ser atingido no peito por um touro neste sábado, disse ter assistido à morte de seu companheiro da plateia, ao vivo.
Raquel Sanz teria ficado sem reação ao ver o marido sem movimentos caído no chão, como informa o jornal Mirror. Aos 32 anos, a mulher se disse devastada e agradeceu às mensagens de apoio postadas para ela pelo Twitter.

O jovem toureiro espanhol Víctor Barrio, de 29, faleceu neste sábado (9), depois de ser atingido no tórax durante a Feira de Teruel, no centro-leste da Espanha - anunciou a empresa organizadora. A enfermaria da praça constatou o óbito de Barrio às 20h25 locais (15h25, horário de Brasília), vítima de uma chifrada na parte direita do tórax, de acordo com a empresa Tauroemoción.
Segundo a imprensa espanhola, é a primeira morte de um toureiro em uma arena desde 1985. Nas imagens da corrida transmitidas pela televisão, vê-se quando Lorenzo, um touro de mais de 500 quilos, aplica a chifrada fatal em Barrio, a qual parece afundar na axila. O animal sacode o toureiro várias vezes, com violência. O animal é, então, afastado, enquanto Víctor Barrio jaz no chão.
São Firmino
De acordo com a agência de notícias EFE, quatro pessoas foram trasladadas a diversos centros de saúde com várias contusões depois do quinto dia de corrida de touros das festas de São Firmino, na Espanha. Três feridos foram levados para o Complexo Hospitalar de Navarra (CHN) e um quarto para o Centro Doctor San Martín, segundo o relatório médico divulgado nesta segunda-feira pelos serviços de emergências.
Todos os anos, de 6 a 14 de julho, a adrenalina pulsa em São Firmino com o Festival de Corrida de Touros em Pamplona, na Espanha. Esse festival atrai milhares de foliões de vários lugares do mundo. Nesse evento, dezenas de touros 'empurram' centenas de participantes que correm loucamente na frente dos animais. Outras milhares de pessoas 'torcem' desde as janelas do corredor ao longo da rua Estafeta.
Confira a seguir fotos do festival.

NOVA PRÉ DO PR ASSIM SE MANIFESTOU: "PENSAR, PLANEJAR E FAZER"


Karol Fernandes

Há um ditado que diz: "Um elefante incomoda muita gente..." E duas belas? 

Ela já foi cognominada de "bela". Virá um outra bela ou uma fera? O nome da pré candidata tem tomado as rodas de conversas pela cidade e bares causando um frison danado entre o grupo oposicionista. A jovem arquiteta Carol Fernandes(PR) tem usado uma frase que pode ser o tema da campanha, se chegar a homologar a sua candidatura na Convenção a ser marcada. Carol é esposa do emprésario Zé Luiz, proprietario de pedreiras no estado do RN e Paraiba.

Ela já havia manifestado a amigos e blogs: 

"Temos que pensar, planejar e fazer, é isso que o povo espera e vamos fazer, se Deus quiser, depois das urnas apuradas".

ReporterGM-7 * Gilmar Marques

GERENTE DO BANCO DO BRASIL É SUSPEITO DE ROUBAS R$ 2 MILHÕES


gerente
O gerente de relacionamento de uma agência do Banco do Brasil localizada no Centro do Rio de Janeiro, Alberto Carraz, é o principal suspeito de um desfalque nos cofres do banco. No dia 11 de junho do ano passado, Carraz foi pego pelas filmagens de segurança entrando, sozinho, na sala dos cofres. 
Nas imagens o homem aparece agachado, retirando uma das caixas e levando para uma sala particular. Segundo a polícia, foram retirados, em dólares e euros, o equivalente a R$ 1,5 milhão na cotação de hoje. Depois da retirada, o gerente devolveu a caixa vazia aos cofres. A polícia afirma que o funcionário sabia que as imagens seriam apagadas em breve.
O plano foi descoberto depois que uma das vítimas, Irene Gomes de Fuchs, visitou a sala, antes das imagens serem apagadas e percebeu o desfalque. A vítima prestou queixa e o gerente foi indiciado por outros dois crimes do mesmo estilo. 
O promotor de justiça Alexandre Themístocles afirmou que o crime evidencia a falta de segurança nos cofres do Banco do Brasil.

TRIBUNAIS TRABALHISTAS AMEAÇAM FECHAR AS PORTAS


Em um país que contabiliza 11 milhões de desempregados e a tramitação de 3 milhões de novos processos judiciais a cada ano, a Justiça do Trabalho é que pede socorro. Diante de um corte orçamentário de 30% nas despesas de custeio e de 90% na verba para investimentos, tribunais trabalhistas ameaçam não funcionar a partir do mês que vem. 

Entidades representantes da categoria alegam que para fechar as contas dos 24 tribunais regionais do Trabalho (TRTs) no Brasil até o fim deste ano seriam necessários pelo menos mais R$ 250 milhões.

Em abril, o presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Ives Gandra da Silva Martins Filho, já havia feito o alerta ao afirmar que os efeitos da crise econômica e política do país fariam com que a Justiça trabalhista cruzasse os braços. 

Segundo ele, além de cortes no orçamento que reduziram recursos para manutenção e investimentos em sistemas eletrônicos da Corte, o crescimento das demissões no país aumentou o número de ações em tramitação na Justiça do Trabalho.

ELEIÇÕES 2016: PARTIDOS PODEM ESCOLHER CANDIDATOS A PARTIR DO DIA 20 DESTE MES



Os candidatos que pretendem disputar as eleições de outubro devem ficar atentos as datas que estão no calendário estabelecido pela Justiça Eleitoral. Nestas eleições, serão aplicadas as mudanças estabelecidas pela Reforma Eleitoral (Lei 13.165/2015), aprovada no ano passado pelo Congresso.

Com a nova norma, houve mudanças nos prazos, como aumento do período para apresentação dos registros de candidaturas, diminuição na duração da propaganda no rádio e na televisão e a proibição de doações de empresas privadas para as campanhas políticas. A partir de agora, os partidos deverão se manter por meio de doações de pessoas físicas e de recursos do Fundo Partidário.

Do próximo dia 20 de julho até 5 de agosto, os partidos estão autorizados a promoverem as convenções para escolherem os candidatos que vão disputar os cargos de prefeito, vice-prefeito e a vereador. O primeiro turno da eleição municipal será no dia 2 de outubro.

CUNHA PODERÁ FAZER DELAÇÃO SE CLAUDIA CRUZ FICAR SOLTA


© Fornecido por Notícias ao Minuto

A equipe do deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) afirma que o peemedebista acredita que o Ministério Público Federal iria resistir a uma delação feita por ele.

No entanto, a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, destaca que a equipe de Cunha avalia que os procuradores podem aceitar um acordo em que ele ficasse preso, mas por menos tempo. Já a sua esposa, Claudia Cruz, e uma de suas filhas, teriam de ser poupadas.

A defesa de Claudia Cruz entregou nesta semana a defesa dela no processo em que é acusada de lavagem de dinheiro e evasão de divisas.

A publicação ainda cita que os advogados devem argumentar que o controle das finanças do casal era de Eduardo Cunha e que Claudia nunca interferiu na vida parlamentar nem tinha conhecimento sobre eventuais acordos feitos por ele.

É, CAMPEÃOOOOO... BRASIL VENCE EUA E É CAMPEÃO DO GRAND PRIX PELA 11ª VEZ


volei11
As então atuais campeãs deram vez às maiores campeãs da história. A seleção brasileira superou os Estados Unidos por 3 sets a 2, parciais de , 18-25, 25-17, 25-23, 22-25 e 15-9, em Bangkok, e faturou o título do Grand Prix de vôlei feminino pela 11ª vez na história.
As norte-americanas tinham conquistado o título no passado, quando a decisão veio em um hexagonal final, no qual o Brasil ficou em terceiro lugar. Desta vez, a seleção brasileira conseguiu a superação após ter tropeçado contra Sérvia e China e, neste domingo, somou o sétimo triunfo consecutivo e chega embalada para a Rio 2016
A decisão ainda marcou mais uma vez o domínio dos dois países no torneio, já que só os dois faturaram a taça nas últimas nove edições, sendo cinco vitórias para as sul-americanas. Com 11 títulos, as brasileiras ampliam a vantagem como maiores ganhadoras da história, com cinco trogéus de vantagem justamente para os Estados Unidos.

PARAIBA VAI RECEBER R$ 600 MIL PARA SERVIÇOS FARMACEUTICOS, DIZ MINISTERIO



O estado da Paraíba vai receber R$ 600 mil para aprimorar a qualidade e estrutura dos serviços farmacêuticos das unidades de saúde, segundo informou o Ministério da Saúde. A iniciativa faz parte do Programa Nacional de Qualificação da Assistência Farmacêutica no âmbito do Sistema Único de Saúde (Qualifar-SUS).

Ao todo, 100 municípios paraibanos vão receber o recurso que pode ser destinado para a contratação de novos profissionais, além do aprimoramento dos serviços de conectividade dos locais,  para dar maior agilidade no atendimento à população e uma melhor organização dos estoques de medicamentos.

O Ministério da Saúde destinou mais de R$ 6,4 milhões para mil municípios do país. A pasta informou que tem a ampliação no investimento e no aprimoramento da informatização como uma de seus principais objetivos.