CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 10 de setembro de 2016

CARAUBAS E OUTROS 58 MUNICIPIOS DO RN ENTRAM SETEMBRO COM SALDO ZERO NO FPM


Resultado de imagem para fpm zerado

Em raras vezes nestes quase oito nos, o FPM da terra das caraubeiras chegou mais uma vez a ser zerado desequilibrando as contas do erario. O repasse do 1º decêndio do mês de setembro de 2016 do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), creditado nesta sexta-feira (9), foi zerado para 59 municípios do Rio Grande do Norte.

O FPM zerado tem se tornado constante nas prefeituras, e prejudica os gestores do RN, comprometendo a realização de obras e os pagamentos feitos pelos prefeitos. Só lembrando que Caraubas está em dia com o funcionalismo.

MUNICÍPIOS DO RN COM FPM ZERADOS NA PRIMEIRA COTA DE SETEMBRO/2016:

AFONSO BEZERRA -  ALTO DO RODRIGUES - ANTÔNIO MARTINS - AREIA BRANCA

ARES - BARAÚNA - CAIÇARA DO NORTE - CAICÓ - CAMPO REDONDO

CARAUBAS

CARNAUBAIS - CORONEL EZEQUIEL -  -  EXTREMOZ - FELIPE GUERRA

FERNANDO PEDROZA - FLORÂNIA - GALINHOS - GOV. DIX-SEPT ROSADO

GROSSOS - GUAMARÉ - IELMO MARINHO - ITAJÁ - JANDAÍRA - JANDUIS

JARDIM DE ANGICOS - JARDIM DO SERIDÓ - JOÃO CÂMARA - JUNDIÁ

LAGOA D ANTA - LAGOA DE VELHOS - LAGOA SALGADA - MARCELINO VIEIRA

MAXARANGUAPE - MONTE DAS GAMELEIRAS - PARANÁ - PARAÚ - PARAZINHO

PARNAMIRIM - PEDRA GRANDE - PEDRO AVELINO - PEDRO VELHO - PENDÊNCIAS

PILÕES -  PUREZA - RIO DO FOGO - RUI BARBOSA - SANTANA DO MATOS

SANTO ANTÔNIO - SÃO BENTO DO NORTE - SÃO BENTO DO TRAIRI

SÃO FRANCISCO DO OESTE - SÃO JOSÉ DE MIPIBÚ - SÃO MIGUEL DO GOSTOSO

SÍTIO NOVO - TIBAU - TOUROS - TRIUNFO POTIGUAR - VÁRZEA - VENHA VER

NA ONDA DO VETERINARIO, DILMA MANDOU MATAR O SEU "CACHORRO LABRADOR NÊGO' COM CINCO INJEÇÕES


DILMA45 BSB DILMA - NACIONAL A ex-ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, candidata pelo PT à Presidência da República, caminha na Península dos Ministros, no Lago Sul, em Brasília, acompanhada de seu cão Nego, da raça labrador, na manhã deste sábado de Aleluia. BRASILIA, 03.04.2010 FOTO: SERGIO DUTTI/AE

O clima dos funcionários do Palácio Alvorada é de consternação e revolta, com a morte de “Nego” com cinco injeções.

Afeiçoados ao dócil labrador, funcionários do Alvorada afirmam que “Nego” tinha condições de sobrevida digna, até sua morte natural.

Esperava-se no Alvorada que Dilma levasse “Nego” com ela para Porto Alegre, mas isso teria sido desaconselhado pelo veterinário.

Ao ordenar o “sacrifício” de “Nego”, Dilma só fez piorar a sua imagem já muito negativa junto aos funcionários do Alvorada.

Cláudio Humberto

ISTOÉ: LULA SERÁ CONDENADO EM NOVEMBRO

Resultado de imagem para Lula será condenado em novembro

Lula deve ser condenado em novembro.

O juiz Vallisney de Souza Oliveira marcou para o dia 8 daquele mês, às 9h30 da manhã, a primeira audiência do processo contra Lula (e outros) pela tentativa de suborno a Nestor Cerveró.

Diz a IstoÉ:
“Este será o primeiro processo em que Lula vai se sentar no banco dos réus. O julgamento final não deve passar de novembro”.

condenação

INFLAÇÃO DE AGOSTO É A MAIS ALTA PARA O MES DESDE 2007

Resultado de imagem para Inflação de agosto é a mais alta para o mês desde 2007

Os preços dos alimentos subiram menos em agosto, e o IPCA, índice oficial de inflação, caiu para 0,44%, ante 0,52% em julho.

O resultado, no entanto, foi o pior para o mês desde 2007. Em doze meses, IPCA ficou em 8,97%.

Resultado de imagem para Inflação de agosto é a mais alta para o mês desde 2007

PLANALTO TEVE NUDEZ ARTISTICA NA NOITE DO IMPEACHMENT DE DILMA


Resultado de imagem para PLANALTO TEM NUDEZ ARTÍSTICA NA NOITE DO IMPEACHMENT DE DILMA

Resultado de imagem para PLANALTO TEM NUDEZ ARTÍSTICA NA NOITE DO IMPEACHMENT DE DILMA

BRASÍLIA - Na noite do impeachment, o Palácio do Planalto viveu uma situação inusitada. Uma mulher se deitou no chão do quarto andar, um acima do pavimento do gabinete do presidente Michel Temer, e teve os seios e os braços pintados. Era um ensaio da maquiadora e artista plástica Ana Siqueira, que pinta modelos com reproduções de Athos Bulcão.

No local, há uma parede com azulejos do artista. A cena passaria despercebida, um mero momento artístico, se o local não fosse o palácio e o horário da pintura, das 22 horas às 2 da madrugada, não tivesse sido a noite de um dia tenso, quando Dilma Rousseff, no início da tarde, foi afastada definitivamente e Temer inaugurava seu governo efetivo.

O tom de descontração da cena de pintura, apresentado em um clipe divulgado nas redes sociais pelo fotógrafo Kazuo Okubo, gerou polêmica e despertou a curiosidade de servidores que ainda estavam no palácio, apesar da hora. A autorização para o ensaio, dada pela Coordenação de Relações Públicas do Planalto, causou preocupação e surpresa à segurança.

A servidora que autorizou a entrada do grupo ao Planalto foi demitida. A Secretaria de Imprensa informou que o trabalho ali desenvolvido "extrapolou qualquer autorização" e "houve uma certa permissividade no ambiente do Planalto".

ESCÂNDALOS MURCHAM O PT

murchando 

Em São Paulo, as pesquisas vão apontando que o PT também será sacrificado pela população. A disputa está polarizada entre Celso Russomano (PRB) e Marta Suplicy (PMDB), que aparecem empatados, com 26% e 21%, respectivamente.

Candidato a reeleição, o petista Fernando Haddad, que é o pior prefeito de capital, segundo o Instituto Datafolha, aparece com apenas 9%, empatado, tecnicamente, com a ex-prefeita Luiza Erundina, do Psol. No Rio, o PT nem candidato tem. Quem lidera é o bispo Marcelo Crivella, do PRB, com 29%.