CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

CURTINHAS E A PIADA POLITICA: O Pula-Pula continua em ambos coligações

Jornalismo sem má fé é aqui.
Tô vendo tudo, tô vendo tudo, fico calado e finjo que sou mudo...
Prefiro os que que me criticam "porque me corrigem", aos que me elogiam e "me corrompem”"
São Thomas de Aquino

Na “Calçada dos Famosos” do ReporterGM-7: 
Entre taças de vinho, chás, sucos, pipocas, sorvetes...  fotos do Zap, e um papo sobre politica... uma navegada nos Grupos...

Uma abelha me contou o teor, não sei se é verdade. Só sei que eu soube e nem sei como contar o acontecido... 
 O que é homem? Uma adesão.


Pesquisa deixa muita gente ‘neurótica’ em Caraubas.

Como perguntar não ofende: Quem está na frente na próxima pesquisa? Não sei ainda. Hum... eitáh

E O PALCO DA PRAÇA DE EVENTOS? 
OLHA, VAMOS COBRAR DO GOVERNO ROBINSON A OBRA DA PRAÇA DE EVENTOS.

EIPSIU! É 22, viu! Não sabia? Pois tem DEBATE neste domingo(18/09). Lá na Câmara, às 18h. Voce vai?

"Ai é que ele vai dizer agora. Carol é um fenomeno de votos, gosta de dizer Ten. Maia.

Porque a oposição não divulga mais pesquisas registradas?

Reporter, "bota a boca no mundo": "Bicudo, Givago e Vinicius são os eleitos da oposição, Quem é o quarto, Ubira ou Antonio Argemiro?.  Sou Imprensa, Sou Brasil!

Nas redes sociais: "A euforia dos numeros.
Eitáh!

"Em cada bairro Ademar deixou sua marca... LEANDRO BEZERRA: 
Ademar fez Posto de Saude, reformou outro Posto de Saude, Fez CRAS, calçou 7 ruas, beneficiou o bairro com a Ufersa para alunos, Iluminou a Praça Elizabeth Elita, beneficiou indiretamente com Praça, CREAS, reforma com iluminação da Quadra, Creche em conclusão, extensão de rede eletrica na Rua Cristina de Brito Guerra. Ademar vai entrar na historia como o maior prefeito para o Leandro Bezerra. 

AMANHÃ É A VEZ DO CENTRO...
Praça Central, Sede da Prefeitura, Casa do Idoso, Galeria, Posto de Saude, CAPS, Asfalto, Reorganizou a feira livre e o transito nos sabados, reformou e pintou as escolas, trouxe o Bradesco, Queiroz, Clinicas, realizou grandes Eventos.

AMANHÃ É A VEZ DO SEBASTIÃO MALTES... 
Ginaio de Esportes Zimar Fernandes, Praça Zimar Fernandes, Academia Popular, Quadra de Esportes Junior de Maria Paula, 4 Ruas calçadas, CLIO, Obra do Riacho (ao lado de Assis Soldado), Calçadão da Av Anchieta Praxedes, Iluminação da entrada da cidade, Asfalto da Leovegildo Fernandes (começando), veio a Clinica Feldman, o bairro foi desenvolvido e o Estadio de Futebol.

AMANHÃ É A VEZ DO AEROPORTO... 
 
Do alpendre dos Ferreiras"Que venham os bons numeros".
 Quais foram as maiores passeatas e comicios da campanha?

SUCESSÃO: "Tô vendo o que falou em uma de suas matérias em seu blog o primo radialista Gilson Souza: "O grupo de oposição é forte. Empresarios ex-prefeitos e medicos"". Pronto, falei. É verdade ou mentira o que vemos no atual momento.

Até amanhã...

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 

SUA FOTO NO MURAL
A força das mulheres
 
 Flagras do Paparazzi ReportrGM-7
Resultado de imagem para jr alves e carol fernandes em caraubas rn
O INICIO: Lançamento da campanha de Carol/JP no Verdes Mares

Bombando na net o Ao Vivo, "22min com Carol Fernandes" 

bomba

POLÍTICA MUNICIPAL: Vem uma adesão ai de tirar o fôlego. E vem, véi? Diga quem é. Calma, menina! Direi.

#Pesquisa: Quem está na frente. Carol??? Não!!!!

 #Adesões continuam...do lado de lá e do lado de cá.

 "Gratidão. Gratidão a Ele, o meu Deus. Obrigado gente!" Foi emocionante.

QUEBRANDO TABUS: Familia é tudo.

Chegou a vez da maior torcida do país se manifestar, ir as ruas e dizer: "Cidade Bela" preparada e será comandada pela primeira "mulher Bela", disse um apaixonado por politica.

Resultado de imagem para comicios de carol fernandes caraubas

 Vem uma ai... mais outra pra acontecer... sei não. Vamos aguardar. Ai, papai! É o que homem? Espere, deixe eu tomar o fôlego.

"Uns fazendo muganga nos carros a noite atrás do 2215"

  POLÍTICA NACIONAL: “Livro de Cunha pode ser um dos mais vendidos do Brasil”.

Como perguntar não ofende: Será que a oposição divulgará nova pesquisa registrada? Sei não pergunte a eles... Divulga mais não, pega mas não.

 Cunha detona: "Hoje sou eu, amanhã são voces" e: "O PT me cassou pq tinha medo de eu assumir a presidencia,o PT me cassou porque eu pedi a CPI do Petrolão e eles lutaram pra arquivar. O PT roubou pra se perpetuar no poder"

##########################################################


E a pesquisa sai ou não sai. Botons a partir de 4.8  Nossa!!! Verdade?

OUVI: Que Liberdade e São Severino aos pouco está mudando a seara. Será? Só vou vendo na urna. Kkkkk.

Ei, Psiu! Apostas e mentiras deixam pessoas nervosas, diz pesquisa ? Cuidado!

O que é o que é: "Tava no chão, ganhou e fez linda". Não sabem? Kkkkkk.

Na "Calçada dos Famosos do ReporterGM-7": "Só comendo pipoca  e castanha com refrigerantes e sucos... Discutindo a nova conjuntura": Tambem tem fofocas. Kkkkk. mentiras não!.. E a volta dos que vieram, Ten. Maia?

Recado para a administração: Olhem para o teto da Quadra José Ricardo da Silva  e calcem a minha rua, Ademar! Tô no aguardo. Tambem vou pedir a Carol.

SUCESSÃO: "Vice é o que, perguntaram. JP, PB e RG todos merecem respeito" são pessoas de bem

Amanhã tem mais... Deus no controle.


Orçamento prevê salário mínimo de R$ 946 em 2017


Piada da noite...
Clic em Mais Informações abaixo e continue vendo

RN RECEBERÁ 329,4 MIL DE DOSES PARA CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO


poliomielite 

Entre 19 e 30 de setembro, todas as crianças menores de cinco anos, crianças com nove anos e adolescentes de 10 a 15 anos incompletos devem participar da Campanha Nacional de Multivacinação 2016. O objetivo da mobilização é convocar pais e responsáveis a levarem seus filhos aos postos de vacinação, seja para iniciar o esquema de vacinal ou completar as doses que estiverem pendentes.

Para todo o país, o Ministério da Saúde disponibilizou 19,2 milhões doses extras das 14 vacinas ofertadas na campanha. Ao Estado do Rio Grande do Norte serão enviadas  329.420  doses.

“Neste ano, estamos incluindo os adolescentes porque esse grupo prioritário é um dos apresenta uma maior resistência a se vacinar. Além disso, muitos pais acreditam que não há necessidade de imunizar os filhos nesta faixa etária” explicou Ricardo Barros. Segundo o ministro, com a campanha serão atualizadas 14 vacinas nesses públicos. “Isso servirá para reduzir o número de não vacinados e aumentar a cobertura vacinal nas crianças e adolescentes”, completou. Ricardo Barros reforçou que é fundamental que toda a população alvo compareça aos serviços de saúde levando a caderneta de vacinação, para que os profissionais de saúde possam avaliar se há doses que necessitam ser aplicadas.

E O PULA-PULA CONTINUA... Jr. esteve com Jr, veio pra Jr e voltou pra Jr. Pense num Jr. andadou...


Jr de Adolfo esteve lá , veio e voltou. Familia está resistindo acompanhá-lo
 
Pense num Jr. andador... não tem quem pegue ele. Kkkkk







SERÁ UM BESTSELLER? TRES EDITORAS JÁ DISPUTAM LIVRO DE EDUARDO CUNHA SOBRE OS BASTIDORES DA POLITICA

Resultado de imagem para EDUARDO CUNHA LENDO
O ex-deputado Eduardo Cunha se reuniu na tarde de ontem com uma editora e terá encontros com outras duas empresas do ramo nesta quarta-feira. Ele busca a melhor oferta para seu livro sobre bastidores da política e do processo de impeachment, que deve ser lançado até 15 de novembro deste ano, data da Proclamação da República.

As informações são do Painel: Amigo oculto Eduardo Cunha passou a madrugada trabalhando em seu primeiro livro. Escreveu roteiro, sinopse e ordem dos capítulos. O livro que contará todos os bastidores do impeachment constrangerá, em 300 páginas, antigos e novos adversários. Cunha é disputado por três editoras. Esteve com uma nesta terça (13) e se reunirá com outras duas na quinta (15). Obstinado, quer a obra nas prateleiras de Natal — o material irá para a gráfica em 15 de novembro, Proclamação da República.

CAIXA DE BANCO DO BB DA SECRETARIA DE SAUDE DO RN É EXPLODIDO POR QUADRILHA

banco (2)

G1 RN – Criminosos explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil na madrugada desta quarta-feira (14) dentro do prédio da Secretaria da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap), localizado no centro de Natal. De acordo com a Polícia Militar, ninguém foi preso.

O crime aconteceu por volta das 3h50. A Sesap fica na Av. Marechal Deodoro da Fonseca. Pelo menos quatro assaltantes quebraram a porta principal e invadiram o prédio. Em seguida, a quadrilha explodiu o terminal. Três vigilantes estavam no local e acionaram a PM. 

A polícia ainda não sabe se os criminosos conseguiram levar o dinheiro do caixa.

JUIZA CONDENA BLOGUEIRO EM SÃO GONÇALO POR FALSA ENTREVISTA

Resultado de imagem para Juíza condena blogueiro em São Gonçalo por falsa entrevista

A juíza eleitoral de São Gonçalo do Amarante, Daniella Paraíso Guedes Pereira, determinou a imediata exclusão do blogue assinado por Leidismar Régis Gurgel, assessor parlamentar do vereador Alexandre Cavalcanti (PMDB), de uma suposta entrevista que o blogueiro-assessor teria feito com a secretária municipal de Assuntos Extraordinários, Mada Calado, em que ela faz críticas e acusações ao candidato Paulo Emídio, o Paulinho da Habitação, do PR.

De acordo com a sentença judicial, Leidismar terá de retirar todo o conteúdo não somente do blogue como também das redes sociais em que publicou a falsa entrevista. A pena para o descumprimento da ordem judicial é uma multa diária no valor de 5 mil reais.

A juíza Daniella Pereira acatou os argumentos da assessoria jurídica do candidato Paulinho da Habitação de que o blogueiro publicou uma entrevista que ele mesmo inventou e, portanto, sabidamente inverídica. Mada Calado jamais concedeu qualquer entrevista e já está representando o blogueiro judicialmente.

A juíza eleitoral também encaminhou os autos da representação ao Ministério Público e notificou o blogueiro Leidismar Régis Gurgel, que terá 48 horas para se defender e 24 horas para se pronunciar sobre o direito de resposta.

Assessoria Paulinho 22

"SE ACABAR VAQUEJADA", TEM QUE ACABAR COM OS RODEIOS


Resultado de imagem para Se acabar a ‘vaquejada’ tem que acabar com os ‘rodeios’, ora!

O ministro Dias Toffoli devolveu, para conclusão de julgamento, o pedido de vista feito em junho último da ação de inconstitucionalidade com base na qual o plenário do Supremo Tribunal Federal vai decidir se a vaquejada – competição em que os participantes devem derrubar o boi, depois de tracioná-lo pelo rabo – pode ser aceita e regulamentada como prática desportiva e cultural.

Até agora, o placar do julgamento da ADI 4.983, de autoria da Procuradoria-Geral da República, registra um empate de quatro a quatro. Os ministros Marco Aurélio (relator), Luis Roberto Barroso, Rosa Weber e Celso de Mello decidiram pela inconstitucionalidade de lei estadual do Ceará, de 2013, ao entendimento de que práticas cruéis não podem ser regulamentadas. Já Edson Fachin, Teori Zavascki, Gilmar Mendes e Luiz Fux votaram a favor da lei, na linha de que a vaquejada – como manifestação cultural – pode não ser cruel, dependendo das regras estabelecidas.

POLITICA DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTAVEL DA CAATINGA PROPOSTA POR GARIBALDI É APROVADA EM COMISSÃO


garibaldi_comissao

Preservar o meio ambiente, erradicar a pobreza e reduzir as desigualdades sociais no bioma da caatinga. Esses são os objetivos do projeto 222/16, do senador Garibaldi Filho, que a Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) aprovou nesta terça-feira (13). A proposição, que institui a Política de Desenvolvimento Sustentável da Caatinga, teve parecer favorável do relator, senador José Pimentel (PT-CE). A intenção é compatibilizar atividades produtivas, proteção do meio ambiente e promoção da justiça social.

Garibaldi Filho justifica a iniciativa afirmando ser a Caatinga um bioma que ocorre exclusivamente no território brasileiro e que necessita ter a sua utilização organizada pelo poder público, de modo racional e sustentável. Segundo ele, a política sugerida servirá para orientar ações públicas de longo prazo que garantam a atuação articulada entre os entes federados e a sociedade, para compatibilizar as atividades econômicas e a proteção do meio ambiente.

O senador ressalta ainda que as áreas mais sujeitas à desertificação no Brasil encontram-se na Caatinga, deixando evidente a fragilidade do bioma. Além disso, observa que os índices de desenvolvimento humano registrados no semiárido mostram que se trata de uma das regiões de maior vulnerabilidade social do país.

Já o relator, senador José Pimentel (PT-CE), afirma que a nova política será de grande relevância para a definição das prioridades e o estabelecimento de diretrizes para os planos anuais de aplicação dos recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) e do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste (FDNE).