CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

PT SE COLIGOU A "GOLPISTA" EM 8.488 CANDIDATURAS

Resultado de imagem para PT e PMDB

Deu no Cláudio Humberto:
Apesar do chororô de “golpe”, o PT de Lula e Dilma continua a amar o partido de Eduardo Cunha, Renan Calheiros e do presidente Michel Temer: PT e PMDB estão coligados em 8.488 candidaturas em 570 municípios, nas eleições deste ano. Os petistas, que continuam xingando partidários de Temer, disputam com eles em todas as regiões do País que realizam eleições, apesar de toda a lorota de “traição”.
Do blogue: No Seridó, a senadora Fátima Bezerra (PT/RN) apoia os candidatos do “golpista” PMDB em Parelhas e Jardim do Seridó.

MOSSORO TEM SALDO DE MAIS DE MIL EMPREGOS EM AGOSTO, APONTA CAGED

Resultado de imagem para Ministério desautoriza Caixa a usar recursos do FGTS no Minha Casa, Minha Vida

O emprego formal em Mossoró apresentou uma elevação no mês de agosto, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados nesta sexta-feira, 23, pelo Ministério do Trabalho.
O saldo de 1.135 empregos no oitavo mês do ano foi oriundo de 2.730 admissões contra 1.595 desligamentos. O saldo deixou o município na primeira posição entre as 16 cidades do Rio Grande do Norte com mais de 30 mil habitantes que tiveram os dados divulgados pelo Caged. A variação foi de 2,09%.

MINISTERIO DESAUTORIZA CAIXA A USAR RECURSOS DO FGT NO "MINHA CASA MINHA VIDA"

Resultado de imagem para Ministério desautoriza Caixa a usar recursos do FGTS no Minha Casa, Minha Vida

O Ministério das Cidades desautorizou a Caixa Econômica Federal a usar recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) no financiamento do Programa Minha Casa, Minha Vida. Segundo instrução normativa do ministério publicada no Diário Oficial da União de hoje (26), um dos motivos para essa decisão é atender exigência do Tribunal de Contas da União (TCU).
Em dezembro de 2015, o TCU decidiu que o Ministério das Cidades deveria registrar no orçamento o valor correspondente a adiantamentos concedidos pelo FGTS à pasta, para evidenciar que se trata de operações de crédito. No ano passado, o tribunal considerou que o governo violou a Lei de Responsabilidade Fiscal ao atrasar o repasse de valores ao FGTS e a bancos públicos, referentes ao pagamento de benefícios. Na instrução normativa, o Ministério das Cidades também diz que precisa melhorar a administração das rubricas orçamentárias da pasta.

SENADOR PETISTA SE ENVOLVE EM CONFUSÃO

lindbergh-farias-e-senador-pelo-pt-original.jpeg  
© image/jpeg lindbergh-farias-e-senador-pelo-pt-original.jpeg

- O senador Lindbergh Farias se envolveu em uma confusão nesta madrugada. Ao sair de um restaurante na Barra da Tijuca, o petista foi abordado por um jovem que gritava insistentemente “Fora, PT” e “Fora, Lindbergh”.
O senador retrucava chamando o rapaz de “Fascistinha” e “Babaca”. Por muito pouco, não houve agressão física. O jovem chegou a tirar a camisa e partir para cima do senador, mas foi contido por pessoas que estavam no local.

"HUMANOS TERÃO QUE SAIR DA TERRA PARA SOBREVIVEREM"

cientista

Um dos mais famosos físicos do mundo, o britânico Stephen Hawking, afirmou, sexta-feira (25), em entrevista ao jornal espanhol El País que a sobrevivência da raça humana ´vai depender da capacidade de encontrarmos novos lugares do Universo´.

´O risco de que um desastre destrua a Terra é cada vez maior. Então, eu gostaria de despertar o interesse do público pelos voos espaciais . Eu aprendi a não olhar para o futuro distante e a me concentrar no presente. Ainda há muito mais coisas que eu quero fazer´, concluiu o cientista ao ser perguntado sobre o destino da raça humana.

Ao ser questionado o que seriam as coisas que gostaria de fazer, disse: ´Viajar ao espaço com a Virgin Galactic (empresa de turismo espacial)´. O cientista está em Tenerife, nas Ilhas Canárias, para o festival científico Starmus.

PT PREPARA RETORNO DE DILMA AO SENADO EM 2018



O círculo mais íntimo da ex-presidente Dilma Rousseff já planeja seu retorno triunfal à política. Seria como senadora pelo Rio Grande do Sul nas eleições de 2018.

Não chega a ser um delírio porque cada eleitor pode votar em dois senadores no próximo pleito. Problema: a Lava-Jato está se aproximando de Dilma.

Radar OnLine