CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

MORRE MÃE DO CRAQUE WILLIAN DA SELEÇÃO BRASILEIRA

maeW

Morreu na tarde desta quarta-feira (12) Dona Zezé, a mãe do meia Willian, jogador que defende o Chelsea, da Inglaterra, e também a seleção brasileira. Ela lutava contra um câncer na cabeça há dois anos e não resistiu.

Nesta terça-feira (11), Willian marcou um dos dois gols da vitória do Brasil sobre a Venezuela pelas eliminatórias da Copa de 2018 e dedicou à mãe.

“Esse gol vai para a minha mãe, que está no hospital. Para a minha esposa, para as minhas filhas. Para todos os familiares que torcem por mim”, disse o atleta em entrevista ao Sportv após a partida.

TEMER GARANTE QUE REFORMA DA PREVIDENCIA ATINGIRÁ POLITICOS


Em entrevista concedida nesta terça-feira, o presidente da República, Michel Temer, garantiu que a reforma da Previdência, que está em discussão no Palácio do Planalto, irá atingir os setores público e privado, sem distinção. Consequentemente, os políticos também seriam incluídos nas novas regras.

“Não vamos diferenciar mais os setores. Por exemplo, posso antecipar que não haverá uma distinção entre a Previdência geral dos trabalhadores e a pública do serviço público. Nós temos que igualar isso, e esse é um ponto que já está definido”, afirmou Temer, em entrevista à “Rádio CBN”. 

A aposentadoria dos políticos, segundo Temer, “já começou a ser esboçada” e acrescentou que será “uma coisa equânime”.

INADIMPLENCIA DO CONSUMIDOR SOBE A 4,7% EM SETEMBRO

contas1 

A inadimplência do consumidor no País cresceu 4,7% em setembro, já desconsiderados os efeitos sazonais, informou nesta terça-feira, 11, a Boa Vista SCPC.

Em comparação ao mesmo mês de 2015, o índice apresentou queda de 3,4%, ao passo que no acumulado do ano (de janeiro a setembro) cresceu 0,5% em relação ao mesmo período de 2015.

Analisando o acumulado em 12 meses (entre outubro de 2015 e setembro de 2016 contra os 12 meses antecedentes), a inadimplência encolheu 0,4 ponto porcentual, alcançando 1,8% no período.

UMA VELA E MUITAS CONTAS PARA OS COMISSIONADOS E CONTRATADOS CORTADOS

Resultado de imagem para organizando finanças

AGENC GM * Caraubas/RN - A pergunta é: "Porque uma pessoa que detem de um emprego numa adminsitração e vota contra seu prefeito ou seu candidato"? Quem foi derrotado nas urnas pretende enxugar a maquina e entregar tudo dentro dos padrões da Lei de Responsabilidade Fiscal ao novo prefeito eleito. Quem não o faz até contra sua vontade, perde. todos prefeitos do RN que estão entregando seus mandatos fariam isso, que perdesse ou ganhasse.

A meta é eliminar gastos. Que diremos pois dos contratados cortados por terem se rebelados nas urnas, e os comissionados para conter despesas e outros mais? 

De uma coisa tenho certeza: foi necessário cortar na pele, pois nenhum gestor gostaria de fazer isso quando os manteve os quatro ou oito anos!

De outra coisa sei e digo: Ficarão em debitos no comercio e muita dor de cabeça. Mas o mundo não desabou, existe um novo amanhã.

BRASIL VENCE VENEZUELA POR 2x0 E ASSUME LIDERANÇA

brasil09

O Brasil venceu a Venezuela por 2 a 0 pela décima rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018. A seleção do técnico Tite demonstrou domínio do jogo durante os 90 minutos, e não sofreu mesmo atuando fora de casa, em Mérida, na Venezuela. O primeiro gol, aos 7 minutos do primeiro tempo, saiu após falha do goleiro Hernández e bela finalização de Gabriel Jesus, que encobriu o arqueiro adversário.

Na etapa final, após boa jogada de Renato Augusto, Willian apareceu bem na área para ampliar a vantagem aos 7 minutos. O grande adversário do Brasil foi a queda de luz, que, aos 28, fez os brasileiros aguardarem mais cerca de 20 minutos para confirmarem o triunfo fora de casa. Com a volta da iluminação, os comandados de Tite administraram bem a vantagem e jogo foi morno nos minutos finais.

A vitória leva o Brasil a 21 pontos, ficando um à frente do vice-líder Uruguai, que tem 20. Na próxima rodada, os brasileiros defenderão a liderança em casa contra a Argentina, que já deverá ter Lionel Messi recuperado de lesão. A Venezuela receberá a Bolívia no jogo das duas últimas colocadas da tabela. Ambas as partidas ocorrem no dia 6 de novembro.

CEARÁ: PRESA QUADRILHA QUE DESVIAVA MEDICAMENTOS DA SECRETARIA DE SAUDE

 Resultado de imagem para Presa quadrilha que desviava medicamentos da Secretaria da Saúde do Ceará

Nove pessoas foram presas em Fortaleza apontadas como integrantes de uma quadrilha que desviava medicamentos da Secretaria da Saúde do Ceará para revender a farmácias. As prisões aconteceram durante a deflagração da Operação Tarja Preta, feita pela Polícia Civil do estado desde a última quinta-feira e finalizada nesta terça-feira (11).  

Quase 85 mil comprimidos foram apreendidos, além de 860 frascos e ampolas de medicamentos variados e de esteroides e 19 canetas de insulina.

A investigação revelou que os medicamentos eram desviados da Secretaria da Saúde por dois funcionários terceirizados do órgão, que também eram os responsáveis por distribuir os itens a comerciantes da capital cearense. Além deles, estão entre os presos os donos e funcionários de uma farmácia e o dono de uma academia.

A quadrilha também atuava emitindo receitas e atestados médicos falsificados. Os presos foram indiciados por tráfico e associação por tráfico de drogas e falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais.

"MIDIATICOS" SÃO DERROTADOS EM SÃO PAULO. ATÉ TU, NETINHO?

aybr69laootj77j30xoesi2ay 

Derrotas gritantes em São Paulo para vereador, gente que se achava eleitopelo poder midiático:

O pagodeiro Netinho de Paula (exPCdoB e agora PDT), Thammy Gretchen (PP), o socialite Conde Chiquinho Scarpa (PRB), o animador de palco Marquito (PTB), os ex-jogadores Ademir da Guia (PHS) e Marcelinho Carioca (PRB), o cantor Ed Carlos (PRP).

Por sua vez, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), defensor do cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), manda um recado a setores do partido que articulam a expulsão do ex-presidente da Câmara da legenda. 

“Quem tem telhado de vidro não tem moral para isso”, aponta.

O BISPO É "UM POUCO SELETIVO"

Resultado de imagem para bispo de Campos, Dom Roberto Ferrería Paz,

A Folha de São Paulo informa que o bispo de Campos, Dom Roberto Ferrería Paz, chamou a PEC 241 de“devastadora e brutal”.
A Folha de São Paulo se esquece de informar que esse mesmo bispo é conhecido por ter apoiado um candidato do PT em 2014 e por ter dito que a Lava Jato é “um pouco seletiva”, porque só persegue os quadrilheiros petistas.
O Antagonista