CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

SURTADO, POLICIAL TENTOU ATEAR FOGO EM CASA DA FAMILIA

Resultado de imagem para SURTADO, POLICIAL TENTOU ATEAR FOGO EM CASA DA FAMILIA
Resultado de imagem para SURTADO, POLICIAL TENTOU ATEAR FOGO EM CASA DA FAMILIA

Um policial militar tentou atear fogo na casa de familiares na quinta-feira (13) no bairro do Ligeiro em Campina Grande, durante um surto psicótico. O G1 destaca a informação. De acordo com informações da Polícia Militar, o policial estava afastado de suas funções por problemas mentais.  
Após de mais de sete horas de negociação, ele se entregou e recebeu atendimento médico.

O PM invadiu a casa por volta das 14h (13/10). Familiares contaram à polícia que o homem começou a ameaçar a incendiar o local usando coquetéis molotov. A filha dele estava na residência, mas foi liberada no momento da invasão. Ele estava afastado das atividades policiais há alguns dias e passava por tratamento psiquiátrico, segundo a polícia

Várias equipes da Polícia Militar participaram da negociação. Por volta das 21h30, o policial se entregou e ninguém ficou ferido. Foram apreendidas garrafas com gasolina. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O comandante do 2° Batalhão, que fica em Campina Grande, Major Gilberto Felipe, confirmou o afastamento.

Resultado de imagem para SURTADO, POLICIAL TENTOU ATEAR FOGO EM CASA DA FAMILIA

Resultado de imagem para SURTADO, POLICIAL TENTOU ATEAR FOGO EM CASA DA FAMILIA

Resultado de imagem para SURTADO, POLICIAL TENTOU ATEAR FOGO EM CASA DA FAMILIA

AS INCRIVEIS DIFERENÇAS ENTRE UM NAMORO E RELACIONAMENTO DURADOURO É IMPRESSIONANTE


Resultado de imagem para 5 passos para garantir um relacionamento duradouro

Nós todos sabemos que no início de qualquer relacionamento, tudo é lindo, bonito e perfeito. Mas como o tempo passa, certas coisas que eles usaram para ir para o fundo e é que, como cada par, os começos são muito intensos. Que a intensidade diminui à medida que os anos passam antes de um jantar romântico era melhor para ambos, além de não precisa de muito para torná-lo perfeito. Quando já têm vários anos de relacionamento que você vai ver que todos aqueles detalhes que ambos não gostava de chamar tanta atenção.
Neste artigo, você pode ver as diferenças quando você está no início de um relacionamento e quando e isso leva um tempo considerável. Muitos de vocês vão se surpreender com o que pode acontecer no futuro com o seu parceiro e os outros vão sorrir, porque é a dura realidade. Esperamos que você goste e não se esqueça de compartilhar este post com seus amigos e familiares.
5767ccd449005_portadaaasNamoro: Na primeira data tudo tem que ser perfeito. Ele tem que soar uma orquestra em o fundo durante o tempo pára para ambos e cada movimento é intenso e forte em o mesmo tempo. Nada mais, apenas duas das -los. Por um momento não é nenhum outro povo, outras coisas.
Em vez disso um compromisso depois de tomar algum tempo fora com a outra pessoa não é nada de especial . Tudo é mais importante do que tanto de -los eles mesmos, falando sobre trabalho, família, problemas com amigos, mas não se concentrar em outra pessoa como ela deve ser
As redes sociais: no momento em que a relação entre o dois está começando, todas as amostras são poucos amor para a outra pessoa merece. Por que usar as redes sociais para mostrar seu amor com cada publicação e dedicação para que todos saibam que você é o mais feliz no mundo juntos.
Quando eles têm sido em um relacionamento, publicações em redes sociais são sobre o que realmente se importam. A comida é algo que vai estar sempre em nossos corações e para muitas coisas que acontecem, sempre se pode ser conciliada com a comida como ela sabe como para satisfazer -nos .
Barbear: é muito normal querer para cuidar de sua imagem da melhor maneira possível e que a questão do cabelo é algo que você tem em mente e da sociedade em si muita ênfase sobre ele. Assim, nos primeiros meses de relacionamento é cuidado muito normal nesse tópico aos detalhes, irá não sair de casa sem estar bem depilada / as, caso contrário, seria um sinal de desleixo e que não se importa com o seu parceiro. Quando tomam um longo tempo com uma pessoa que você já viu tudo de bom e mau da outra pessoa e você e ela ainda estão juntos. Então, nada acontece por não comprar lâminas de barbear hoje, eo seguinte ou bom dia quando você se lembrar.
Despertando juntos: As primeiras poucas vezes eles dormem juntos é muito normal que ela parece realmente bonito e o cara está impressionado porque, como de costume, parece diferente quando você não tem nenhuma maquiagem. Mas eles sempre levar uma pequena bolsa de maquiagem para colocá-lo antes que ele acorde. Então a primeira coisa que eles vão fazer com ele para ver como bonito eles não estão pensando que ele realmente não se importa maquiagem, mas levantar-se com ela. Obviamente, com a passagem do tempo é muito normal que ela parar de fazer isso porque eles têm visto um monte de situações um pouco estranhas e pouco romântica assim, o que importa se você ver tornar – se a remoção da manhã? Ele também está tendo um despertar com o qual você pode se sentir muito orgulhoso. Então, tudo vai mudar para uma simples saudação e cada ir separadamente, para a casa de banho para limpar o rosto e pouco mais.
Fala por celular: Essas mensagens nada mais despertar ou um pouco antes de ir dormir, dizendo: “Bom dia meu amor”, ” Que você descanse minha vida”, quando eles são jovens e ainda não moramos juntos. Estas mensagens carregadas de amor em que mostra o quanto eles querem é algo muito normal em relacionamentos que acaba de começar. Mas essas mensagens vão mudar e menos amor neles notar que acabam sendo mensagens diretas e claras: “. Leite em falta, parar pelo mercado” “Hoje nós comemos com a minha mãe por isso não demora a chegar”
Na cama juntos: durante esses momentos intensos na cama em que nem quer para deixar apesar de ter coisas para fazer, este momento mágico quando eles gostariam que o mundo pare e simplesmente passar o dia todo na cama dando beijos e abraços para o final.
no entanto, quando eles tomam relacionamento tempo suficiente, esses momentos intensos de outrora ir para o fundo, terceiro ou quarto. Cada um está cuidando de seu próprio negócio e não se importando que a outra pessoa está fazendo. Leia um livro, seja conversando ao telefone ou por download do novo filtros Snapchat. Qualquer coisa é melhor do que o que eles fizeram antes, os tempos mudam e as pessoas vão se adaptar a elas. 
Comportamento: Como de costume, por volta do início de algo que sempre mantém a compostura. Controlando um pouco de tempo e as ações porque ainda não se sabe como isso pode ser a reação da outra pessoa sendo um casal. Assim, quando duas pessoas começam um relacionamento, tudo tem um alto respeito e educação. Nomeações será muito correto e formal, mas vai mudar quando eles sabem mais do que o seu parceiro em um relacionamento. Ambos irão mudar que quando você levar um tempo considerável, modos e educação que nos resta esquecido. Em vez do jantar correta em casa enquanto bebe um copo de vinho, eles irão diretamente para o vinho e como se isso fosse tudo louco.

PF: OPERAÇÃO ÁPIA PRENDE EX-GOVERNADOR DE TOCANTINS

 Resultado de imagem para PF: Operação Ápia prende ex-governador de Tocantins

A Polícia Federal realiza nesta quinta-feira (13) a Operação Ápia para desarticular uma organização criminosa que atuou no Tocantins fraudando licitações públicas e execução de contratos administrativos para a terraplanagem e pavimentação asfáltica em rodovias estaduais. A suspeita da PF é que a fraude tenha sido de R$ 1,2 bilhão.

Dois ex-governadores são alvo dessa operação. Siqueira Campos foi conduzido coercitivamente, e Sandoval Cardoso foi preso temporariamente. A defesa de Siqueira Campos foi procurada e diz que vai se posicionar sobre o caso nesta manhã. A defesa de Sandoval ainda não foi encontrada.

A operação é realizada em conjunto com o Ministério Público Federal e Controladoria Geral da União. O foco da investigação são as obras nas rodovias licitadas e fiscalizadas pela secretaria de infraestrutura, que correspondem a 70% do valor total dos empréstimos contraídos.

CONHECIDA COMO A CHAPA "HORTELAN", ALAN E HORTENCIA COMEMORAM VITORIA NESTE SÁBADO COM FESTA E ARRASTÃO EM APODI/RN

Resultado de imagem para alan e hortencia em apodi

Será realizada no próximo sábado (15), a festa da vitória de Alan Silveira e Hortência Regalado, eleitos gestores de Apodi a partir de 2017. O evento acontecerá no Calçadão da Lagoa, logo após o arrastão pelas ruas da cidade. A festa será animada por artistas da terra e convidados e, promete ser um sucesso.

 O arrastão terá concentração na BR – 405, próximo à Escola Estadual Prof. Antônio Dantas, a partir das 19 horas. Ao lado do prefeito eleito e da sua vice, o público percorrerá cerca de 2 quilômetros em passeata, embalado pelas músicas da campanha vitoriosa de Alan e Hortência.

EM VIAGEM OFICIAL, TEMER DEVE LEVAR MARCELA PARA ÍNDIA

temer com marcela

O presidente da República, Michel Temer, fará nesta semana sua quarta viagem internacional desde que assumiu o cargo e embarcará, na madrugada desta sexta-feira (14), para Goa (Índia), onde participará, nos dias 15 e 16, da cúpula do Brics, grupo que reúne Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

Desde 31 de agosto, quando assumiu como presidente, em razão do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, Temer já viajou à China, onde participou da cúpula do G20; aos Estados Unidos, para a Assembleia Geral da ONU; e, em uma viagem relâmpago de um dia, à Argentina e ao Paraguai, para se reunir com os presidentes dos dois países.

Pela programação, informada pela assessoria de imprensa da Presidência, além da cúpula do Brics nos dias 15 e 16, Temer se reunirá, no dia 17, com o primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi.

Mesmo ainda sem confirmação oficial, a Secretaria de Imprensa já informou que há a previsão de a primeira-dama, Marcela Temer, compor a delegação brasileira.

"ORIENTAIS, IDOSOS E MULHERES FICAM BEBADOS COM MAIOR FACILIDADE", ALERTA ESPECIALISTA

 Resultado de imagem para “Orientais, idosos e mulheres ficam bêbados com maior facilidade”, alerta especialista

Apesar de a ingestão de bebidas alcoólicas ser vista com naturalidade pela maioria das pessoas, é bom ficar atento se quiser ingeri-las. Primeiro, porque o consumo frequente pode resultar no vício, mas também porque cada pessoa tem uma forma diferente de reagir aos efeitos do álcool no corpo. A resistência ao álcool é relativa. Mas por que será?

Segundo a hepatologista Edna Strauss, o efeito do álcool no corpo é relativo e muda de acordo com quem o consome. As mulheres, por exemplo, são muito mais sensíveis ao álcool que os homens, uma vez que, normalmente, são mais baixas e têm mais gordura corporal.

— Tecidos de gordura não absorvem o álcool, desta forma, a substância fica mais concentrada no sangue. Isso faz com que as mulheres sintam o efeito da bebida mais rapidamente.

O'GLOBO:" ROMBO DO BRASIL É DE 187,5 BILHÕES". AH, PT DESTRUIDOR!

torneira aberta de dinheiro 

O Brasil pode ter um rombo de 187,5 bilhões de reais em 2016.

Para atingir a meta de 170,5 bilhões de reais, Michel Temer talvez tenha de contingenciar gastos.
É o que diz O Globo, contrariando o otimismo do mercado financeiro.
Um técnico do governo disse:

“Ainda não sabemos qual seria o valor do contingenciamento, mas ele está ficando mais provável diante das perdas. É preciso considerar o tamanho da frustração da arrecadação tributária, o valor da repatriação e das despesas obrigatórias e dos restos a pagar que não podem ser postergados”.
Felipe Salto, especialista em contas públicas, concordou:

“Este ano é um desafio. Acho que terá de haver um contingenciamento adicional. A dinâmica da receita está muito pautada na atividade, e estamos na maior depressão da história”.

Ele estima que o déficit primário poderá chegar a 187,5 bilhões de reais este ano “caso a equipe econômica não segure os gastos. E afirma ainda que, diante da frustração nas receitas, o governo deveria anunciar logo medidas de gestão, como a revisão de incentivos, para melhorar o quadro fiscal de 2016”.

TEMER RESISTE, MAS DECIDE POSAR PARA FOTO OFICIAL

Resultado de imagem para Temer resiste mas decide posar para foto oficial

O presidente Michel Temer deve repetir o gesto de seus antecessores e posar para um retrato oficial com a faixa presidencial. A ideia é que o peemedebista faça o retrato ainda neste mês e que ele seja pendurado na galeria dos presidentes, na sede administrativa do governo federal.

Em entrevista ao jornal “O Globo”, em setembro, ele disse ser contra a presença de sua foto em repartições públicas por tratar-se de “um culto à personalidade”. Segundo a Folha apurou, contudo, ele foi convencido da importância simbólica de posar para o retrato, mas ainda defende a ideia de evitar que a foto seja colocada em todos os prédios públicos.

INSS AMPLIA PENTE-FINO E REVISA AUXILIO SUPLEMENTAR POR ACIDENTE DE TRABALHO

pente_fino 

O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) está revisando outros benefícios por incapacidade, além dos incluídos no pente-fino da medida provisória 739.

Segundo o presidente do instituto, Leonardo Gadelha, não há uma orientação específica para ampliar a revisão, mas a medida do governo pode ter motivado atenção maior a outros casos.

Um dos focos tem sido o auxílio suplementar por acidente de trabalho. Segundo o Sindnapi (Sindicato Nacional dos Aposentados), aposentados que têm esse auxílio, anterior ao auxílio-acidente, estão recebendo cartas informando que o acúmulo do benefício com a aposentadoria é indevido e que o dinheiro terá que ser devolvido. Em um dos casos, a cobrança é de R$ 75 mil.

O aposentado que receber a correspondência deve entrar com recurso administrativo, afirma a advogada Tônia Galleti. Porém, provavelmente será necessário recorrer à Justiça para impedir a cobrança da dívida.