CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

TEM POLITICO DO RN QUE TEM UMA. JÁ PENSOU COMO ELE TER UMA PARCEIRA SUPER TECNOLOGICA?

Resultado de imagem para BONECAS INFLAVEIS HUMANAS

A tecnologia avança diariamente, e o mercado sexual está sempre acompanhando esta evolução. Lá atrás, quando surgiram as primeiras bonecas infláveis, pouca gente imaginou que um dia elas se tornariam quase reais.

Recentemente aconteceu a primeira conferência do mundo sobre sexo com robôs, na Universidade de Salford, e os participantes discutiram a possibilidade de ter relações intimas reais com uma inteligência artificial ou até a possibilidade de casamento entre pessoas e robôs. Fizemos uma rápida pesquisa na internet e encontramos três empresas que desenvolveram bonecas sexuais bastante realísticas, confira:

Resultado de imagem para BONECAS INFLAVEIS HUMANAS

REAL DOLL
red rol

A empresa foi criada em 2010, e a Real Doll é a primeira boneca sexual com esqueleto articulável, e considerada uma das melhores do mundo até hoje. Tudo pode ser customizado pelo cliente, cor da pele, olhos, sardas… no site deles existem diversos modelos pré montados (esta da imagem acima é a Brooklyn), e até algumas versões masculinas.

Preço médio: U$6000,00.

ORIENT LOVE DOLLS JAPANESE
japa

Esta empresa japonesa é muito popular por ter criado algumas bonecas com uma aparência incrivelmente realística, olhos, pele, cabelo, tudo parece muito humano. No site você vai encontrar bonecas ultra realistas, feitas de silicone de alta qualidade. As bonecas da Orient também são personalizáveis e você pode montá-la de acordo com a suas preferências. No japão elas são chamadas de Dutch Wives , que numa tradução livre seria “esposas holandesas”,  que é o termo utilizado no Japão para as bonecas sexuais. 

Preço médio: U$10.000,00

 Resultado de imagem para BONECAS INFLAVEIS HUMANAS

Resultado de imagem para BONECAS INFLAVEIS HUMANAS

Resultado de imagem para BONECAS INFLAVEIS HUMANAS

 Resultado de imagem para BONECAS INFLAVEIS HUMANAS

SOBE PARA 28 MIL TOTAL DE VITIMAS DO TERREMOTO NA ITALIA

terremoto

Subiu para 28 mil o número de pessoas que necessitam de assistência pública em razão do forte terremoto que atingiu ontem (30) a Itália. As informações são da Agência Ansa. A pequena cidade de Norcia, que conta com pouco mais de 4,6 mil habitantes, tem três mil moradores desabrigados, segundo informou o comissário extraordinário para a Reconstrução, Vasco Errani.

O terremoto de 6,5 graus na escala Richter – ocorrido na região central da Itália – foi o mais forte registrado no país desde 1980, quando um violento tremor atingiu a cidade de Irpínia. Naquele ano, mais de 280 mil pessoas ficaram desabrigadas e mais de 2,9 mil morreram.

BLOG DO ROBSON PIRES: "POLITICO DO RN TEM ROMANCE COM "BONECA INFLÁVEL". DANOU-SE".

boneca-inflavel 
Juro que é verdade! Já publiquei no blogue anteriormente.

-Tem um político aqui no Rio Grande do Norte que vive um caso amoroso com uma boneca inflável que já dura um bocado de tempo. Ele comprou o objeto há mais de três anos em um momento difícil de sua vida. Ela é um ser muito sensível e indefeso, diz o político a alguns amigos íntimos. Ele veste a boneca com belas roupas, dá banho nela e assiste à televisão ao seu lado.

Ele ainda admite que, antigamente, eles faziam mais sexo, mas isso passou a ser menos importante para o relacionamento.

Ah! Ia esquecendo!!! Ele tem seu lado gay.

Em tempo: O confidente do político contou ao blogue que “pelo amor de Deus” não declare o nome. Agora não! Só quando ele deixar o mandato. Quem será?

PARA MINISTRO, RESULTADO NAS ELEIÇÕES "SEPULTA" DISCURSO DO "GOLPE" PREGADO PELO PT

padilha

O Palácio do Planalto avaliou que o resultado das eleições municipais legitima o governo do presidente Michel Temer. Para o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, a ampla vitória de partidos da base aliada dá fôlego às medidas da equipe econômica do governo e “sepulta” as contestações à gestão que assumiu após o impeachment da presidente Dilma Rousseff. 

“Essa eleição sepulta qualquer tipo de contestação, seja sob o ponto de vista institucional, de legitimidade, ou de programa de governo”, afirmou Padilha.

O BRASIL JULGOU NAS URNAS: O PT PERDEU TODAS, FOI ESMAGADO NAS 7 CIDADES QUE DISPUTOU. PSDB CRESCEU

pt perdeu todas

O PT foi esmagado no segundo turno. Foi derrotado nas sete cidades que disputou prefeitura.

Santo André (SP), uma das cidades do Grande ABC onde o Partido dos Trabalhadores mais tinha força, o candidato do PT à reeleição Carlos Grana foi tratorizado pelo concorrente do PSDB Paulo Serra que teve quase 80% dos votos.

Em Anápolis (GO) a disputa foi pau a pau. O candidato petista João Gomes que tinha vencido no primeiro turno acabou com 48,77% dos votos contra 51,23% de Roberto do Orion do PTB.

A outra cidade que o PT tinha vencido no primeiro turno era Santa Maria (RS). Por menos de 250 votos em uma das disputas mais parelhas desta eleição, o candidato do partido Valdeci Oliveira perdeu para Pozzobom do PSDB.

Em Mauá, mais uma cidade grande de São Paulo, o candidato do PT Donisete Braga viu o concorrente do PSB Atila Jacomussi levar a eleição com mais de 64% dos votos.

Juiz de Fora (MG) elegeu Bruno Siqueira, do PMDB, que deixou a petista Margarida Salomão para trás com 15% a mais de votos que ela.

Recife era a única capital que o PT disputava. Ali João Paulo tinha sido prefeito em 2000 e 2004, mas hoje acabou derrotado para Geraldo Júlio do PSB que se reelegeu.

Berço político do Lula, São Bernardo do Campo (SP) agora está nas mãos do PSDB que levou a prefeitura com Orlando Morando, aliado de Geraldo Alckmin. Por lá o PT não chegou nem ao segundo turno.

Em Vitória da Conquista e o candidato do PT Zé Raimundo também perdeu para Herzen Gusmão, do PMDB.

Por Noblat

QUAL O TAMANHO DA ESTRUTURA DA POLICIA DO "RENAN" NO SENADO?

policia_legisaltiva
Os presidentes do Senado tornaram aquela Casa um feudo para a prática de crimes e refúgio de corruptos, afirma o advogado Modesto Carvalhosa, em artigo publicado no jornal O Estado de S. Paulo. “Para tanto os sucessivos presidentes do outrora respeitável Senado da República formaram uma milícia, totalmente à margem do sistema constitucional, a que, pomposamente, denominaram ‘Polícia Legislativa’, também alcunhada de ‘Polícia do Senado'”, afirma.

O advogado critica ainda a decisão do ministro Teori Zavascki: “Basta o sr. Calheiros declarar que o território do Senado é inviolável para que a tese seja acolhida por um ministro do Supremo, numa desmoralização do próprio Poder Judiciário”.

TCE VAI DISCIPLINAR TRANSIÇÃO DE PREFEITOS: QUEM NÃO FIZER TRANSIÇÃO TERÁ CONSEQUENCIAS CRIMINAIS

andersonTCE

O secretário de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Anderson Leandro de Oliveira Brito, informa que haverá um disciplinamento para a transição dos prefeitos que vão passar, em janeiro, os cargos aos eleitos em outubro.

Ele alerta que ao deixar pendências, como despesas sem previsão de recursos para o cumprimento do pagamento, os prefeitos e presidentes de câmaras podem ter que assumir uma série de implicações tanto no âmbito do Tribunal de Contas, como também na Justiça Comum, porque o Ministério Público pode avaliar que há consequências criminais (CLIQUE AQUI e confira a entrevista na Tribuna do Norte).