CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

TRANSA EM CARTORIO ELEITORAL : VEREADORA ELEITA EM OUTUBRO TEVE VIDEO POSTADO POR SEU EX MARIDO, MEDICO SANSÃO HORTEGAL


Um vídeo gravado dentro de um Cartório Eleitoral da cidade de Dom Pedro, interior do Maranhão vem viralizando na internet. A vereadora eleita Fernanda Hortegal, ficou conhecida por ser flagrada mantendo relação sexual com um de seus amantes na porta de casa, na época ela era casada com o médico Sansão Hortegal.

Após a traição o médico ficou com o celular da esposa e descobriu vários vídeos “picantes” de Fernanda. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção. A data e o horário que foi gravado, provam que ela estava em horário de expediente.

Procurada para saber sua versão na história a vereadora não foi encontrada.

FONTE: Meionorte.com

NINGUEM CERTOU AS DEZENAS DA MEGA-SENA

mega 

Ninguém acertou os seis números do concurso 1.872 da Mega-Sena, cujo sorteio foi realizado na noite desta quinta-feira (3), na cidade de Uruçuí (PI). O prêmio acabou acumulando e a estimativa é de que pague 5 milhões no próximo concurso.

As dezenas sorteadas foram: 11 – 13 – 25 – 39 – 46 – 56.  

25 apostadores acertaram a quina e cada um vai levar R$ 55.160 como prêmio. Outras 2.790 pessoas acertaram a quadra e vão ganhar R$ 706,09 cada uma. O próximo sorteio acontece no sábado (5).

EITAH! PROJETO VAI ARROCHAR AINDA MAIS A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL

Resultado de imagem para fundo dos aposentados
 Robinson quer terminar de raspar o tacho do fundo dos aposentados e sugere calote

A equipe econômica do governo federal trabalha em um projeto para aperfeiçoar a Lei de Responsabilidade Fiscal.

A ideia, conforme o jornal O Globo, é fechar brechas que foram usadas pela maioria dos estados nos últimos anos para manobrar suas finanças. (Governo Robinson Fria usou o dinheiro dos aposentados e não podia). Um governo que não pensa no pequeno.

O principal ajuste deverá ser na forma como os estados contabilizam despesas de pessoal.

Várias unidades da federação retiram desse cálculo o que gastam com terceirizados, aposentados e até com o Imposto de Renda que incide sobre os salários dos servidores.