CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 15 de novembro de 2016

UM COVARDE NA PRESIDENCIA: TEMER, TEM RABO PRESO! "OS COVARDES, MENTIROSOS E HIPOCRITAS SE ACHEGAM"


O presidente da República, Michel Temer, disse, em entrevista na TV Cultura, que uma condenação ou prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva traria instabilidade ao país. Gravada na última sexta-feira(11), o programa foi ao ar na noite desta segunda-feira (14).

“Se você me perguntar ‘se Lula for preso isso causa um problema para o governo?’ Eu acho que causa. Não para o governo, mas para o país. Porque haverá evidentemente movimentos sociais. Toda vez que você tem um movimento social de contestação, especialmente de uma decisão do Judiciário, isso pode criar uma instabilidade”, disse Temer ao ser questionado sobre o tema pelo jornalista Ricardo Noblat.

Perguntaram o que o Moro acha disso? Estamos com o juiz Moro e pronto.

Quer dizer que ele não pode ser preso pelo que praticou porque o pais pode sofrer? Vai catar lata, chupar coquinho, presidente!

FIM DOS TEMPOS: PAI É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR FILHA DE 11 ANOS COM AJUDA DE OUTROS DOIS FILHOS


Resultado de imagem para Pai é preso suspeito de estuprar filha de 11 anos com ajuda de outros dois filhos

Três pessoas da mesma família foram flagradas abusando sexualmente de uma criança de 11 anos de idade nesta segunda-feira (14), na cidade de Piancó, no Sertão da Paraíba. O fato foi presenciado por um pescador em um açude na zona rural do município que denunciou o trio a polícia local.  

O estupro teria tido a participação do pai e dois irmãos da vítima.
Resultado de imagem para Pai é preso suspeito de estuprar filha de 11 anos com ajuda de outros dois filhos

Foi preso o pai da menor, José Pepino da Silva, 60 anos de idade e José Jeferson, 21 anos, irmão da vítima. Também foi apreendido outro irmão da menina, um menor de 15 anos idade. Todos acusados de abusar sexualmente da vítima. Na delegacia foi constatado que José Pepino e seu filho José Jeferson têm problemas mentais.  

Os suspeitos negam que tenha molestado a menina.



Mais Patos

BRASIL É O 8º PAIS NO MUNDO QUE MAIS TEM UMA POPULAÇÃO ANALFABETA ACIMA DOS 15 ANOS.

Resultado de imagem para pedreiro de oeiras do piaui que e mestre de obras em sao paulo
Resultado de imagem para analfabetismo
Analfabetismo cresceu no Brasil e prova que o PT é embusteiro e Fernando Haddad, tornou-se incompetente enquanto esteve lá.
 
AGENC GM * Caraubas/RN - O drama dos que não sabem ler e escrever nesse pais continental nos tras historias fascinantes de pessoas simples e humildes. O que tem feito os governos passados? Mas graças a pessoas determinadas que conseguiram galgar sonhos independente de sua condição educacional fizeram esse pais crescer. 
 
Muitas historias lindas de analfabetos tem nos emocionados por esse Brasil a fora. Como exemplo, a do pedreiro analfabeto de Oieras no Piauí que saiu para São Paulo e se tornou patrão de mais de 140 funcionários. Sua primeiro emprego foi assinado no dedão, segundo ele. Seus projetos eram a esposa que escrevia e assim aplicava.
 
"Brasil ainda é um pais analfabeto, sem a educação devida sem uma proposta que assis tam esses que penam", disse uma psicopedagoga. 
 
 8,3% de uma camada da população de 15 nos acima, que soma 13 milhões foi ou é desassistida pelos governos passados (8+13 anos=21). Idosos foram deixados para tras, esquecido pelo deficitário sistema educacional brasileiro que avançou num pequeno percentual. 
 
"Se eu soubesse ler a minha vida era diferente", disse uma senhora. E Mais: "Saber ler é a maior riqueza do mundo". Fica a pergunta:  
 
"Porque o governo mente tanto em propagandas atraves do ministerio da educação?
 
ReporterGM-7 * Gilmar Marques
 
Resultado de imagem para analfabetismo
 
 

"OS JUIZES TEM QUE TER TRANQUILIDADE PARA JULGAR", DIZ CARMEM LUCIA

21/06/2016. Crédito: Nelson Jr./SCO/STF. Brasil. Brasília - DF. Ministra Cármen Lúcia durante sessão da 2ª turma do Supremo Tribunal Federal - STF.

A ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, disse nesta segunda-feira (14/11) que “os juízes têm que ter tranquilidade para julgar”. Cármen reuniu-se pela terceira vez, desde que tomou posse em setembro, com os mandatários dos 27 Tribunais de Justiça estaduais.

Desta vez, à mesa foram discutidos compilação das resoluções do CNJ, judicialização da saúde, concursos públicos para juízes, priorização da primeira instância do Judiciário, segurança dos magistrados e melhoria na gestão dos processos. As informações foram divulgadas no site do Supremo.

DEPUTADO ONIX AFROUXOU E RETIROU PARECER QUE PUNI JUIZES

foto do

Após reunião com integrantes do Ministério Público Federal nesta segunda-feira (14), o deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS) recuou e retirou de seu parecer proposta de endurecer as regras de punição a juízes, procuradores e promotores que cometerem crimes.

Lorenzoni, que é relator na Câmara do pacote de medidas apresentado pelo Ministério Público, se encontrou, entre outros, com Deltan Dallagnol, um dos coordenadores da força-tarefa da Operação Lava Jato, e José Robalinho Cavalcanti, presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR).

Uma das propostas incluídas no pacote por Lorenzoni estabelecia que magistrados e membros do Ministério Público passassem a poder responder por crime de responsabilidade. A punição máxima era a perda do cargo e inabilitação para o serviço público.

MINISTRO LIBERA PARA JULGAMENTO DO STF AÇÃO SOBRE AUXILIO-MORADIA PARA JUIZES

 Resultado de imagem para MINISTRO LIBERA PARA JULGAMENTO DO STF AÇÃO SOBRE AUXILIO-MORADIA PARA JUIZES

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso liberou nesta segunda(14) para julgamento um recurso que trata da validade do pagamento de auxílio-moradia para juízes. A data do julgamento precisa ser definida pela presidente da Corte, ministra Cármen Lúcia.

O pagamento do benefício foi autorizado liminarmente em 2014 pelo ministro Luiz Fux em outra ação de trata do assunto. O valor atual do auxílio-moradia é de R$ 4,3 mil. O benefício está previsto na Lei Orgânica da Magistratura (Lei Complementar 35/1979), mas tem a validade contestada pela Advocacia-Geral da União (AGU).

Com a decisão de Fux, foram beneficiados juízes da Justiça Trabalhista, da Justiça Militar e magistrados de nove estados que ainda não recebiam auxílio-moradia até então. Na época, a decisão atingiu cerca de 6,7 mil juízes e desembargadores.  

O impacto nas contas públicas é de mais de R$ 100 milhões por ano.

BRASIL ENFRENTA PERU NESTA TERÇA EM BUSCA DA SEXTA VITORIA SEGUIDA

brasil e peru

Líder das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo, a seleção brasileira encara o Peru na madrugada desta quarta-feira (15), em Lima, com a tranquilidade de estar a um passo para garantir sua vaga no Mundial.

Com 24 pontos, o Brasil enfrenta os peruanos em clima de “amistoso”, enquanto a equipe do Peru encara uma dura missão para se garantir na Copa de 2018, já que é o oitavo colocado, com 14 pontos.

O Brasil encara o Peru à 0h15 desta quarta-feira, no Estádio Nacional de Lima, pela 12ª rodada das Eliminatórias.

Adversário determinado

"NÃO FAREI BUSCA ÀS BRUXAS", DIZ KÁTIA ABREU SOBRE COMISSÃO DE SALARIOS

katia_abreu

A senadora Kátia Abreu (PMDB-TO), que será relatora da comissão que vai analisar salários extrateto, escreveu em sua conta no Twitter que não fará perseguição a nenhum dos Três Poderes. 

“Não farei busca às bruxas e não concordo em desmoralizar os Poderes”, escreveu a senadora, afirmando que vai trabalhar com racionalidade e pragmatismo.

Kátia defendeu que a é preciso passar tudo a limpo, corrigir equívocos, privilégios e a política de conchavo. “Há distorções? Sim. Então vamos corrigir”, escreveu. 

A comissão foi instalada na semana passada após anúncio do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).