CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

BRASIL: MINISTROS, SENADORES E DEPUTADOS NA MAIORIA CASADOS ESTÃO BANCANDO PROSTITUTAS

camila
O circo do Brasil formado por Ministros, Senadores e Deputados está brincando com a cara do povo. Diante as câmeras eles fazem um teatro na tentativa de “salvar o Brasil” de uma crise que parece não ter fim.
Ao contrario do que diz o vídeo nesta matéria onde, a prostituta de luxo com o nome Camila revela que Ministros, Senadores e Deputados na maioria deles todos casados estão bancando uma grande rede de prostituição na Capital da corrupção, Brasília.
camila-ferrari
Os programas com as prostitutas de luxo pode variar de 3 mil reais a hora ou 40 mil reais o mês para ter a prostituta com exclusividade.A garota que aparece no vídeo revela que por este valor mantém um sigilo total dos nomes dos políticos envolvidos mas garante que essa rede é bem movimentada na Capital.
camilafe
O que você vai assistir agora é uma vergonha para a Nação Brasileira, não deixe de assistir, dar a sua opinião e compartilhar o máximo possível. Esses são os representantes do povo que recebem do seu dinheiro para manter uma rede de prostituição de luxo.
 

TRE VALIDA VOTOS DE CANDIDATOS A PREFEITO DE ANTONIO MARTINS

jorginho

Nesta quarta-feira (16), o Cartório da 38ª Zona Eleitoral, em Martins, reconheceu os votos para prefeito de Antônio Martins obtidos por Jorge Fernandes nas eleições do último dia 02 de outubro. 

Com isso, seus votos passaram a constar como válidos no sistema de gerenciamento do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), conforme decisão do juiz Arthur Bernardo Maia do Nascimento.

Jorginho, como é conhecido, obteve 56,95% dos votos válidos, sendo o candidato a prefeito de Antônio Martins mais bem avaliado nas urnas, onde conquistou 2.729 votos, 667 a mais que o segundo colocado. 

Agora, ele aguarda o julgamento de sua candidatura, que pode ocorrer a qualquer momento.

SANEAMENTO BASICO PODE PASSAR A SER DIREITO CONSTITUCIONAL

Resultado de imagem para SANEAMENTO BASICO

O saneamento básico poderá passar a ser um direito previsto no texto constitucional. A PEC 2/2016, apresentada pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), modifica o artigo 60 da Constituição e torna o saneamento um direito social, assim como educação, saúde, trabalho, moradia, lazer, alimentação, previdência social e segurança.

Levantamento do Instituto Trata Brasil, com base nos dados de 2014 do Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento, mostrou que metade da população brasileira não tem esgoto coletado em casa e que cerca de 35 milhões de pessoas não têm acesso à água tratada, aponta o senador.

GAROTINHO COMANDOU COMPRA DE VOTOS COM "MÃO DE FERRO", DIZ JUIZ

O ex-governador Anthony Garotinho  
© image/jpeg O ex-governador Anthony Garotinho 
 
Na decisão em que decretou a prisão preventiva do ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho, nesta quarta-feira, na Operação Chequinho, o juiz Glaucenir Silva de Oliveira, da 100ª Zona Eleitoral de Campos dos Goytacazes (RJ), afirma que Garotinho comanda com “mãos de ferro” um esquema compra de votos no município, por meio do programa Cheque Cidadão, e usa seu poder para ameaçar testemunhas e constranger as autoridades que o investigam. O juiz eleitoral também aceitou a denúncia oferecida pelo Ministério Público e tornou o ex-governador réu por de compra de votos.
“O réu efetivamente não só está envolvido, mas comanda com mão de ferro um verdadeiro esquema de corrupção eleitoral neste município, através de um programa assistencialista eleitoreiro e que tornou-se ilício diante da desvirtuação de sua finalidade”, afirma o magistrado no despacho.

Leia também:

O juiz relata que, “por determinação do réu e a fim de obter sucesso nas urnas nas últimas eleições”, 18.000 pessoas foram incluídas irregularmente entre os beneficiários do Cheque Cidadão, sem que fossem aplicados os procedimentos previstos pelo próprio programa, como avaliações por assistentes sociais.
“A fraude comandada pelo réu hipertrofiou o programa madiante a distribuição do Cheque Cidadão através de vereadores e candidatos de sua preferência e de sua base aliada, chegando alcançar o absurdo número de 18.000 benefícios além dos aproximadamente 11.000 benefícios que já existiam”, diz Glaucenir Silva de Oliveira.
Segundo as investigações da Chequinho, as fraudes se destinaram à eleição de vereadores aliados de Garotinho e de sua mulher, Rosinha Garotinho, que é prefeita de Campos e tem o marido como secretário de Governo.
Conforme o magistrado, o pedido de prisão preventiva se justifica à medida que Garotinho “afronta cotidianamente, acreditando na supremacia de seu poder, autoridades judiciais” e “exerce poder intimidativo sobre pessoas comuns, especialmente aquelas que estão envolvidas nos fatos ora objeto de cognição e que estão demonstrados no inquérito policial federal”. Em seus depoimentos, pelo menos duas testemunhas das fraudes relataram terem sofrido ameaças de pessoas ligadas ao ex-governador e aos vereadores envolvidos na fraude ao Cheque Cidadão.
Escutas telefônicas da Operação Chequinho também mostram, segundo o juiz, que Anthony Garotinho havia orientado os integrantes do esquema a atribuir aos beneficiários do esquema a “culpa” pela inclusão no programa social. “Resta demonstrado que o réu se utiliza da necessidade de pessoas humildes para alcançar seus objetivos ilícitos e eleitoreiros, transferindo a responsabilidade para aquelas”, diz Glaucenir Oliveira.
Para o magistrado, Garotinho “demonstrou claro desprezo pelos valores democráticos, pela liberdade dos cidadãos deste município em escolher os seus representantes, bem como pela Justiça Eleitoral”.



LAVA-JATO NO RJ: PRIMEIRO FOI CUNHA, DEPOIS GAROTINHO E AGORA SERGIO CABRAL. QUE APIS CORRUPTO!

 Resultado de imagem para EX GOVERNADOR DO RJ SERGIO CABRAL É PRESO
 Resultado de imagem para EX GOVERNADOR DO RJ SERGIO CABRAL É PRESO
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira a 37ª fase da Operação Lava Jato e prendeu o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral.

Ele é acusado de liderar um esquema que desviou mais de 200 milhões de reais.

Batizada de Calicute, a operação é uma ação conjunta da PF com Ministério Público e Receita Federal com objetivo de investigar o desvio de recursos públicos federais em obras realizadas pelo governo do Estado do Rio de Janeiro. O prejuízo estimado é superior a 220 milhões de reais, segundo a PF.

“A apuração em curso identificou fortes indícios de cartelização de grandes obras executadas com recursos federais mediante o pagamento de propinas a agentes estatais, incluindo um ex-governador do Estado do Rio de Janeiro”, diz nota da PF.

Participam da operação 230 policiais federais que cumprem 38 mandados de busca e apreensão, 8 mandados de prisão preventiva, 2 mandados de prisão temporária e 14 mandados de condução coercitiva, expedidos pela 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro. Agentes cumprem ainda 14 mandados de busca e apreensão, 2 mandados de prisão preventiva e 1 mandado de prisão temporária expedidos pela 13ª Vara Federal de Curitiba.

São investigados os crimes de organização criminosa, corrupção passiva, corrupção ativa, lavagem de dinheiro, entre outros. Também participam das diligências 19 procuradores do MPF e cinco auditores fiscais da Receita.

A Operação Calicute é resultado de investigação em curso da Lava Jato no Rio de Janeiro, em atuação coordenada com a força-tarefa do Paraná.
 
 

GARIBALDI ALVES: "NÃO PODEMOS ENCARAR ESSA INVASÃO COM NATURALIDADE"

 

"Não podemos, de maneira nenhuma, encarar isso com naturalidade”, advertiu o senador Garibaldi Filho ao comentar a invasão do Plenário da Câmara dos Deputados por um grupo de manifestantes. 

“Não podemos permitir que as instituições democráticas sejam alvo de atentados como esse”, defendeu.

Falando do Plenário do Senado, Garibaldi Filho defendeu a adoção de providências de ordem legal para evitar que fatos como a invasão da Câmara se repitam. Ele observou que, se nada for feito, “o Senado poderá ser invadido – já houve tentativas disso – e o Supremo Tribunal Federal poderá ser invadido”.

O senador encerrou sua intervenção pedindo providências. 

“É hora de usar a força necessária para restabelecer a ordem. O que está havendo é uma desordem, e não podemos permitir isso, sob pena de estarmos aqui compactuando com tudo isso. Vamos tomar providências para que isso não aconteça novamente”, declarou.

CAPTAÇÃO ILICITA DE VOTOS LEVA JUSTIÇA PEDIR CASSAÇAO DO PREFEITO DE UPANEMA/RN

 Resultado de imagem para Pedido de cassação de prefeito de Upanema

– O prefeito reeleito de Upanema, Luiz Jairo de Mendonça (PR), foi representado por seu opositor Onildo Bezerra (PP), junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, pela captação ilícita de votos, nas eleições de 02 de outubro de 2016.

– O processo foi protocolado no dia 27 de outubro passado, com farta prova documental e testemunhas, que comprova a participação do prefeito de Upanema na compra de votos no município, cujo ato criminoso favoreceu a sua reeleição a chefia do executivo por mais quatro anos.

– A Justiça Eleitoral em Upanema, vem encontrando dificuldades para intimar o prefeito Luiz Jairo, pois vem se esquivando de todas as maneiras para não ser citado, visando assim prolongar o andamento do processo.