CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 18 de dezembro de 2016

MINISTRO DA JUSTIÇA QUER ERRADICAR COMERCIO E USO DE MACONHA NO BRASIL

IMG_1328

O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, quer erradicar o comércio e uso de maconha no país. O objetivo integra os termos do Plano Nacional de Segurança, cujo conteúdo foi apresentado a especialistas e pesquisadores da área no início desta semana e já foi alvo de críticas. Para isso, Moraes pretende focar principalmente nas plantações em território paraguaio, considerado um dos principais exportadores do entorpecente no continente, mas há também o objetivo de realizar parcerias para combater laboratórios da droga na Bolívia e no Peru.

"SERIAS E RESPONSAVEIS"... JA MAIS PONTUAL!

TEMER REFORMA D 

O presidente Michel Temer disse hoje (17) que o governo está adotando atitudes “sérias” e “responsáveis” para “preparar o país para o amanhã”. Ele deu a declaração em entrevista à Rádio Liderança, do Pará.

Temer deveria ter participado da inauguração do Complexo S11D Eliezer Batista, da mineradora Vale, em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará, porém a chuva lhe impossibilitou de chegar a tempo.

TEMER DIZ QUE GOVERNO ADOTA AÇÕES SÉRIAS PARA TIRAR O BRASIL DA CRISE

IMG_1344

O presidente Michel Temer disse neste sábado (17/12) que o governo está adotando atitudes “sérias” e “responsáveis” para “preparar o país para o amanhã”. 

 Ele deu a declaração em entrevista à Rádio Liderança, do Pará. Mais cedo, Temer deveria ter participado da inauguração do Complexo S11D Eliezer Batista, da mineradora Vale, em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará.

RUA 25 DE MARÇO VIRA "FORMIGUEIRO HUMANO" NO ULTIMO FIM DE SEMANA ANTES DO NATAL


IMG_1343

A Rua 25 de Março, que reúne centenas de lojas e barracas de comércio popular no Centro de São Paulo, teve um dia de “formigueiro humano” neste sábado (17). Milhares de consumidores foram às compras no último fim de semana antes do Natal.