CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

PREFEITO ADEMAR FERREIRA INAUGURA MAIS UMA OBRA NA AREA DE SAUDE EM CARAUBAS/RN


 
Prefeito Ademar Ferreira e a Secretaria Jessica Motta

AgencGM-7 * Caraubas/RN - De um sonho  a realidade. Foi assim que se manifestaram os que fazem a equipe do NASF com espaço proprio. Neste dia 23/12 que ficará gravado na historia o prefeito Ademar Ferreira(PMDB) entregou mais um espaço, o Nucleo de Assistencia a Saúde da Familia - NASF. Foi entregue a comunidade fisioterapeuta um complexo anexo ao Posto de Saude Dr. Joao Marinaldo de Holanda que prestará relevantes serviços aos pacientes com graus de algum tipo de deficiencia.
 
Prefeito Ademar Ferreira e a Secretaria de saude Jessica Motta
 
A solenidade conduzida pela senhora enfermeira  Edvania

A secretaria Jessica Motta que realizou um bom trabalho a frente da secretaria falou da grandeza do espaço e agradeceu a Ademar, a fisioterapeuta Zenobia Maia se emocionou apontando os acertos do prefeito e disse que iria sentir saudades, mas que o proximo gestor e sua nova equipe zele com amor do espaço. "Foi muito bom trabalhar com essa equipe maravilhosa, prefeito. Muito obrigado, voce ficará no coração dos caraubenses", disse. Falaram ainda a esposa desse blogueiro Gorete Souza que agradeceu ao prefeito e fez menção a infancia da fisioterapeuta Emilia, chorando citando nomes dos que fazem parte do NASF agradecendo pelo tratamento com os pacientes. 

 
Secretaria de saude Jessica Motta

Margarete Souza - esposa deste blogueiro

Dr. Rochael Maia manifestou o seu agradecimento e enalteceu a simplicidade e humildade do gestor que ficará na historia. Falou sobre  a cidade UFERSA, das reformas das unidades escolares e as de saude, todas  deixada pelo administrador em perfeito estado. Maria do Carmo que fez parte do nucleo nominou um a um os que integraram a equipe. Nevinha Nogueira, esposa do seu Milton (in memoria) agradeceu ao prefeito o acolhimento para como seu esposo desde a primeira gestão.

 
Veterinario Dr. Rochael Maia

Anunciado, o prefeito foi aplaudido e disse ter "cumprido com a sua missão como gestor ao que o povo lhes confiou nos dois mandatos", mais uma vez se dirigindo aos seus adversarios que falam que ele não tinha feito nada, citando algumas obras.  Por ultimo, desejou a todos um Feliz Natal e um ano novo cheio de realizações e que o proximo gestor faça o melhor para o povo como assim o fez. Encerrado o cerimonial foi juntamente com a secretaria para o descerramento da placa. Nas sessões de fotos, o prefeito posou com amigos e pacientes. Dois momentos mereceram destaques: Manoel da inveja paciente que realiza sessões de fisioterapia durante todo ato se emocionou e chorou vendo o prefeito falar e o fato que marcou foi o prefeito e o controlador Gilvandro Fernandes posaram com Naldir Patricio.

 

"Que lindo o espaço, agora nós temos um lugar tranquilo", disse Gorete Souza.

ReporterGM-7 * Gilmar Marques

VEJA FOTOS>

 
 

 Secretaria Jessica Motta
 Cerimonialista enfermeira Edvania
 Fisioterapeuta Zenobia Maia
 Veterinario Dr. Rochael Maia
 Margarete Souza Marques
 Gorete Souza
 Maria do Carmo Diretora do PS
Maria das Neves Nogueira

 Wesia Sena, coordenadora do SINDSPUM
 Secretaria de Saude