CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 31 de dezembro de 2016

POPULAÇÃO ANIMADA COM CHUVA DE 127mm EM BOA SAUDE/RN



Uma chuva de 127 mm no município de Boa Saúde deixou a população do município com boas perspectivas de inverno, para a alegria dos agricultores que aguardam ansiosos que ela intensifique. Amém.

BLOG DO ROBSON PIRES: "UM DIA A MÁSCARA VAI CAIR, VOCES VÃO VER"

mascara 

Um dia vocês irão entender o outro lado da notícia.

A partir de 2017 máscaras irão cair e vocês verão a real personalidade de alguns prefeitos eleitos.

Aos poucos a maquiagem usada na campanha irá derreter e as peles de cordeiro serão deixadas de lado.

Precisa ter peito para “tocar para a frente” as prefeituras que estão em boa parte quebradas financeiramente. Quando o bicho pegar, tem gente que vai amarelar. Podem anotar!

GOLPE ILEGAL INTERRROMPE LUTA E POLEMICA MARCA CARD PRELIMINAR DO UFC 207

100

Alex ‘Cowboy’ abriu o card preliminar do UFC 207 nesta sexta-feira (30) e viu o sonho de se apresentar no último show do ano se transformar em um pesadelo. Diante do experiente Tim Means, o brasileiro protagonizou um combate para lá de polêmico logo no primeiro round, tanto que a luta terminou sem um vencedor oficial.

Depois de um bom começo, o brasileiro foi derrubado e, no momento em que tentava levantar, foi acertado por duas joelhadas ilegais. E aí a polêmica começou. Enquanto o árbitro separava a luta e anunciava o tempo de descanso para que o brasileiro se recuperasse, o meio-médio (77 kg) americano dava início às suas relamações.

De acordo com ele, Cowboy estava com um joelho no chão, o que, somado ao outro pé, garantiriam dois apoios no solo, e a regra condena golpes a partir de três pontos. No entanto, ele se esqueceu de contar o outro pé do brasileiro, que a essa altura já dava sinais de que não tinha condições de continuar da disputa.

CÂMERAS AJUDARAM POLICIA A ESCLARECER MORTE DE EMBAIXADOR

seguranca

O Jornal Nacional teve acesso a imagens de câmeras de segurança que ajudaram a Polícia Civil do Rio a esclarecer o assassinato do embaixador da Grécia no Brasil, Kyriakos Amiridis. A gravação mostra o policial militar Sérgio Gomes Moreira Filho entrando a pé com o primo Eduardo Moreira de Melo no condomínio onde mora a família da mulher do embaixador grego, na Baixada Fluminense.

Os dois e a viúva, a embaixatriz Françoise de Souza Oliveira tiveram a prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça do Rio. Eram 19h53 da última segunda-feira (26). Sérgio e o primo ficam cerca de uma hora em frente à casa onde estava o embaixador antes de entrar. Quase três horas depois, Sérgio sai sozinho com o carro alugado pelo embaixador e volta a pé. Às 2h30 de terça (27), Sérgio estaciona novamente na porta da casa. O primo dele aparece. Os dois mexem no banco
 traseiro. Os investigadores dizem que o carro saiu do condomínio com o corpo do diplomata às 3h20.

A polícia não tem dúvidas que a embaixatriz, Françoise de Souza Oliveira, planejou o assassinato ao lado do amante, o PM Sérgio Gomes. O embaixador pode ter sido morto com a arma que ele mantinha em casa.

G1

Resultado de imagem para Câmeras ajudaram polícia a esclarecer morte de embaixador

 Resultado de imagem para Câmeras ajudaram polícia a esclarecer morte de embaixador

Resultado de imagem para Câmeras ajudaram polícia a esclarecer morte de embaixador

JUSTIÇA DECRETA PRISÃO DE VIUVA, PM E PRIMO DELE POR MORTE DE EMBAIXADOR

sireneA Justiça fluminense, segundo informou a Polícia Civil, decretou n
a noite desta sexta-feira (30) a prisão temporária de três pessoas por envolvimento na morte do embaixador da Grécia no Brasil, Kyriakos Amiridis, de 59 anos. 

O corpo do grego e um carro alugado por ele foram encontrados carbonizados próximo ao Arco Metropolitano, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

A mulher do embaixador grego, Françoise de Souza Oliveira Amiridis

Resultado de imagem para Justiça decreta prisão de viúva, PM e primo dele por morte de embaixador
Resultado de imagem para Justiça decreta prisão de viúva, PM e primo dele por morte de embaixador

APÓS ANO MAIS PRODUTIVO, LAVA-JATO MIRA EM BANCOS EM 2017

Operação-Lava-Jato-12

A Lava Jato encerra 2016 com a avaliação de que este foi seu ano mais produtivo, com mais que o dobro de etapas e ordens judiciais expedidas em relação a 2014, primeiro ano da operação. “Embora mais cansados, nós conseguimos extrair o melhor da investigação. Foi o ano mais intenso, em termos de investigação, de resultados”, diz o procurador regional da República Orlando Martello, membro da força-tarefa da operação, que ressalta: “Ainda há muito o que se fazer”.

Além disso, o novo ano, para a Lava Jato, deve ter um foco maior em instituições financeiras, que poderiam ter “evitado muitos crimes”, diz Martello, referindo-se à lavagem de dinheiro. “Queremos avançar também na área de compliance dos bancos. Nós percebemos que há muitas falhas nos bancos”, observa.

“Sem dúvida, foi o ano mais produtivo. A partir de nossos procedimentos fiscais, resultantes das investigações da operação, identificamos R$ 10 bilhões de créditos tributários que foram sonegados pelas empresas e pessoas investigadas”, afirma o auditor fiscal Flávio Vilela Campos, coordenador-geral de fiscalização da Receita Federal.