CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

FORÇA TAREFA ENTRA NO PRESIDIO DE ALCAÇUZ E ENCONTRA 500 FACA E UM REVOLVER

  • Divulgação/Sindicato dos Agentes Penitenciários
    Agente hasteia bandeira do Brasil no telhado da penitenciária de Alcaçuz Agente hasteia bandeira do Brasil no telhado da penitenciária de Alcaçuz
Uma operação da Força Nacional Penitenciária e agentes do Rio Grande do Norte, com apoio do Batalhão de Choque da Polícia Militar, retomou, na manhã desta sexta-feira (27), os pavilhões 4 e 5 da penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floresta, na Grande Natal -- esses são os locais em que ficam os detentos ligados ao PCC.

No pavilhão 5, estavam os presos do PCC e, no pavilhão 4, os presos ligados à facção paulista que haviam tomado o controle durante disputa na quinta-feira da semana passada.

Desde cedo, agentes federais que vieram na força-tarefa enviada pelo Ministério dá Justiça e homens da segurança locais ocuparam o local. Não houve registro de confrontos.

Um revólver calibre 38 e munição, cerca de 500 facas artesanais, 44 celulares, tesouras, espetos de ferro e drogas foram encontrados durante revista nos dois pavilhões. 

A Sejuc (Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania) informou que 120 presos foram autuados em flagrante na delegacia móvel instalada pela Polícia Civil dentro do complexo de Alcaçuz por portar material ilícito

Divulgação/Secretaria de Justiça e Cidadania do RN

Carlos Madeiro e Aliny Gama
Colaboração para o UOL, em Maceió 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário