CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

WHATSAPP DISPONIBILIZA NIVEL EXTRA DE PRIVACIDADE PARA MENSAGENS

Resultado de imagem para whatsapp web]

O WhatsApp afirma que é um dos serviços de mensagens mais seguros disponíveis, pois oferece criptografia de ponta a ponta. Isso significa que qualquer mensagem interceptada não pode ser lida.
Agora o aplicativo de mensagens introduziu uma grande atualização de segurança, trazendo a confirmação em duas etapas no login. A verificação em duas etapas impedirá que intrusos ativem e enviem mensagens através do WhatsApp remotamente, usando o número de telefone de um usuário, sem um código de acesso de seis dígitos.

O código será exigido sempre que alguém fizer login na conta em um novo dispositivo. O recurso foi testado em um pequeno número de telefones desde novembro, mas agora está começando a ser disponibilizado em Android, iOS e Windows Phone. Para ativar o novo recurso, os usuários devem ir para a página de configurações, selecionar “Conta”, selecionar a “Verificação em duas etapas”. 

Depois disso, podem ativar o novo recurso selecionando “Habilitar”. Em seguida, o aplicativo pede aos usuários que forneçam um endereço de e-mail e selecionem um código de verificação de seis dígitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário