CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 18 de março de 2017

ESTUDO AMERICANO MOSTRA OS 7 BENEFICIOS DO MASTURBA MASCULINO

 Resultado de imagem para MASTURBAÇAO MASCULINA

Você já foi adolescente e lembra o tabu que era a masturbação masculina. E, acredite, continua sendo. Tem muito homem por aí que sente uma certa “culpa” por se masturbar depois de casado, por exemplo, ou acredita em mitos que ficam por gerações na boca do povo.
É claro que, depois de adulto, a urgência da masturbação não é mais a mesma dos adolescentes, mas você ainda precisa disso para “se aliviar”. E não tem motivo para sentir vergonha disso. É uma necessidade comum e saudável.
De acordo com uma pesquisa realizada nos Estados Unidos pelo site de produtos eróticos AdamandEve, somente 27% dos homens admitem se masturbar uma ou duas vezes por semana. De acordo com o Dr. Lawrence Utida, urologista da Clínica Unix, a masturbação deve ser encarada com naturalidade. Então, listamos alguns benefícios que a prática pode trazer para sua saúde:
1- Melhora do humor
“A masturbação libera endorfinas (neurotransmissores) e citocinas (substâncias que modulam a resposta imune) que são substâncias que aumentam a sensação de prazer, relaxamento, sono e consequentemente ativam circuitos de recompensa”, explica o Dr. Lawrence Utida. Ou seja, não é como o sexo, mas já melhora!

punheta

2- Ajuda no conhecimento do próprio corpo
“O cara passa a conhecer melhor os pontos mais sensíveis, excitáveis, dolorosos e o sinais pré-orgasmo. Fato que implica em melhora da qualidade e da segurança no ato sexual entre 2 pessoas”, comenta o urologista.
3- Previne a ejaculação precoce
O conhecimento do corpo evita a ejaculação precoce, melhorando não só o tempo da relação, mas também a qualidade.
4- Melhora a sua imunidade
“A ejaculação aumenta os níveis de endorfinas e cortisol endógenos (“hormônio do estresse”) melhorando a regulação do sistema imunológico, auxiliando na prevenção de doenças”, indica. (Continuar lendo…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário