CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 16 de abril de 2017

Irmãos casados sem saberem: Em clínica de fertilidade, marido e mulher descobrem que são gêmeos


TECNOLOGIACASAL300

Um casal procurou uma clínica de fertilidade, na cidade de Jackson, no Mississippi, para saber mais sobre a concepção de uma criança, após várias tentativas fracassadas. Nesta consulta especialistas descobriram um fato chocante sobre o casal: eles eram irmãos gêmeos fraternos.

“Durante o processo de fertilização in vitro, colhemos uma amostra de DNA, tanto do sexo masculino como do feminino para obter um perfil das suas origens genéticas. É apenas uma coisa de rotina, e nós normalmente não verificamos se há alguma relação entre as duas amostras, mas neste caso, o assistente de laboratório envolvido ficou chocado com a semelhança de cada perfil”, disse o médico responsável pela clínica, ao Mississippi Herald.

Após a descoberta, o médico decidiu dar a notícia ao casal, que imediatamente achou engraçado. “Eles começaram a rir quando eu perguntei se eles sabiam que eram gêmeos. O marido disse que muita gente comentou sobre o fato deles terem a mesma data de aniversário, mas achava que era apenas um coincidência”, explica o médico.

Usando as informações colhidas durante o teste de DNA, os especialistas da clínica tiraram conclusões de como aconteceu o relacionamento romântico entre os irmãos. Os pais biológicos morreram em um acidente de carro, quando eles ainda eram pequenos e então eles não tinham nenhuma família que estivesse disposta a adotá-los. O casal seguiu diferentes rumos, sendo adotados por duas famílias distintas, que não sabiam da existência de um irmão gêmeo, por conta de um erro de arquivamento. A vida cheia de semelhanças foi o fator que reuniu os dois como casal, que achou que pudessem se completar, por dividir as mesmas experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário