CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 27 de maio de 2017

Destinos turísticos do RN em Santa Catarina

rn em santa

Começa hoje uma das mais importantes rodadas de negócios para o setor turístico no Sul do país. A 23ª edição da BNT Mercosul acontece até amanhã em Itajaí (Balneário Camboriú), Santa Catarina, e vai reunir milhares de expositores, operadores de turismo e agentes de viagem. E o Rio Grande do Norte marca presença pelo segundo ano consecutivo com estande e cursos de capacitação para aproximadamente 200 agentes.

“O Sul do país é sempre um mercado potencial para nós. Por isso organizamos essas palestras nos dois dias do evento para mostrar os destinos de Sol e Mar e também os atrativos do interior do nosso Estado”, comentou o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar. “É uma feira que aproxima muito o expositor dos agentes de viagem para facilitar negócios. E no nosso caso, ainda promovemos palestras para estreitar ainda mais esse contato”, complementa a presidente da Emprotur, Aninha Costa.

Para a subsecretária de Turismo, Solange Portela, a feira assume sua importância quando abrange não só o mercado de Santa Catarina ou do Sul do país, mas também agentes e operadores da América do Sul, sobretudo argentinos e uruguaios. “Apesar das dezenas de expositores presentes, nosso Estado terá um momento exclusivo para apresentação do destino Rio Grande do Norte, com exibição de vídeo e palestra para agentes do setor”, ressaltou Solange Portela. (Continuar lendo…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário