CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Imprensa local deu exemplo de profissionalismo na mobilização contra fechamento do Hospital Regional

Povo nas ruas em Caraubas/RN: Não ao fechamento do Hospital
FOTO ReporterGM-7 (Gilmar Marques) 20/07/2017

AgencGM-7 * Caraubas/RN - A mobilização em Caraubas realizada nesta quinta(19) em prol do não fechamento do Hospital Regional, teve uma cobertura exemplar por parte da imprensa local. Se depender dela, a Unidade de Saude não será fechada nunca. Eles, a maior parte da imprensa deram um show a parte com suas câmeras e clicks, realizaram um trabalho profissional sem politicagem, primando pelo melhor para a população. Nunca ela teve tão unida ao lado do povo, me refiro aos blogs citados abaixo.

ReporterGM-7 * Gilmar Marques dos blogs Caraubasrn24h e Reportergm7, Gidel Morais do IcemCaraubasCaraubas e Leyson Carlos do CaraubasNews
FOTO Gilson Souza 20/07/2017

Clicks nos melhores angulos, entrevistas e imagens para oferecer a voces o melhor da informação. Esteve na Cobertura: a TV Caraubas, sucesso em grandes materias nas redes sociais do bacharel Harrisson Senna, O ReporterGM-7, o Gilmar Marques "polêmico" nas opiniões com seus dois blogs: www.caraubasrn24h e o Reportergm7, o IcemCaraubas comandado pelo seu redator, Gidel Morais, o caraubasnews do Leysson Carlos, o sindicalista e musico Gilvan Viana para o blog do SINDSPUMC, o apresentador Gilson Souza com o seu blog Radar Hoje, Radios Centenário com radialista Gilson Souza e a Radio Liderança FM com os profissionais Tony Praxedes, João Gomes e Wilson Guimarães, e o blogueiro JM que estava a frente da locução. O apresentador do "Fato em Debate", radialista João Gomes usou da palavra representando a imprensa. Gilsélio Lobato acompanhou o trajeto e fez vídeos. O servidor publico Lopes Vieira representando o prefeito e assessor de imprensa do Hospital fez uso da palavra, e defendeu o governo estadual e municipal afirmando que o Hospital não fecha", citação do refrão da musica tocada no carro de som.

Leysson Carlos, Gidel Morais e Gilson Souza
 ReporterGM-7 Gilmar Marques, "o polêmico"

 Gidel Morais
 Leysson Carlos
 Cinegrafista Harrisson Senna
Gilmar Marques, Gidel Morais e Leysson Carlos
Leysson Carlos, Gidel Morais e Gilson Souza
FOTOS: Gilson Souza
 




Lopes Vieira assessor de imprensa do Hospital
FOTO ReporterGM-7 (Gilmar Marques) 20/07/2017

 João Gomes, apresentador do Fato em Debate da FM Liderança
FOTO ReporterGM-7 (Gilmar Marques) 20/07/2017

 Radialista Tony Praxedes gravando
FOTO ReporterGM-7 (Gilmar Marques) 20/07/2017

 
Blogueiro JM animando os protetos
FOTO ReporterGM-7 (Gilmar Marques) 20/07/2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário