CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Artigo por Flávio Resende: "Lula e a Caravana da Indecência" correndo atrás de nordestinos para fotos e filmagens!

 Resultado de imagem para caravana de Lula
Gestos obscenos

A caravana da mentira, da hipocrisia, da lavagem de dinheiro, do carão em assessores, dos títulos mal escritos e do vazio popular chega ao nosso RN expondo ao ridículo um condenado em busca de apoio e uns baba ovos catando selfies e lançando o capo presidente, numa insensatez que só revela o jardim de infância de lucidez em que se encontra alguns dos nossos telettubies conterrâneos.
Flagrado como ele realmente é, o condenado pediu para pegar um velho para a foto da farsa, chamou o povo do que ele realmente acha e mostrou medo em descer do ônibus e se deparar com quem ele não conhecia, pois o ungido só se move diante de platéias amestradas.
Sugiro ao mestre dos bandidos que venha então dar um rolé no setor de humanas, onde certamente os doutores da UFRN lavarão seus pés e rasgarão suas vestes, levando para casa pedaços de tecidos como relíquia.
O permissionário da criminalidade nacional a nível governamental após anos e anos de ilícitos sumiu, vivia em jatinho da OAS, numa caravana por países latinos e africanos, propondo picaretagem e entregando nossa riqueza em troca de comissões.
Não andava de ônibus e sim de avião. Não recebia o povo e sim empresários. Vivia em hotéis cinco estrelas, usufruindo de mulheres, bebidas e dinheiro de propina.
Agora que foi pego no flagra corre atrás de nordestinos para fotos e filmagens, numa triste imagem de mais uma inconsequente ação.
Triste de quem ali vê honestidade e honra. Lula é o retrato perfeito do cafajeste, otário, babaca, meninão, sabido de si mesmo.
Pena que almas boas adormecidas e iludidas saiam de Natal para na terra da scheelita observar um garimpeiro sem brilho em busca de restos de minério, que infelizmente alguns por aqui ainda teimam em lhe ofertar.
De minha parte Lula, vade retro, não tenho nenhuma pataca furada a lhe dar.
Que situação…

Por Flávio Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário